Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mais um episódio de 24 HORAS *%#$¨&-*#@%!!!!

13 de abril de 2010 23

** COMENTÁRIOS DA SÉRIE 24 HORAS DE ACORDO COM A EXIBIÇÃO AMERICANA **

*** RISCO GRAVE DE SPOILERS SE VOCÊ NÃO VIU O EPISÓDIO ***

Coloque ali no título o adjetivo que você quiser. Para mim, o episódio desta semana da oitava – e última – temporada de 24 HORAS foi apenas uma coisa: trágico.

Dane-se a conspiração que aos poucos se desvenda, rale-se o acordo internacional de paz. Qual é o propósito? Salvar o mundo para quê, né? Não há qualquer chance de Jack Bauer ser feliz um dia. Riscaram esta palavra e todos seus sinônimos da vida do cara. Quando ele finalmente tem uma chance de respirar aliviado, tirar as botas e amar a mulher que mais combinou com ele nos últimos anos, o que acontece? O quê? Hein, hein?

Po***, roteiristas! Nem o nosso coração aguenta mais essa!

Exageros dramáticos à parte, entendo que a morte de Renee Walker sirva para encaminhar um desfecho coerente com a série. Sim, matar a personagem é coerente com toda a história de 24 Horas. Jack Bauer perdeu a esposa na primeira temporada, descobriu que sua amante Nina era infiltrada na CTU, já viu seu best friend Tony trocar de lado, salvou sua filha por um triz de várias enrascadas, viu um grande presidente americano ser assassinado, etc etc etc. A lista de momentos miseráveis na vida do cara é extensa e dói na gente. Mas no fim das contas faz sentido. Mas po***a, roteiristas (de novo): precisava ser assim tão rápido? Mal deu tempo de sair da cama.

Vontade de deixar essa foto aqui do lado bem grandona, mas não quero que algum desavisado role a barra e veja o clima entre Jack e Renne. De qualquer forma, ficará guardada na memória a cena do brevíssimo romance entre eles. Juro que por alguns minutos eu achava que Bauer iria contrariar o destino e ir com a nova namorada para Los Angeles brincar de casinha com a pequena netinha Teri.

RIP, Renne Walker.

***

E para variar, novamente a semana foi das mulheres. Além de Renee dando seu último suspiro, tivemos Allison Taylor engolindo seus temores e chamando Logan em prol de um “bem maior” e Chloe assumindo como chefe provisória da CTU. Que moral!

Fotos: Fox

Sobre Charles Logan: o retorno previamente anunciado do ex-presidente mais traíra da história dos Estados Unidos foi morna. Esperava mais tensão ou um pouco mais de desconfianças. Está claro como o dia que é ele o grande maestro da conspiração com os russos? E será mesmo que o Tony não irá dar as caras por aí? Faltam poucos episódios para o fim da saga: a resolução não deve demorar muito mais.

P.S.: Reloginho terminando em silêncio pela segunda semana consecutiva é assustador!

Comentários (23)

  • Guilherme diz: 13 de abril de 2010

    Realmente, a morte da Rene foi foda… Vai ser desgraçado assim no inferno!!! Sério, se fosse vida real o cara já tinha se matado lá pela quarta temporada… Mas nem isso ele ia conseguir, afinal, Jack Bauer não morre!! Quer dizer, até morre, mas volta…

  • Márcio C.M. diz: 14 de abril de 2010

    É muita sacanagem com os Fãs de 24 Horas, não bastasse o cancelamento oficial da Série, ainda matam a parceira ideal que torciamos pra ficar com Jack Bauer no final? Poxa, o cara parece que foi amaldiçoado e não tem direito a um final feliz nem no último ano da Série. Não tenho dúvidas que vão chover críticas dos fãs pra cima desses roteiristas filhos da p***.

  • Diego diz: 14 de abril de 2010

    Ta foda mesmo. Quando agente começa a se apegar a um personagem eles matam. Mataram até o Bill na 7° temporada. Juro que eu fiquei torcendo pra que no final deste episódio a Renne fosse ressucitada, milagre ou coisa do tipo, e saisse andando do hospital numa boa.
    Duas coisas, pelo menos deu pro Jack dar “umasinha” e acho que nem a Chloe escapa da morte nessa ultima temporada.

  • Jonathan-Bagé diz: 14 de abril de 2010

    Sinceramente?… Perdi o “tesão” pela série. Depois dessa já era. Como se diz na fronteira: Te Larguei pras cobra!!
    Renne Walker morrer??? Não dá!!! tiro no pé!!
    Ela era a única esperança da série terminar com uma luz de felicidade após tanto sofrimento. Ela era a chance do Jack ser um “humano”. Sofre, sofre… Mas encontra a felicidade um dia… Mesmo que no final.
    A atração que um sentia pelo outro era sentida na tela. Prendia os fãns na frente do visor.
    Mas e agora? Jack vira um animal novamente. Todo sacrifício feito anteriormente por eles jogado fora.
    Com a morte dela… Mataram até a sétima temporada. A grande jogada criada na temporada anterior… Foi pro ralo com esse fim redículo.
    Agora a série ficou tipo comida de hospital… Totalmente sem sal.
    Tudo bem que a série vai terminar na atual temporada. Mas não teria problema nenhum em terminar com o jack e a Renne passeando num pequeno barco de madeira ao sol da primavera de Los Angeles. Depois de tanto sofrimento… Merecimento… A felicidade. Eis à vida!!!
    Afinal de contas… Se é para viver sem a esperança de um dia melhor… De que adianta viver então?
    Mesmo que Jack termine vivo… O fato é que a série morreu no décimo sétimo capítulo da oitava temporada.
    Pra mim… Morreu.

