Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Primeiro livro de Hugh Laurie é lançado no Brasil

14 de janeiro de 2010 4

Hugh Laurie não é só ator, músico e comediante. A veia artística do inglês passa ainda pela literatura. A partir deste mês os fãs brasileiros podem conferir o livro de estreia de Laurie: “O vendedor de armas” está sendo lançado aqui pela editora Planeta.

A obra do protagonista da série HOUSE é uma novela policial. “O vendedor de armas” conta a história de  Thomas Lang, um ex-soldado que trabalha como guarda-costas. Azarado, vê sua vida mudar quando recusa um trabalho diferente:  assassinato sob encomenda.

.

O release de divulgação da obra diz ainda que a trama é narrada “no melhor estilo James Bond”, ágil e permeada por mulheres bonitas.

.

Louca para conferir a escrita de Laurie já. E você?

Comentários (4)

  • Marco André diz: 14 de janeiro de 2010

    Acho que vai ser divertido ler um livro do Hugh.Será que será tão bom quanto ver House? Bem,anyways, vou ler com certeza,por mais pulp ficiton que seja.

  • Jonas Bernardes Silveira diz: 15 de janeiro de 2010

    tenho a versão original em inglês… é extremamente bem humorado, a narração em primeira pessoa é repleta de ironia, como os diálogos de House e os antigos trabalhos de Laurie com Steve Fry…

    Estava na metade do livro, mas agora quero conferir a tradução….

  • Most Tweeted Articles by Forasarney Experts diz: 17 de janeiro de 2010

    [...] }*/ 3 Likes Blog do horaciocb: MILITARES, NUNCA MAIS! 2 Likes Fora de Série » Arquivo » Primeiro livro de Hugh Laurie é lançado no Brasil 2 Likes G1 > Tecnologia – NOTÍCIAS – Brasil tem o segundo maior número de [...]

  • Karina Rodrigues diz: 18 de junho de 2012

    Acabei de ler o livro esta semana e só tenho uma palavra para defini-lo : “Sensacional!!”

Envie seu Comentário