Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um Presente para Yeda

29 de March de 2010 53

No lançamento do Distrito Industrial em Guaíba, a Governadora Yeda Crusius foi presenteada pelo empresário Brahaman Zaman, o presente foi um cão labrador.

No flagrante do Fernando Gomes, o começo de uma amizade.

Bookmark and Share

Comentários (53)

  • Padilha diz: 29 de March de 2010

    Pobre bixinho!

    Cuidado cãozinho que essa mulher é peçonhenta!

  • CLAUDINEI MACHADO NUNES diz: 29 de March de 2010

    GOVERNADORA YEDA, ESPERO QUE A SENHORA CUIDE BEM DO LABRADOR. AFINAL, ESTA É UMA DAS RAÇAS MAIS DÓCEIS E COMPANHEIRAS QUE JÁ CONHECI. SE NÃO QUISER CUIDAR, ME DOE QUE EU VOU EM PORTO ALEGRE BUSCAR ESTE AMÁVEL CÃO. LEMBRE-SE QUE ESTE É UM AMIGO QUE JAMAIS VAI TRAIR VOCÊ, TEUS COMPANHEIROS DE PARTIDOS PODEM TE DESAPONTAR, MAS O CÃO NUNCA.

  • Fabiano diz: 29 de March de 2010

    Nossa, quanta informação poderia ser obtida se caso o cachorro tivesse uma escuta interna…
    Imaginação fértil, não?!

  • soc. protetora dos animais diz: 29 de March de 2010

    nunca vi crueldade igual com um animal!!!!! isso é uma vergonha!!!!!!!!!! prendam quem deu esse lindo cao para essa bruxa!!!!

  • Jorge Silva diz: 29 de March de 2010

    Me parece que a governadora não é a pessoa ideal para ter esse cão. É animal para pessoas que tem tempo pra ele, pois se apega muito ao dono e, quando sente falta, pra chamar atenção ele faz estripulias e estragos. eu tenho uma e sofri bastante mesmo conseguindo dedicar um bom tempo, o que eu acho que a governadora não terá. O que poderá ajudar, é um bom adestrador, mas tem um custo que pra mim não foi possível suportar pois sou funcionário do estado(Daer) a 26 anos e recebo um salário de $470,00 com básico de $320,76, se alguém duvidar, venha ver meus demonstrativos de pagamento. desculpe ter fugido um pouco do assunto, voltando ao cão, ele é inteligente, sociável, exelente nadador, utilizado para buscar a caça(retriver), tem um bom porte, que apesar de manso não encoraja o intruso a entrar no pátio sem ser convidado. É um cão muito bonito, e a dona vai ter que arranjar tempo pra ele.

  • Aline Meyrer da Silveira diz: 29 de March de 2010

    Que fofo!! cachorros são sempre bem-vindos!!

  • PETA diz: 29 de March de 2010

    Pobre cão. Que destino cruel.

  • Márcia diz: 29 de March de 2010

    AGORA SIM A GOVERNADORA YEDA DESCOBRIRÁ O SENTIDO DE VÁRIAS PALAVRAS: FIDELIDADE, AMIZADE E RESPEITO. BOA SORTE AOS DOIS!!!!

  • Gilmar diz: 29 de March de 2010

    A essa altura o cão já deve ter contraido raiva! Cadê a sociedade protetora dos animais