  • Alexandre diz: 14 de abril de 2010

    A Teri morreu, a Audrey sumiu (se está em coma ou não, não faz diferença, já que a atriz está naquele seriado de piranhas e não vai voltar) e agora a Renee morre. *%#$¨&-*#@% mesmo!

    Pelo menos com a Kim e a neta ele deve ficar.

  • Marco diz: 14 de abril de 2010

    Só tenho uma coisa a dizer: PQP*%#$¨&-*#@%!!!!!

  • Luís Abrianos diz: 14 de abril de 2010

    Pois é… cada episódio uma surpresa, porém a da Renee Walker foi bem clara sua morte quando olhou a foto da netinha de Bauer. O clima que rolou era previsto. Mais uma vez eu digo: 24 horas superou todas as expectativas – ao contrário de Lost – que a cada episódio é uma decepção.

  • Ernesto diz: 14 de abril de 2010

    Ta loco, essa foi de mais. larguei de mão, quando terminar a serie o Jack Bauer vai virar monge budista.

  • Felipe Schuck diz: 14 de abril de 2010

    Se fosse o Chuck Norris ela não morreria!

  • Robbie Fowler diz: 14 de abril de 2010

    O seriado foi cancelado, o que importa se os episódios forem épicos ou um lixo…?

  • ivone diz: 14 de abril de 2010

    Eu não vi a oitava temporada, mas pelos comentários da morte de Rene já não gostei.Aliás para mim a série se perdeu quando matou a michele, o Tony e o Presidente.Essa mania dos roteiristas de matar todo mundo é ridícula mesmo.

  • yasmin diz: 14 de abril de 2010

    vi que ela morreu ontem antes de ver o epi tava fuçando no site da people e vi la uma noticia de spoiler de 24 quase cai de costa quando eu li meu deus o coitado do jack e muito sem sorte de que adianta ficar salvado os eua de terroristas a vida dele e uma droga mas acho q pra salvar a serie e fechar com chave de ouro eles podiam trazer de volta o tony seria como um O CONFRONTO FINAL no minimo isso pra me animar depois desse ultimo epi de 24

  • yasmin diz: 14 de abril de 2010

    ah ivone eles nao mataram o tony ele foi preso

  • yasmin diz: 14 de abril de 2010

    so o retorno de glee agora pra me deixar feliz fiquei mt mal com a morte da renne

  • Alexandre diz: 14 de abril de 2010

    Vocês estão com espírito de telenovela. Querem que a série termine com o Jack casando com a Renee, o Toni como padrinho e todos os vilões morrendo ou ficando louco?

    Também não gostei da morte da Renee, mas 24 Horas sempre teve esse elemento da incerteza. Para quem quer tramas previsíveis, o Manoel Carlos e a Glória Perez estão aí pra isso.

  • Renata diz: 14 de abril de 2010

    Senti muito pelo Jack (alguém peloamordeDeus dê colo pra ele?), mas gostei da morte da Renee. Tristemente coerente com o histórico da série. Não adianta, Jack já foi longe demais para conseguir ter a vida-cor-de-rosa que insiste em idealizar. E se a Teri não fosse lição o bastante, a Audrey, ao menos, deveria ter sido.

  • karla lima diz: 15 de abril de 2010

    Olha, eu quase chorei, fiquei desolada. Minha mãe não acreditou que eu tava triste por causa disso, mas eu estava. Não precisaria ela morrer…foi desnecessário e cruel com o Jack.

  • Ivone diz: 16 de abril de 2010

    Sei que o Tony foi preso na Sétima temporada, mas estou falando da morte dele na quinta temporada.Ãcho que a morte(exceto a do Tony) não tem volta e então se arrependem da solucção e trazem de volta fazendo a série virar uma palhaçada.

  • yasmin diz: 16 de abril de 2010

    ah, ta e que eu entendi errado pensei que voce tava falando da setima temp

  • Isabella diz: 23 de maio de 2010

    Morte ridícula da Renee, parei de acompanhar. Sofremos com o Jack esperando um grande final, afinal é a ultima temporada. Quando te tiram o final esperado, não há mais motivos pra assistir.

  • Fora de Série » Arquivo » O fim da série 24 HORAS (comentário com spoilers) diz: 26 de maio de 2010

    [...] Oito “dias” depois, terminou ontem nos Estados Unidos a série 24 HORAS. Cancelada em março devido aos altos custos de produção, a saga do agente especial Jack Bauer seguirá para os cinemas em 2011. Para o fim da oitava temporada, os produtores anunciariam que seria um encerramento “triste”. Não foi tão triste quanto esperávamos. O triste veio bem antes, mais precisamente no episódio 17. [...]

  • Matheus diz: 10 de junho de 2010

    poxa, parece q o pessoal n entende q o Jack n consegue morrer, ja tentaram infinitas vezes mata o cara, toda vez ele se safa, pq q os cara ainda tenta mata ele? ja n perceberam q n tem como? q pessoal burro -.-

  • Janaina diz: 18 de novembro de 2010

    Não gostei da Renee morrer. Foi trágico, triste. As coisas poderiam se encaminhar da mesma forma sem que ela precisasse morrer. Só o fato de ela ser baleada já despertaria o povo pra realidade e ela viva poderia ajudar mais. Pra mim foi a gota d’água. E pra quem acha que happy end só tem nas novelas do Manoel Carlos e companhia deveria lembrar que antes de qualquer coisa somos seres humanos.

Envie seu Comentário