Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

VAMPIRE DIARIES, a série mais sonífera do mundo teen

15 de outubro de 2009 28

CW

Gosto muito de séries teens, como todos os que acompanham o blog sabem. Costumo dar chance até a atrações mais fraquinhas, na esperaaaança de que um dia melhorem.

Mas há coisas que realmente não dá para aturar, nem com toda a boa vontade do mundo. Tipo VAMPIRE DIARIES, a primeira que caiu fora da minha lista dessa fall season. Difícil acreditar que a série vampiresca bobalhona estreou com recorde de audiência nos EUA em setembro! Americanos, quando querem, sabem ter um gosto péssimo para os próprios seriados que produzem.

Os vampiros-irmãos-inimigos vividos por Paul Wesley e Ian Somerhalder até se esforçam para amenizar a canastrice coletiva da série, mas não dá. Os diálogos são constrangedores, a gente não se empolga com nada e na verdade me pego torcendo para que o “Boone” mate todo mundo. A cada cena em que Helena Elena (*) ou Stefan escrevem em seus diários meus olhos começam a fechar lentamente…

*** Vampire Diares estreia na Warner em 22 de outubro, às 21h.

(*) P.S.: Escrevi Elena com H, erro meu. Mas deve ter sido inconscientemente pensando nas chatérrimas Helenas das novelas do Manoel Carlos, tão soníferas quanto Nina Dobrev…

Comentários (28)

  • juliano diz: 15 de outubro de 2009

    O ator que faz o vampiro bonzinho é mto sem graça, o ator não tem espressão, além de não combinar com o papel, logo no primeiro episódio ele ficou destacado do restante, mas dei um crédito a série, mas posteriormente conversando com o pessoal que ta vendo eles tiveram a mesma inpressão’. Já a atriz ficou bacana mas a trama parece mto superficial e o “amor entre ele aconteceu mto rapido e não convence”…
    tentou pegar carona com CREPUSCULO mas foi uma cópia fraquinha…

  • jonas diz: 16 de outubro de 2009

    Charlie está de volta!!! Flash Forward o fez trocar de sotaque com a Penny! Quase um marinheiro irlandês falando…

    Que baita série, rolou até referencias ao Shakespeare do Joseph Fiennes….

    “So, what did you saw?” Genial….

  • Leo diz: 16 de outubro de 2009

    Nao da p/ entender, vc consegue ver a 5 temporada d supernatural q ta um lixo e nao consegue ver vampire diaries?! a cada episodio vampire diaries fica melhor, mas cada tem um tem um gosto, paciencia… =D

  • Elias Ricardo diz: 16 de outubro de 2009

    É uma malhação gótica.Nada mais.Boring…

  • rogério diz: 16 de outubro de 2009

    essa opiniao ai de cima é ridicula pois o seriado é bem elaborado .e deve ter sido feita por uma pessoa que só olhou o seriado para ter algo para criticar .

  • Anna Lazo diz: 16 de outubro de 2009

    Uma “crítica” totalmente infantil, sinceramente. Feita por uma pessoa que não sabe NADA sobre a série, tanto que disse “Helena” sendo que o nome da personagem é na verdade “Elena”. Ah, e muitos dizem que é parecida com Crepúsculo, não? Mais uma razão pra ver que não sabem de nada. Enfim, não vou gastar mais meu tempo comentando num post rídiculo como esse.

  • FABIAN diz: 16 de outubro de 2009

    Realmente, a série é um LIXO! Quem assiste House, Dexter, Lost, Californication e outras desse nível não pode perder 42 minutos por semana pra ver essa bobagem. Bem disse o Elias: uma Malhação gótica.

  • NATÁLIA diz: 16 de outubro de 2009

    Pra quem nao sabe THE VAMPIRE DIARIES, foi baseado no livro escrito em 1991! ou seja nao tem cópia nenhuma de crépusculo. O que realmente é cópia é o crepúsculo, existem muitas coisas sobre vampiros feitas antes de crepusculo, então antes de falarem se informem.

  • Dalvan trj diz: 16 de outubro de 2009

    essa pessoa que postou essa critica deve ser bem velha” tipo 110 anos” porque se ela não gosta de vampire diaries ela gosta do que? series dos anos 50.sinceramente vc não entende nada sobre series.

  • Bruna S. diz: 16 de outubro de 2009

    Eu realmente gosto da serie, pra quem já leu so livros, nossa a serie tá sendo BEM melhor explorada que o livro, talvez por isso que eu goste.
    Eu tb torço por Damon sair matando/mordendo todo mundo, ele salva MUITO a serie.

  • Thiago diz: 16 de outubro de 2009

    Que bom que se você pensa isso, a série sonífera? Realmente você não assistiu nada. E Helena só a do Maneco, rs.