  • José antonio de souza mello diz: 29 de March de 2010

    Dona Ieda: Que bonita cena a sra.nos proporciona.Quanta emoção e carinho por esse canzinho.Isso é vida, vida boa,vida em abundância,principalmente quando podemos ter as coisas que nos alegram como é o caso desse cão labrador.Para tanto é preciso ter dinheiro pois o quilo da ração que ele como custa em média R$ 5,00 (CINCO REAIS). Imagine Dona Ieda se uma professora quizesse ter um labradorzinho.Multiplique 5,00×30= 150,00, sim por que um labrador tem uma baita fome,quem conhece sabe.Imagine também que o aumento proposto ao magisério é mais ou talvez menos do que o valor da ração do labrador.Não, não sou contra os animais, mas sou a favor do progresso do magistério.Imagine Dona Ieda, quantas professoras guardam o sonho de imitar o seu gesto e poder criar um labrador.Não podem.Com esse aumento,com esse salário do magistério um dos dois vai passar fome ou então não vaão pagar A AGUA DA CORSAN que precisa patrocinar o FESTIVAL DE BALONISMO. Dona Ieda, talvez a senhora não saiba mas o professor gaúcho ganha menos do que um soldado da Brigada Militar que ganha 222% sobre esse básico agora aumentado. Dona Ieda,os professores da UERGS,sabe quando eles já ganham,5 vezes o que ganha um professor da rede pública estadual e estão ai na frente do palácio em greve, eles que ainda estão em estagio probatório. Dona Ieda,seja solidário com o magistério, não é todo dia que uma paulista ou paulistana tem a chance de ser fraterna com a gauchada do magistério.Senhor “acessores do setor informações, (dedo duros, al caguetes, informantes, puxa sacos) anotem este recado e repassem a chefe de voces, esta é a intenção,temos certeza de que sua sensibilidade é infinita e o magistério merece. Governadora: manda um projeto que revolucione a composição orgânica do contra cheque do magistério, que acrescente vantagens do tipo dos 222% que o judiciário,MP,segurança pública já foi contemplada.Pensa nisso Governadora.

  • Poliana diz: 29 de March de 2010

    Coitadinho desse ser tão pequeno e inocente, não merece isso.

  • Regina diz: 29 de March de 2010

    Este cão tem mais percepção que muitos gaúchos que se dizem politizados!!!!!!!!!

  • Ney Motta diz: 29 de March de 2010

    Vou tentar explicar ao meu cão labradador que nem todos têm a sorte que merecem.

  • adriana diz: 29 de March de 2010

    eo povo gosta de malhar.. pq que cada um de vcs não vai olhar um pouquinho pro seu rabo antes de falar do outro.. vamos combinar, vai entrar e sair governantes e este povinho vai continuar a falar mal.

    Não votei nela e sou a favor do trabalho que tem feito, tirou o rs do buraco, sim, buracooo.

    ou vcs aí não lembram como foi entregue o rs pra ela?

  • Luiz Carlos gomes diz: 29 de March de 2010

    Achei os comentários maravilhosos!!!!
    Os guaibenses de boca aberta, adoraram os discursos. Claro nem todos.
    A chuva que ameaçava cair obrigou a turminha a montar um “cirquinho”.
    Quanta palhaçada ouvimos hoje, além das picaretagens.
    Ah! O cãozinho, vacina nele!!!!

  • jovenil chies diz: 29 de March de 2010

    Essa turminha dai que ta bachando a lenha na governadora deve fazer parte da turminha do bigode que nào se eleje nem mais sindico do prédio que mora por ter mandado a ford embora quem sabe nào se faz outra vez a mesma coisa e os baianos agradesem ou essa turma nào conhesia gravatai antes da G M

  • jovenil chies diz: 29 de March de 2010

    NOSSA GOVERNADORA PODERIA FAZER COMO OUTROS GOVERNANTES QUE PREFERIRAM GERAR EMPREGOS NA BAHIA EM DETRIMENTO DOS GAUCHOS GUAIBENSES

  • JOVENIL CHIES diz: 29 de March de 2010

    QUEM SABE DEVO AGRADESER POR TER ESPERADO DEZ ANOS PARA QUE GUAIBA PODESSE SONHAR EM CRESER NOVAMENTE

  • JOVENIL CHIES diz: 29 de March de 2010

    PELO QUE ME PARESE O SENSURADOR DAI DEVE SER ADEPTO A TURMA DO BIGODE

  • Ana Maria diz: 29 de March de 2010

    Senhora governadora, pense e faça algo para mehorar a vida de cão que vive o magistário.

  • RITA diz: 29 de March de 2010

    Prezada Sra. Governadora Yeda Rorato Crusius

    PARABÉNS EM PRIMEIRO LUGAR

    Primeiro por conduzir o RS tão bem, olha queria gerir minha casa igual a Sra faz com um Estado tão grande.

