Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Série HAPPY TOWN é cancelada

21 de junho de 2010 19

Após apenas seis episódios exibidos, o seriado de mistério HAPPY TOWN já foi cancelado pela ABC americana. Motivo? A baixa audiência. Happy Town, como falei em um post anterior, era realmente fraca. Não fará falta.

Os dois episódios finais da série serão exibidos somente no site da ABC em algum dia de julho, informa o TheWrap.

** Esperamos que ao menos a dupla de episódios de encerramento explique quem é, afinal, o diabo do Magic Man e a mando de quem essa menina da foto (Lauren German como Henley Boone) fica zanzando na cidade.

Comentários (19)

  • rui diz: 28 de junho de 2010

    discordo plenamente na parte da serie ser muito fraca, e sim tenho imensa pena de ter sido cancelada, mas enfim!!

  • Kdu diz: 28 de junho de 2010

    Concordo com Rui, a série, de fraca só tinha algumas atuações, o roteiro foi bem montado, o cenário é fantástico… com certeza a série fará falta sim!!!!

  • Anderson diz: 30 de junho de 2010

    Também acho que a série é excelente, fara falta sim!!!!

  • Caio diz: 30 de junho de 2010

    Não fará falta pra você, claro. A série era ótima.

  • JR diz: 4 de julho de 2010

    Que pena….sinceramente, esses produtores são uns idiotas.

  • Ariane diz: 6 de julho de 2010

    Para mim uma série fraca é uma série sem um roteiro bom e que seja previsível e Happy Town não tinha nada de previsivel e possui um roteiro muito bem feito, mas atualmente infelizmente acho que o que faz sucesso são reality shows e séries baseadas em outras séries. Para os que gostam da série foram disponibilizados os episódios 7 e 8 online e já tem para baixar em alguns sites na net como no Series Free Alguns mistérios ficam sem ser resolvidos, mas se alguém tiver alguma hipótese para compartilhar enviem para meu email babygirl.be@gmail.com, pq queria mesmo concluir alguns dos mistérios.

  • Junior diz: 7 de julho de 2010

    Happy Town era uma das minhas favoritas, mas me decepcionou muito. Acabei de ver os 2 ultimos episodios e simplesmente não acabou. Isso mesmo. A serie terminou sem um ponto final, não se sabe quem era o tal do ”magic man” e ainda surgiram mais personages e novos rumos na historia. Nada foi explicado e ainda surgiram mais misterios… Pessimo!

  • Priscila diz: 8 de julho de 2010

    Independente de ser fraca ou não, a série ficou devendo pelo menos uma conclusão.
    Nada foi explicado

  • leandro diz: 8 de julho de 2010

    poxa realmente os 2 ultimos episodios não esclareceram todos os mistérios da trama, mas ao contrario do q o Junior disse no comentário dele foi mostrado sim quem era o “magic man”, era a mulher do xerife(Griff) e mãe do Tommy, aquela senhora que aparece no final trabalhando num bar chamado Cícero….eu cheguei a conclusão de que na verdade a mulher do xerife(Griff) não morreu e sim era a assassina e por saber disso e amá-la muito o xerife(Griff) não teve coragem de prendê-la…provavelmente a senhora Happlin descobriu tudo e tentou matar a mulher do xerife(Griff), só que ela não morreu e desde então passou a trabalhar naquele bar e o xerife(Griff) acobertou tudo…..essa foi a conclusão a qual eu cheguei……P.S: acho q o inglês e o policial misterioso(Dan) trabalhavam para o xerife sem ninguem saber e o objetivo deles era impedir que as pessoas descobrissem onde se encontrava o “magic man”, apesar deles falarem q queriam muito encontrar o “magic man”….o ruim de não ter um final explicativo é isso, ficam muitas dúvidas no ar….quem é Chloe?e aquele filme bizarro??? deixem suas opiniões sobre o final….e se estiverem procurando outra série boa de suspense pra ver assistam ” Persons Unknown”, muito boa!

  • ORiGaMe diz: 10 de julho de 2010

    Na verdade o que acho que houve foi que a Prefeita sabia que a Alice (mãe do Tommy) era o Magic Man, só que quando ela pegou a sua neta (cinco anos atrás o mesmo tempo que ela estaria morta) a Prefeita tentou faze-la falar e a agrediu com o martelo e no processo o Griff foi chamado e ficou sabendo de tudo e acobertou dizendo que ela estava morta, esse era o acordo que ele tanto dizia nos 2 primeiros episódios que tinha com o Magic Man.

    Chloe é a Henley a que tem a tatuagem nas costas, ela fala isso no telefone nos primeiros eps quando ela pega o martelo na hospedaria, só a dita mãe dela Susan que não se sabe quem é mais ela sabe de toda a podridão em Happy Town.

