Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vídeo: Whoopi Goldberg detona o fim de LOST

26 de maio de 2010 11

Já viram o cômico acesso de raiva de Whoopi Goldberg no programa THE VIEW? Foi na noite seguinte à exibição de LOST na TV americana. Detalhe: o The View é da ABC, mesmo canal do Lost.

Dê o play e role a barra para ver o que ela disse (traduzido):

“Estou realmente braba. Eu não consigo explicar. Que diabo foi aquilo? As pessoas estavam mortas? Mortas o tempo todo? Mas depois não estavam mais porque uns morreram antes? Mas você não sabe quem morreu. E então você tem o monstro de fumaça que está matando gente a torto e a direito. Então Desmond vai lá e tira uma rolha do meio da terra, a luz sai. Kate vem, mata o monstro de fumaça, pum. E o monstro de fumaça… Que diabo?”

Comentários (11)

  • Émerson Júnior diz: 27 de maio de 2010

    Odeio gente burra!!
    Como é que pode acompanhar algo por seis anos e nos últimos 100 minutos não entender nada?
    Whoopi perdeu todo o meu respeito. Não que uma pessoa que fez um filme em que seu parceiro policial era um dinossauro tenha muito crédito, não é?

  • Matheus diz: 27 de maio de 2010

    Lost devia ser vetado pra pessoas sem capacidade interpretativa.

  • Ricardo diz: 27 de maio de 2010

    Tá dificil, mais uma pessoa que não entendeu!!!

  • João da Silva diz: 27 de maio de 2010

    Já ouviram aquela famosa lenda do Caverna do Dragão, segundo a qual no último episódio, nunca transmitido, os personagens descobriam que estavam todos mortos, e que nunca mais iriam voltar pra casa? Pois é, os produtores de Lost ouviram.

  • Matheus diz: 27 de maio de 2010

    Vocês são lentos pra entender é?

    A Whoopy estava fazendo PIADA, sendo IRÔNICA. Pelo amor de deus.

    E quanta dificuldade pra entender que eles morreram em épocas diferentes, e que a outra realidade era na verdade uma espécie de purgatório.

  • João diz: 27 de maio de 2010

    Matheus

    Se você acompanhasse as “pérolas” da Whoopy nesse programa você não falaria isso. Ela realmente falava sério, mas é claro que exagerou só pra fazer uma graça. É fácil fazer graça do que é difícil de se entender, é só falar uns “What the hell” e “Crazy” que todo mundo já ri. Esse programa aí é do mesmo nível dos programas de tv depressivos da tarde brasileira.

    Outro dia o Jorge Garcia (Hurley) foi ao programa e a Whoopy foi apresentar mais uma de suas teorias para o Jorge e foi o maior constrangimento. Ela tava falando sério e o Jorge nem soube o que responder, porque era uma coisa que só quem não entende bem a história falaria. Enfim… a Whoopy é uma atriz premiada e me espanta a capacidade falha de interpretação dela.

  • Émerson Júnior diz: 27 de maio de 2010

    Whoopi nao estava fazendo piada coisa nenhuma! Quem faz piada é o Letterman, que disse que o final da série seria a Oceanic encontrando as bagagens deles!
    @João da Silva: isso não é uma lenda, é uma teoria, já que o desenho não teve fim. Há muitas outras teorias sobre como seria o final, inclusive um no qual o Vingador era filho do Maradon… do Mestre dos Magos.

  • Vitor diz: 27 de maio de 2010

    Pra mim ela tá fazendo tipo… É muito mais fácil fazer graça assim.
    Concordo com o Matheus de 27 de maio 1:52 pm

  • Alan diz: 28 de maio de 2010

    Eu concondo com o “what a hell?!”. O final foi entendido, mas que porra de final foi aquele?! Mutcho ruim. Esperava mais depois de 6 anos.

  • julian diz: 28 de maio de 2010

    porra, tudo bem q ela tá de brincadeira nesse video. mas aproveitando o ensejo, q fim deplorável. tudo ia bem até o encontro de jack com o christian e aquele diálogo de novela da globo. explicaçao chico xavier pro sideways foi o fim da picada! eu não consigo acreditar q conseguiram cagar o incagável. nao quero mais nem ouvir falar dessa serie de m*rda.

  • Rodrigo diz: 9 de junho de 2012

    julian, não sei como alguém que chama Lost de “série de merda” ficou assistindo por 6 anos. Não dava pra ter achado uma merda no começo, não? E por que continuou, então? Como você mesmo disse, “tudo ia bem” até o tal encontro, e bastou esse final pra deixar toda a série uma merda para você? Nossa, grande senso crítico você tem, resumindo 6 anos em 10 minutos, julgando 6 anos em 10 minutos. Detesto esse povinho que acredita que um seriado ou qualquer outra coisa foi feito pra atender às necessidades deles, que os finais têm que ser do jeito que eles querem, ao invés de interpretar o final pela vontade que os idealizadores querem passar. Realmente, Lost vai ficar sendo incompreendida não por ser complexa, mas porque a maioria que assiste é idiota e não consegue apreender (com dois “e”, sim) a mensagem que quiseram passar. Continue errando, julian, você não aprendeu nada com a história, achando que assistia mais uma série idiota de ficção… Continue em seu purgatório, não chegou sua hora de melhorar.

Envie seu Comentário