    Em segundo lugar, NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR HJ DE TANTA FELICIDADE!

    GUAÍBA merece, e vamos falar de coisas POSITIVAS…

    A Sra. tenho certeza q ama cachorros, assim como ama tudo aquilo que é AMIGO E DIGNO, melhor amizade que um cão não existe.

    PARABÉNS GOVERNADORA, MÃE, MULHER, BRASILEIRA, LUTADORA E COMPETENTE, TD NUMA SÓ PESSOA

    YEDA QUERO DE VER DE NOVO GOVERNANDO ESTE ESTADO E VOU FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA QUE ISSO ACONTEÇA

    TU ÉS SINÔNIMO DE COMPETÊNCIA E ORGULHO!!!

    BJSS RITA

  • adriano diz: 29 de March de 2010

    As vezes se diz que a vida de cachorro é boa, até mesmo se faz comparações, porém, quanto a esse pobre cãozinho….

    Será que ele merece?

  • Mariah diz: 29 de March de 2010

    É impressionante como, em geral, o povo é ignorante. Lendo os comentários postados sobre a foto da Governadora que ganhou de presente o belo labrador, percebe-se como as pessoas – e algumas instituições, como PETA, Sociedade Protetora dos Animais, etc. – são preconceituosas. O cãozinho recebido – e muito bem recebido – passa, então, a ser o depositário de todas as raivas contidas, dos preconceitos, dos juízos em relação à Governadora Yeda. Esquecem-se todos que, apesar e acima de Governadora, a Sra. Yeda é uma pessoa, é uma mulher com os mesmos atributos e defeitos de qualquer pessoa. E, certamente, deve ter gostado muito de ter recebido o lindo cão de presente, deve ter despertado seu afeto – assim como despertaria em qualquer um de nós e de todos os que estão julgando e/ou comparando o fato com os atos políticos – de pessoa, mãe, avó e, sobretudo, alguém de gosta de animais. A democracia preza a livre expressão e assim deve ser. Melhor ainda seria se todos tivessem um pouco mais de reflexão, espírito crítico, informações mais precisas e senso de comunidade antes de se manifestarem em um espaço público, ao invés de sempre querer olhar para os governantes, sejam eles quais forem, como bode expiatório para todos os problemas. Neste caso, Dna. Yeda e o cão. Uma visitada no site do IBGE ou da FEE, por exemplo, seria uma excelente opção a esse monte de bobagens que as pessoas postam. Vão conhecer a situação histórica do estado onde vivem, antes de fazerem manifestações medíocres e rasas.

  • Marcos diz: 30 de March de 2010

    A Mariah resumiu tudo o que eu penso.

    Quem dera todos os governantes que passaram pelo Piratini tivessem feito o mesmo esforço para tirar o Estado do buraco. Yeda resolveu em apenas 3 anos um problema que vinha de mais de 30 anos. Recuperou as finanças do RS, colocou a casa em ordem, racionalizou as despesas e aplicou uma gestão eficiente e de resultados. O que se vê é finalmente um Estado que pode investir em recuperação e construção de estradas e acessos municipais, que dá início ao pagamento de precatórios, que reforma escolas, que constrói ginásios de esporte e promove ações contra a violência…O exemplo de como esse governo trabalha se deu hoje mesmo, na ocasião da foto acima. Yeda anunciou um investimento de 700 milhões em Guaíba, na área que seria para a Ford, a qual foi expurgada pelo governo de Olívio Dutra. Serão milhares de empregos para Guaíba, diretos e indiretos.

    Isso é um governo de resultados. Tanto é que a governadora cresce nas pesquisas e sua popularidade é bem alta no interior.