    O Mrs. Grivies e Xavier estão de fato atrás do Magic Man isso fica claro no final, eles querem saber onde esta o Simon filho de um dos dois com a esposa do Grivies e que o Magic Man pegou, se der mole o Tommy é o Simon.

    Na verdade no final se dão meias explicações, para deixa algo a ser explorado caso a serem consiga num futuro voltar ao ar.

  • Fora de Série » Arquivo » Respostas e dúvidas sobre o fim de HAPPY TOWN diz: 11 de julho de 2010

    [...] Happy Town não foi tão podre assim, teve seus bons momentos, porém o que a estragou (além do cancelamento prematuro que pelo jeito acelerou os fatos) foi o elenco fraco e elementos que descaradamente copiam Twin [...]

  • carmem diz: 20 de julho de 2010

    EU ESTAVA ADORANDO A SÉRIE, NÃO SEI QUE TIPO DE SELEÇÃO ELES FAZEM PRA TIRAR DO AR. FLASH FOWARD TIRARAM.. HAPPY TOWN..
    OLHA EU NÃO ENTENDI FOI NADA, VI ATÉ O ÚLTIMO EPISÓDIO E LENDO OS POSTS DA GALERA É QUE TÔ ENTENDENDO MELHOR.. PENA MENOS UMA..
    ANOTEI AQUI PERSONS UNKNOW. SE TIVEREM MAIS DICAS AVISAM…
    QUE VENHA A 3 TEMPORADA DE FRINGE.. ADOOORO.

  • catia diz: 22 de julho de 2010

    Eu estava adorando ver a série é mesmo pena, alguém sabe se episodio 7 e 8 vao ser exibidos?????

  • Rui diz: 22 de julho de 2010

    Catia, os episódios 7 e 8 não vão passar na televisão, foram sim exibidos apenas online no Site da ABC!!!
    Se precisares eu consigo te arranjar!!
    cumprimentos
    Ruy_lopex91@hotmail.com

  • Ellen diz: 21 de agosto de 2010

    Fará falta SIM!!! Gostava muito da série, mas enfim… Parece q esse povo dos EUA só gosta de séries fúteis q falam de vampiros e crises da adolescência… Aff, quanto mal gosto!!! É uma pena q as emissoras brasileiras só deêm atenção a novelas toscas e não invistam em séries interessantes. Assim, ficamos refém do q agrada ou não ao povo estadunidense! Fazer o q né? ¬¬

  • Rosy diz: 26 de agosto de 2010

    Que droga quando eles nãos respeitam o telespectador e cancelam a série. Muita coisa ficou no ar. Por ex. não ficou claro se a mulher do xerife é o magic man ou esta aliada a ele. A tatuagem que a Chloe tem nas costas, qual a importancia???
    Quem mais tem esta tatuagem??? Porque quando a mulher fde Tommy falou da tatuagem para ele ele disse, pensei que ela era nova na cidade.
    O que tinha no filme que a prefeita fez o neto assistir e que fez ele largar a namorada???
    Que sangue ruim tinha aquela familia, se não eram eles os responsáveis pelos desaparecimentos.
    Quem sequestrou Rachel a mulher de Tommy, porque se fosse a mãe dele no parque alguém a reconheceria, pois era uma cidade pequena.
    Sãi muitas as duvidas que eu gostaria que fossem respondidas.

  • Vera diz: 29 de agosto de 2010

    Eu estava a gostar de ver a série, no entanto, não terminou (se é que terminou) nada bem! Não se sabe quem é afinal o “Magic Man”, não se sabe se os desaparecidos estão vivos, não se sabe o que está Henley a fazer na cidade, não se sabe quem é o “Inglês” não se sabe o significado nas costas da Henley (O Ponto de Interrogação Angelical), não se sabe quem raptou a Rachel, não se sabe de quem era o sangue do martelo, porque afinal a Alice estava viva…enfim…Estava a adorar mas agora odiei, porque gosto de perceber o que vejo, e nesta série não encontrei um pingo de consciência.

  • In\ diz: 16 de novembro de 2010

    Gostei da série, mas pelo fato dela ter sido cancelada, a história se perdeu no meio do caminho. Pena que não terá mais episódios, mas, acontece.

  • BIERKO diz: 14 de julho de 2012

    NOSSA P/ MIM UNS DOS MELHORES SERIADOS, FORA DE SERIE, ARGUMENTOS, ETC, PERFEITO, OLHA QUE JA VI CENTENAS DELES, É LAMENTAVEL…PORQUE NÃO PEDEM A OPINIÃO PARA QUEM REALMENTE ENTENDE DE FILMES E SERIADOS.

Envie seu Comentário