  • Davi Trajano diz: 17 de outubro de 2009

    Quem fez essa critica eu acho que veio de outro mundo porque fazer essa critica sem fundamentos,acho que ela nunca assistiu a série e fica criticando,deve ser uma dessas burras do mundo da net,que tenta chamar a atenção criticando.

  • Júlio Cesar diz: 17 de outubro de 2009

    Vc qu escreveu essa critica…
    Vc pareçe ser uma pessoa sem critica fundamental…
    1º – Vc não gosta de series teens… Porq essa serie eh uma verdadeira serie teen
    2º – A series a cada episodio melhora… cada vez mais legal e interessante… então se for criticar a serie assita ela completa… ou então critique os pesodios e não a serie inteira
    3º – Com certeza vc já foi assistir o seriado já com vontade de criticar
    4º – The vampire Diaries foi escrito em 1991, então não eh copia de Crepusculo… Se informem antes de criticarem!!!

    ODIEI A CRITICA… Não que eu quizesse que a critica fosse 110% boa… mas pelomenos ñ critique algo que vc ñ entende… e se o blog for cheio de criticas assim… nunca mais venho nele…

    Desculpe mais eh a verdade…

    ELA DOI AS VEZES!!!!

  • Jo(Zé) diz: 18 de outubro de 2009

    BANDO DE EMOS! FICARAM MAGUARIZINHOS PORQUE SE-FALOU MAL DOS VAMPIRINHOS? VÃO LAVAR A CARA E VER ALGUMA COISA QUE PRESTE, TIPO TWO AND A HALF MAN E CALIFORNICATION! TIRANDO A MORENINHA, MUITO VESTIDA, POR SINAL, ESSA SÉRIE É UMA BESTEIRA! VAMPIRO ANDANDO DE DIA E JOGANDO FUTEBOL??? ME XINGUEM AGORA, EMOS RIDÍCULOS, PORQUE EU VOU ESCREVER STEPHEN E DEIMON!

  • Talix_x diz: 19 de outubro de 2009

    Eu amo essa série e cada vez me surpreendo mais com o enredo e tudo mais, poderia viver toda minha vida olhando só essa serie pra sempre, E JA PRA DEIXAR CLARO PRA PESSOA ALI É STEFAN E DAMON, EMOS RIDICULOS ? ACHO QUE ESSES SAO DO CREPUSCULO, E QUEM DIZER QUE VAMPIRE DIARIES É COPIAZINHA DO CREPUSCULO E SEI LÁ MAIS O QUE, PROCURA SABER MAIS, TEM LIVROS DO VAMPIRE DIARIES OS ORIGINAIS SAO DE 1990 E POR AÍ, ENTAO NUNCA VAI SER COPIAZINHA, O IAN SOMERHALDER TÁ LINDO, NAO PENSO QUE ELE VAI MATAR TODO MUNDO MAIS COM CERTEZA VAI TER MUITA COISA AINDA PRA ACONTECER, E VE SE OLHA TODOS OS EPISODIOS ANTES DE FALAR MAL DESSE SERIADO QUE É ÓTIMO !

  • Nathalia diz: 20 de outubro de 2009

    HAHAHAHA… É pessoal, parece que quando a pessoa vai ficando velha e não aceita começa a fazer umas críticas ridículas assim, sem fundamento, pra não ter que lidar com a verdade: que virou uma velha chata e que não gosta de nada! Uma coisa essa pessoa que fez a crítica tem que entender… se é uma série TEENS, tem que atender ao público jovem, ou seja, com conteúdos de interesse jovial, como romances exagerados, ficção, e assim vai. Claro que muitos jovens vão gostar e outros não, mas fazer uma crítica sem nem saber do que está falando como podemos observar já que a pessoa nem sabe escrever o nome dos personagens aí é demais!!!
    Bom, espero que você que fez a crítica supere essa frustração de deparar com sua vida adulta e ver que a adoslescência já passou e esses conteúdos já não lhe interessam mais, é claro.
    Feliz os que cresceram, são adultos, mas ainda podem ver as coisas com os olhos joviais e se divertir com os personagens e as histórias. Você pelo visto não! Que pena! hahaha

  • Vih Dies diz: 20 de outubro de 2009

    Séries são séries, existe aquela que você adora o primeiro episódio e conforme continua assistindo acha um lixo. Gosto é gosto, cada um diz o que acha e tem total direito, apesar de estarmos em um país “livre”.
    Mas discordo que Vampire Diaries é uma cópia de Crepusculo, Bem que lê sabe o que estou falando. Diria que a história é ao contrario. Crepusculo é um plágio. Mas se quem escreveu nao correu atrás de seus direitos quem sou eu, para fazer isso?
    Pelo jeito é mais uma pessoa fanática por crepusculo, que é uma porcaria, onde já se viu, o cara vira purpurina ao sol. Mas em fim gosto é gosto!
    O seriado por enquanto agrada, veremos se continua agradando….