  • Joao diz: 30 de March de 2010

    Governadora ! Tenho um nome para a cachorrinha. VITORIA. VITORIA daqueles que esperaram desde 29.04.2000 (quando a ford foi embora). VITÓRIA dos que acreditam no desenvolvimento; VITORIA dos que acreditam num Rio Grande maior, produtor e rico; VITORIA dos que tem netos e podem compartilhar as brincadeiras de um cachorro. VITORIA dos que resistem aos ataques dos covardes; VITORIA dos que tentam fazer o bem; VITORIA dos que nunca desistiram de ver Guaíba crescendo; VITORIA os que recebem um estado quebrado há 37 anos e o transformam na pujança que estamos vendo; VITORIA dos que sabem respeitar; VITORIA dos que são adeptos à ordem e disciplina; VITORIA dos que não dormem e lutam por melhorias aos gaúchos; VITORIA dos que podem ser gremistas ou colorados e vibrar com as VITORIAS ou que fazem de cada derrota um estímulo à nova VITÓRIA; Não se preocupe dos que beiram à delinquencia ao escrever ofensas aqui. Eles são daquele time do bigode que mandou a ford embora, são daqueles que não gostam da disciplina, da limpeza; Não gostam do crescimento. Hoje, só a empresa VIPAL colocou 200 milhões de dólares no empreendimento. Lembra que o bigode mandou a ford embora por 200 milhoes de reais. Hoje o Rio Grande deu o troco (em dobro). Parabéns.

  • Padilhabr diz: 30 de March de 2010

    Palavras do secretario biolchi:

    “Nós acertamos através das outras secretarias também de buscar dar condições para sanar as dívidas dessas empresas na mesma linha do que se faz com todas as outras e fazer com que não haja morosidade no processo.”

    Tá explicado. Acho que a véia levou bem mais que um cusco nessa negociata!

  • claudia tc diz: 30 de March de 2010

    Quantos PUFS esse labrador vai ganhar ele pretinho e os pufs verdinhos
    e quanto de raçôes.vai ter atè segurança e caros do governo para passear
    que lindo ganhou o melhor amigo ele não fala.

  • Leonel Paulo do Amaral diz: 30 de March de 2010

    Gostaria de saber qual a relevancia na noticia.
    O que importa para nos gauchos os presentes que a governadora recebe, desde que nao haja dinheiro publico envolvido.
    Para mim isso soa como uma tentantiva de melhorar a imagem da governadora.
    Talvez fosse melhor falar das eleicoes e dos seus problemas, do jogo politico em busca de aliancas no Rio Grande do Sul, do Fogaca fazendo alianca ate com o diabo e deixando aprefeitura de Portio Alegre antes do tempo.

  • Janete diz: 30 de March de 2010

    Yeda, cuide bem do melhor amigo do Homem, o cachorro…..Amei, uma graça.
    Mas, olhe governadora, manda pagar OS PRECATÓRIOS DO IPE.
    Meu precatório é de 2002,…meu numero 3.201, valor uma merreca……$ 50mil.
    Vou renovar meu voto, por tua competência, excelente resultados obtidos numa economia falida. Pondo o Estado do RS, numa linha linear, equilíbrio das contas….receita e despesa. Manda pagar PRECATÓRIOS DO IPE!!

  • Neusa Maria diz: 30 de March de 2010

    Eu só quero deixar um recadinho para o senhor Jovenil Chies.

    Por favor vá aprender a escrever, vc precisa ser alfabetizado.

  • Oswaldo_h diz: 30 de March de 2010

    Ohh gauchaoda, só falta virarem viado agora! precatórios (a justiça obrigou, nao foi Yeda que kis), A ford foi (mas deixou dignidade, o(a) idiota sabe o custo de cada emprego gerado pela ford? daria p/ pagar o salario de cada trabalhador durante a vida toda) . Desenvolvimento, agora explorar os trabalhadores, aumentar salaruio de governado(a), do executivo, é desenvolver? sabe o que esta falando? sabe o que é isso? vai si f… que ginasio , que escola o uq? quebrou com tudo, un descaso com a educacao. E a Uergs,, enfiou guela abaixo novas diretrizes, quebrou de vez p botar a culpa no bigududo. Poxa, que tem cabeça para e pensa, nao fica observando os espetaculos de quem nao sabe o que quer, nao sabe onde vai. O mais interessante de tudo, temos a certeza que ela vai sair do governo da mesma forma que entrou, sem saber como, de paraquedas..kkkkk

  • Ricardo Müller diz: 30 de March de 2010

    ESPERO QUE A SENHORA,GOVERNADORA,CUIDE MAIS DO BIXINHO DO QUE CUIDA DAS ESTRADAS ESTADUAIS QUE ESTÃO UM CÁOS.RS122,RS452,ETC.ETC.ETC….

