Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A decoração das casas dos seriados

08 de junho de 2009 5

Quem me segue no twitter ou por acaso leu um post anterior sobre a decoração da casa de Brothers&Sisters ou das frases para decorar paredes já sabe que eu adoro o assunto. Sempre que vejo um seriado fico prestando atenção nos cenários e curto até pegar alguns elementos e copiar em casa, seja uma cor ou um objeto.

Pois uma das coisas mais comuns que vejo em várias cenas de séries é o uso de tijolos aparentes em ambientes internos, de demolição ou não. Aparece quase em todos os episódios de shows contemporâneos que assisto. Acho bárbaro!

Quem vê GOSSIP GIRL, por exemplo, já deve ter reparado no estilo da casa dos Humphrey. Até a porta de entrada do loft é de demolição. Os tijolos são detonadérrimos. Muito charmoso, combina com o astral deles.


Fotos: Reprodução

Em ELI STONE, vários ambientes por onde o advogado circula contam com tijolos de demolição.


Ted Mosby, que é justamente um arquiteto em HOW I MET YOUR MOTHER, tem tijolo aparente na sala onde atualmente mora com a amiga Robin. Ok, o resto do apê é uma bagunça só, mas esse cantinho é bacana.

A famosa escadaria de BIG BANG THEORY, onde Sheldon e Leonard discutem graaandes teorias científicas e nos fazem rir horrores, tem tijolos à vista em todo o percurso pelos andares do prédio.

O novo consultório de Paul Weston na segunda temporada de IN TREATMENT também usa o recurso.

Essa de DAMAGES é a mais detonada que eu já vi. Prefiro algo mais discreto, mas vale o registro.

E lá vem o BROTHERS&SISTERS de novo, porém essa é a casa de Kevin e Scotty. Os guris se puxaram na decoração do apê.

Em LIPSTICK JUNGLE, Victory estava reformando um local para sua nova loja. E tá ali o tijolo de demolição em uma enorme parede.

Comentários (5)

  • Jane diz: 8 de junho de 2009

    Podem dizer milhões de vezes que tijolo de demolição é fashion, mas eu….simplesmente abomino! Tenho pavor de coisas ásperas, eu ficaria o tempo todo me policiando pra não me encostar nessas paredes. Prefiro a textura do tecido, do papel, da madeira, da massa corrida…tudo lisinho e com aparência de novo…..Gosto é gosto, né? Dos seriados, gosto muito da casa da Nora!

  • DUDA diz: 9 de junho de 2009

    ACHO LIIIIINDO!!! TB QUERO CASA ASSIM!

  • FABIANO FAGUNDES PACHECO diz: 23 de junho de 2009

    Muito legal teu trabalho CAMILA.
    BEIJO!!

  • Fora de Série » Blog Archive » Pôsteres minimalistas de seriados diz: 21 de dezembro de 2009

    [...] navegando em um blog de uma loja virtual de adesivos de parede (sou viciada em decoração, vocês sabem) quando achei este post bárbaro. É sobre pôsteres minimalistas que descrevem com [...]

  • cibele diz: 3 de julho de 2012

    olá,
    Vc sabe como se chama ou onde se acha para comprar aquele objeto de vidro com água dentro, que fica balançando de um lado pro outro (como uma gangorra), em cima de uma mesa do Terapeuta da série In Treatment?

Envie seu Comentário