  • Laila diz: 24 de outubro de 2009

    Amo crepusculo e vampire diares,acho que as histórias podem ser até parecidas,mas francamente quem é FÃ DE VERDADE sabe que não é a mesma coisa.
    V.D é incrivel,apesar de sempre preferir os livros do que as adaptações .-.
    como sempre nas adaptações eles mudam tudo e acabam estragando,mas por enquanto ta dando pra engolir,ao contrario de twilight -filme que é a bosta da bostas,mas emfim isso não vem ao caso ;x acho que os atores foram meio nada haver,mas emfim isso é tipico da warner.. vamo vê no que dá ‘-’

  • Rodrigo Pereira diz: 1 de novembro de 2009

    Eu sou suspeito pra falar porque realmente estou gostando muito de Vampire Diaries! Eu nem estava levando tão a sério antes de começar e agora, na minha opinião, a série é uma das grandes surpresas da fall… O episódio dessa semana foi ótimo, ainda melhor que o anterior e também a segunda maior audiência da série depois do Piloto!
    Ahh curto Crepúsculo também, mas não gosto de comparar as duas histórias, e Crepúsculo sim me dá um soninho rsrs ;D

  • Eber diz: 1 de novembro de 2009

    Crepúscuo só chama atenção pelo ator Taylor e um pouco por Robert, fora isso o filme sempre esta nas posições 60 ou 100 jhahahaushaushu

  • Eber diz: 1 de novembro de 2009

    44

  • juliana diz: 5 de novembro de 2009

    NAO CONCORDO COM ESSAS CRITICAS,EU TAMBÉM GOSTO DE HOUSE, ACHO QUE ELE É DIRECIONADO PARA OUTRO PÚBLICO, MAS ADORO VAMPIRE DIARIES, ACHO QUE É DIRECIONADA PARA AOS JOVENS, TENHO 24 ANOS E SOU CASADA, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU TENHO QUE GOSTAR SÓ DE COISAS SÉRIAS OU DE FAZER CRITICAS RIDICULAS COMO ALGUMAS CITADAS ACIMA. É DECEPCIONANTE VER QUE EXISTE PESSOAS QUE TENTAM CONSEGUIR ALGUMA COISA PASSANDO POR CIMA DE OUTROS. VCS DEVERIAM RESPEITAR MAIS AS PESSOAS, AÍ SIM O SITE VAI MELHORAR!!!

  • E* diz: 7 de janeiro de 2010

    Pelo jeito quem fez essa critica, nao assistiu mto a serie..nem sabe a historia da serie e o que ainda estar por vir …pois se soubesse nao falaria isso..pq eh uma historia mt boa, e sim, acho os episódios mt legais e EMOCIONANTES ! e posso assistir qntas vezes for que não da pra se cansar..mas bom ,cada um com sua opinião…mas quando for dar uma opiniao, ou fazer uma “critica”, tenha fundamento pelo menos.

  • sah diz: 7 de janeiro de 2010

    1°RESPEITE A OPNIAO DOS OUTROS
    2°FILHO NINGUEM LIGA PRA O SUA OPNIAO NAO
    3°PESQUISE AS COISAS ANTES DE POSTAR EM ALGUM LUGAR!V.D FOI ESCRITO EM 1991 OK,QUERIDO???

  • jonatas diz: 9 de janeiro de 2010

    Diarios do Vampiro foi feito bem antes de Crepusculo seus idiotas

  • nina diz: 10 de junho de 2010

    pobre mila… hehehe

    a série é um lixo mesmo… não tem como negar. mas tem gosto pra tudo.

    opinião cada um tem a sua… a mila expôs a dela, e ainda publica os comentários com “xingamentos”… viva a democracia!!!

    mas que a série termine logo e venham coisas novas e de boa qualidade pra nossa telinha!!!

    :)

  • bob diz: 23 de setembro de 2011

    AHUAHUAH
    O Elias Ricardo falou tudo, vampire diaries é a malhação gótica.
    hehehe
    ESTÃO ACABANDO COM A IMAGEM DOS VAMPIROS com esse tipo de serie e filmes como crepusculo.
    nerie pra EMO pré-adolescente abobado…

  • Felipe Santos diz: 1 de junho de 2012

    Claro que as menininhas que gostam da série vão ficar irritadas pela crítica, falar que ela é sem fundamento, mas enfim, acho que quem perde tempo da vida vendo série não tem moral nenhuma de avaliar a crítica de alguém. Historinhas de vampiro hahaha, deveriam parar pra ver algo que realmente valha a pena, algo educativo, que vá contribuir para suas formações acadêmicas. A vida é tão curta e vocês perdendo tempo tentando fugir da realidade e vivendo em função de ficções estúpidas. Deveriam ser suficientemente maduras para ignorar, se não concordam com a crítica.

Envie seu Comentário