  • dida diz: 30 de March de 2010

    gente: raiva, mágoa e afins são produtores de câncer. Para benefício próprio, peguem leve, tá? beijins procês. Acho bom começarem a mudar, novos tempos estão chegando. Estão insatisfeitos? Mudem de comportamento, mudem até de cidade, não doi, acreditem…

  • gilmar luis de frança diz: 30 de March de 2010

    Parabens: pelos cachorros o que ganhou de presente e este outro que aparece na foto sorrindo(prefeito Henrique tavares) com o hospital de guaiba com varias alas fechadas as mães gestantes sem local para fazer seu pré-natal e dar a luz aos seus filhos e esta linda especie de politica cara de pau fazendo demacogia.Isto sim que pode ser chamado de cachorro.com todo respeito aos cachorros.

  • maria do carmo diz: 30 de March de 2010

    Sra.Governadora :Não dê ouvidos a esse povinho que lhe critica tanto!Continua fazendo seu trabalho pois não tenho lembrança do RS ter sido administrado com tamanha honestidade ! O comentário da Adriana acima é o pensamento da maioria ! Votei na Sra. e adoraria repetir o meu voto!

  • Nélson diz: 30 de March de 2010

    Essa quadrilha do PT, aqueles mesmo que expulsaram a Ford do estado, tão no desespero, o sinistro da injustiça não se eleje no estado. Antes de falar da governadora Yeda, olhem o ENORME RABO QUE O PARTIDO DE VCS TEM , a maior roubalheira da história da república. Ainda apresentam como candidata essa coisa: prepotente, ignorante, assaltante de bancos, sequestradora(cuidado Hugo Chaves vem aí uma concorrente tua).

  • Adriano diz: 30 de March de 2010

    Fico lisongeado ao ler os comentários a respeito do DÉFICT ZERO que a governadora não para de falar. Então, fiquei a pensar: como deve ser fácil zerar a divida do Estado através de um empréstimo BILIONÁRIO no qual muito provavelmente o próximo governador terá de rsponsabilizar-se por pagar. Ou, como é interessante, tomar dinheiro emprestado em troca de um PLANO DE MALDADES,que termina com o funcionalismo,plano de carreira e outros poucos e pequenos beneficios que foram resultados de uma luta histórica daqueles que são a parte mais sacrificada do funcionalismo público. Tadinho do cãozinho… essa dai nem ele,nem ninguém merece. A propósito, qual será o “desconto” que o corretor de imóveis dará a Srª governadora na compra da casinha do AU-AU?

  • cris diz: 30 de March de 2010

    Alguns comentários são sinistros mas… A governadora Yeda pode até não satisfazer aos anseios politicos do povo porem isso não significa que ela não possa gostar de animais, pessoas, família, casa… Uma das coisas mais comuns ao ser humano: criticar o incontestável! Se você estivesse na posição dessa pessoa iria gostar dos comentários? ” Não faça aos outros o que não queres que façam pra você.”

  • Jose Alberto diz: 30 de March de 2010

    Parabéns Rita e todo outros que comentaram sobre fatos, e não sobre ideologias. A governadora, eximia administradora leva paulada de todo lado, a começar pelas esquerdas retrogatas que levaram o estado à beira do precipicio, (vide governo “inesquecível” Olivio Dutra)e quye querem a todo custo retomar a sanha de assalto ao estado, reproduzindo no ambito estadual o que acontece no plano federal. Falsas acusações, permanente cobate com gomlpes baixos, atingindo familiares da Ilustre Dama são as armas utilizadas pela colonia de ratos petralhas.
    Ela deve se candidatar a reeleição, para poder finalizar o seu PAC, só que este é racional, inteligente e funciona, não como outros por ai que são vendidos como milagres….

