Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fora de Série 25 de julho: SUPERNATURAL + COUGAR TOWN

25 de julho de 2010 1

É de dar água na boca: a Comic Con termina neste domingo em San Diego, Estados Unidos. Trata-se da maior convenção de quadrinhos, cinema e TV com cerca de 100 mil fãs reunidos para atividades pop. Para os seriadomaníacos é um prato cheio descobrir novidades sobre as próximas temporadas e encontrar atores, roteiristas e diretores por lá. Hoje o assunto é SUPERNATURAL, cujo painel será realizado neste último dia de evento. A expectativa é alta para saber como Sara Gamble irá tocar o show substituindo Eric Kripke no posto de comandante da série.

:: O canal CW divulgou que teremos muitos “casos da semana” na sexta temporada, que estreia em setembro nos EUA. As gravações já começaram no Canadá.

:: A divisão entre céu e inferno anda meio confusa após o fim do quinto ano, portanto devemos esperar mais seres sobrenaturais perdidos pelo mundo.

:: Dean leva uma vida “normal” sem caçar. Até quando ele aguenta? E será que ele ficará numa boa com o irmão, Sam?

:: Personagens queridos como o anjo Castiel (Mischa Collins, foto acima) voltam para o sexto ano. E Bobby (Jim Beaver) também!

:: Assim como já conhecemos um meio-irmão dos Winchester, vem mais salada familiar por aí: um primo irá dar as caras!

Mamãe está namorando agora

A primeira temporada de COUGAR TOWN terminou esta semana no Sony sem alarde. Estrelada por Courteney Cox e co-produzida por seu marido, David Arquette, a comédia surgiu tirando onda de senhoras que adoram pegar caras mais jovens. No meio da história o foco mudou e agora sequer o nome se sustenta (“cougar” é “pantera”, a mulher mais velha com postura predadora, a tal “papa-anjo”). Ficou mais light e bem família, com direito a namorinho da protagonista (Jules) com seu vizinho gato da mesma idade. O autor da série, Bill Lawrence (produtor de Scrubs), até cogita rebatizar o show para representar melhor o conteúdo. Aprovamos a ideia, desde que continue dando destaque para a hilária Busy Philipps (foto acima), vinda de Freaks & Geeks e sempre com cenas ótimas.

***

Combina com frio e lenço de papel

Para quem perdeu ou quer rever, o canal Liv reexibe as primeiras temporadas de LIFE UNEXPECTED e PARENTHOOD a partir desta semana. Não há melhor programa para as férias de inverno do que puxar o cobertor e conhecer estas coisas fofas. A história da jovem Lux, crescida com pais adotivos, passa às segundas. Já o drama familiar que tem Lauren Graham e Peter Krause no elenco pode ser visto às quartas, ambas às 22h.

* Publicado em Zero Hora e DC deste domingo.

Comentários (1)

  • Ana Maria diz: 27 de julho de 2010

    Ah, Cas!! [:D]

    É uma pena que o Eric saiu.. ótimos episódios sairam da mente dele!

    Eu quero ir na Comic Con!!

Envie seu Comentário