Toda semana, um fotógrafo de ZH é convidado pelo Informe Especial a escolher sua foto mais marcante. Hoje é a vez de Arivaldo Chaves:
“Esta imagem foi feita em Coxilha Velha após a passagem de um temporal que destelhou diversas casas.
Sobrevoando por muito tempo a região, toda a equipe envolvida ficou bastante chocada com a situação, viam as pessoas desoladas, sem acreditar no que acontecera. A casa que estampou a capa de Zero Hora ficou conhecida no interior da redação do jornal como “a casa de bonecas”. E marcou a carreira do fotógrafo Arivaldo Chaves, que tem mais de 30 anos experiência em jornalismo. “
triste, mais belo click!
parece a casa do the sims
Gente que blog maravilhoso, só fui descobrir hoje, mas como antes tarde do nunca tô retomando o tempo perdido dando uma olhada nos arquivos. Gostaria de saber se vcs tem twitter, caso a resposta seja não fica aqui a dica, faz a gente lembrar de sempre olhar as novidades postadas…
Parabéns por todos os posts, essa foto da casa é uma contradição de infância com a angústia de estar desprotegido!
uma foto como essa nem precisa de escrita ela so ja fala por si proprio.gosto de fazer fotos desse tipo. de lugares diferentes.
Olá!
Na verdade essa localidade se chama Costa da Cadeia, 2º Distrito de Trinfo (RS). “Apelidada” de Coxilha Veha porque existe um restaurante na localidade chamado Coxilha Velha.