  • jose antonio de souza mello diz: 30 de March de 2010

    Dona Mariah:
    Como a senhora é culta,diferente do povo que a sra. criticou aqui.Coitados dos seus vizinhos ai na sua cidade,dos seus colegas de trabalho,dos seus parentes,talvez os seus clientes.
    Certamente a senhora ignora o que é ser chamado de ignorante,mediocre,e culpados pelos insucessos,má gestões,corrupções,incompetências,mal informados,falta de senso comunitário.Interessante que a senhora esquece é que este povo que a senhora ogeriza foi exatamente ele quem elegeu a SUA GOVERNADORA e que antes do seu comentário poderia,eu disse poderia, REELEGE-LA.
    Os gaúcos,infelizmente seus conterrâneos medíocres e rasos repudiam suas referencias depreciativas.
    Com o baixo nível salarial pago aqui no RIO GRANDE DO SUL posso ver que a senhora é a única que não é ignorante.A Senhora é como o Lula que faz sua politica eleitoral sempre em cima de seu inesquecível opositor o FHC.No caso a Senhora é do tempo daquele sujeito gaúcho de bicode.A sra.ofende a nós todos que expressamos nossas opiniões.Quem se esquece dos principios básicos acaba por se ridicularizar.A bem da verdade a Governadora é tudo isso que a senhora escreveu É o óbvio.Todas as mulheres gaúchas o são: mulher,esposa,mãe,avó,amiga eno nosso caso professora vocacionada.Ninguém esquece que D.Ieda é uma mulher ela é que esqueceu das promessas de campanha.Não interessa se e Ieda ou outro qualquer governador,todos que foram sabiam da baixa qualidade do magistério público estadual do RS.A crítica é para a d.Ieda o magistério gaúcho e esse cão é que estão nas mãos de D.Ieda.Estes profissionais não tem pra quem se queixar e pessoas como a ilustradas como a senhora só atrapalham com seus desprezos e sensuras.Gostar de animais é normal,todos gostam,o anormal é ser indiferente com uma categoria que ganha 4 vezes menos do que um oficial de justiça.Retrate-se D.Mariah,pois ninguém é DELINQUENTE como a Sra escreveu irresponsavelmente.Somos advogados,engenheiros,empresarios,professores,chefes de famílias etc… Não tenha dúvidas Sra.mariah, talvez tenhamos o mesmo nível de informação que é oferecido ao povo gaúcho.Também há que ser dito a bem do respeito a liberdade, sim pois sem liberdade de opinião nenhuma sociedade avança.Quano aos que assumem o cargo de governador do ente estado, devem sim ouvir as críticas, respeitar a opinião do nosso povo, afinal foi quem elegeu a Sra. Ieda.A senhora, bajulando, esta prestando um deserviço a D. Ieda que pretendia se reeleger.Eu,votei na eleição passada, mas pessoas como a Sra. me colocam longe de voltar a votar na SUA GOVERNADORA.Por fim,peço desculpas ao Senhor seu esposo bem como aos seus filhos,(somente a eles) mas como sou responsável pelo que pratico,falo ou escrevo, me vejo na obrigação,como cidadão,profissional,eleitor,esposo,pai,avô, de reagir a respeito de seus ataques a todos que escrevem livremente nestes espaços.Talvez nem D.Ieda se ofenda tanto como a Senhora pois deve ser consciente das exposição que optou em sua trajetória profissional. No fim do seu comentário a Sra. fala sobre a historia e o local onde se vive. O povo D.Mariah, não escolha, aluga casa onde pode, não dispõe do luxo de mudar-se de cidade,estado ou pais, vive aqui no RS por razões que até a razão desconece. E quanto a história, prefiro somente dizer o que a Sra com sua cultura sabe muito bem, qualquer estado de direito após formado,independente se guerrilheiros ou não,justos ou injustos, constituem sim o famigerado Estado de Direito, e a história conta somente o que interessa.

  • carlos diz: 30 de March de 2010

    Engraçado, vejo reclamações e protestos por todos os lados, mas na época em que o partido dos trabalhadores, por exemplo, esteve no governo, haviam greves dos professores também, os aumentos de salários eram ridículos e ford acabou desistindo do sul (tem sido uma das únicas fábricas de veículos no mundo que tem se mantido estável ou em crescimento, e na bahia, ninguém reclama deles terem ido pra lá) e não houve esforço algum para que guaíba recebesse outros investimentos… hoje, o estado está muito melhor financeiramente, está trazendo empresas e também propondo salários muito melhores (não é o ideal, claro) e existe todo este chororô… deveríamos mudar um pouco, largar as bandeiras e as ideologias e olhar melhor pro trabalho que está sendo feito (e tem muito a ser feito)… agora se eleitos, os ptistas são capazes de dizer que “ajeitaram a casa” e que farão investimentos, claro, parece o governo federal, depois de pegar a máquina já melhor ajustada e com menos dívidas, fica mais fácil… não é a toa que este estado no passado teve um declínio, e não foi por conta do último governo…

  • Marlon diz: 30 de March de 2010

    ela deveria se preocupar com os animais abandonados…
    esses sim precisam d um lar !!

  • LEONIR ANTONIO SERNAJOTTO diz: 30 de March de 2010

    Parabens Yeda, a senhora foi firme no comando quando passou varios homens no governo e nao tiveram a coragem que a senhora esta tendo, tenho certeza que se a senhora nao se reeleger vai entregar o estado a quem se eleger muito mais muito melhor que a senhora recebeu.
    ENFELIZMENTE A SENHORA NAO CONSEGUIU FAZER TUDO MELHORAR TUDO POIS A ESTADO ESTAVA NO FUNDO DO POSSO, POT ISSO DEVEMOS DAR MAIS QUATRO ANOS PARA A SENHORA.

    POVO GAUCHO NAO ESQUECEM QUEM FEZ MUITO EM QUATRO ANOS FARA MUITO MAIS EM OITO.

    VAMOS DE YEDA GOVERNADORA NOVAMENTE ESTE ANO ELA NAO CONSEGUIU AGRDAR A TODOS MAIS ÉMUITO MELHOR QUE TODOS OS OUTROS CANDIDATOS JUNTO.
    SENNA
    PASSO FUNDO.
    E-MAIL=LEONIR.ANTONIO@TERRA.COM.BR

  • luiz carlos pauli -sta cruz do sul diz: 30 de March de 2010

    Olha, na minha humilde visão, foi essa mulher que está colocando o RS nos trilhos novamente. Ela nao é daqueles politicos tradicionais, com tapinha nas costas,sorriso largo só para agradar e nada fazer de concreto. Povo gaúcho, vamos votar em quem realmente é sério, seje na yeda, Tarso,Fogaça etc… Não importa quem, mas sim, em pessoas sérias que pensem no nosso RS.

  • Cássia Paula Colla diz: 30 de March de 2010

    Pobre animal! Cade a sociedade protetora dos animais!!! O bixo deve tá sendo torturado nessa altura.

  • Jaquelini diz: 30 de March de 2010

    A Governadora Yeda ganhou um filhote, feliz do filhote e feliz dela. O filhote vai ter um excelente lugar para viver, estará cheio de mimos e ela finalmente um amigo e companheiro fiel. Quanto as demais questões, o quanto come o animal, ou o salário de todos nós… não vem ao caso, cada um escolhe o quanto quer ganhar é só ter coragem e força de vontade para mudar e trabalhar, muuuuito. É questão de conciência…

  • luiz almeida diz: 30 de March de 2010

    como são infelizes certos comentários, não tenho partido, mas temos que reconhecer que nos últimos anos quem fêz alguma coisa a longo prazo foi a Ieda, certos partidos só fazem algo para 4 anos. não somos burros, o que faz mal é a burrice de ser padidário, pois deixa-os, a maioria, sem noção da vida.

  • Luiz Roberto Rippel diz: 30 de March de 2010

    Sinceramente, como tem gente de mal com a vida, só sabem reclamar, alem de tudo mal educados, nunca o estado teve um governo tão bom, e digo mais a governadora YEDA tem que ser reeleita, por tudo que está fazendo( vou citar uma categoria, ( PROFESSORES ), vivem reclamando, nunca estão contente com nada, eu gostaria de lembrar que o salário minimo é de 510,00, —quem tiver um tempinho pare em frente as escolas estaduais(todas), agora olhem para o estacionamento—– só carros ano 2009 e 2010, só carros de luxo, além dos importados, existe até uma competição(ciúme),para ver quem tem o modelo mais bonito., e depois vem ameaçar com greve, bonito vai ser o dia em que os alunos fizerem greve, aí sim eu quero ver a cara desses professores, implorando para os alunos voltarem para as aulas.Parem de reclamar da governadora Yeda, bom mesmo foi aquele que mandou a FORD embora, e não estava nem aí para todos nós.Se perguntarem se estou contente com tudo é claro que não estou, mas vamos trabalhar mais e parar de reclamar. Aliás teve um homem que deu a vida por nós, e assim mesmo não contentou a todos, pensem nisso..Bom dia…………………………….Luiz

  • Paulo kun diz: 30 de March de 2010

    Finalmente vão desencalhar o terreno da ex.Ford(leia-se Olivio Dutra)Com todas as obras que a Yeda está
    encaminhando vai acabar se reelegendo. A propósito seu Jorge Silva.Vinte e seis anos ganhando esta merreca,
    porque não mudou de emprego ou função?

  • Juliano diz: 30 de March de 2010

    EU QUERIA SER ESSE CACHORRO SÓ PRA PODER MORDER ESSA YEDA, SEM SER PREZO.

    TOMARA QUE TENHA VENENO NAS PREZAS DESSE CÃO PRA MORDER A YEDA E ELA FOSSE EMBORA.

    ODEIO ESSA YEDA ELA DESTRUIU OS ESTUDANTES, DOS 3 ANOS QUE TIVE ESTUDANDO NO ENSINO MÉDIO
    ELA ESTRAGO A MINHA VONTADE DE ESTUDAR, TE ODEIO VAI PRO INFERNOO

  • josé antonio de souza mello diz: 30 de March de 2010

    Ao
    Luiz Roberto Rippel; com a merreca que ganha um professor nenhuma concessionario quer vender nem carro popular.
    Os carros que o sr menciona com certeza é porque algumas professoras são casadas com cidadãos muito bem sucedidos.Afirmo que nenhum banco financia carro para quem ganha salário mínimo e se o fizer não vai receber.O sr.esta confundindo os professores de escolas particulares,federais, da UERGS OU ESCOLAS MILITARES os professores destas escolas sim ganham o suficiente para comprar carro zero.Afirmo, os professores não estão de mal com a vida,trabalham muito,não são mal educados,e também contribuiram para Ieda se eleger na esperança que ela cumprisse suas promessas de campanha,ela seria reeleita se revisasse,coisa que o sr não quer,os históricos baixos salários do magistério,que hoje ganham menos do que um soldado.É criminoso fazer um comentário mentiroso sobre posse de caros do ano,de luxo,importados.É estranha essa sua raiva contra o magistério,até parece que o sr nunca foi aluno.Caso de dúvidas vamos confrontar nossas declarações de rendas. ObS: o sr demonstra saber que um dos motivos que mataram Jesus Cristo foi a INDIFERENÇA e menosprezo aos que sofriam as dificuldades fora dos templos e castelos.

  • Nice diz: 30 de March de 2010

    Quanta bobagem escrevem certas pessoas. Podiam usar o tempo que escrevem asneiras para procurar se interar e estudar melhor a geopolítica brasileira, e daí quando fosse fazer comentários, pelo menos teríam embasamento.
    E dizer que pessoas assim votam, ah meu pai, deveria ser proibido o voto de pessoas ignorantes politicamente.

  • ….. diz: 14 de April de 2010

    A cama que o cachorro está é muito linda neh gente. um luxo mesmo.

Envie seu Comentário