Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O que fazer com o seriado Two and a Half Men?

13 de março de 2011 1

Por Ticiano Osório

Queridos executivos da CBS,
A coisa mais sensata a fazer seria encerrar Two and a Half Men, criando um final irrevogável para os abusos sexuais e etílicos de Charlie Harper. O destino mais provável seria algo tipo Despedida em Las Vegas – Charlie, na companhia de uma prostituta, morto de tanto se emborrachar. Mas como em comédia não se morre, um bom castigo seria casá-lo e enfurná-lo em uma comunidade amish.
Se resolverem manter o seriado no ar, seguem algumas humildes sugestões:
- Chamar Martin Sheen para interpretar o verdadeiro pai de Charlie Harper. Vocês nem precisariam trocar o nome do seriado, bastaria inverter papéis: como Jake já está bem crescido, Martin, 70 anos, seria o half man do título.
- Chamar Jean-Claude Van Damme. Sua persona é parecida com a de Sheen: ambos frequentam clínicas de rehab por conta de álcool e cocaína, já foram acusados de agredir a esposa e são viciados em sexo. O half men do nome do seriado seriam os homens partidos ao meio pelas porradas do lutador belga.
- Chamar Mel Gibson. O seriado só teria que trocar o nome: Two and a Hated Man.
- Chamar Ru Paul para ser o meio homem do título.
- Chamar Cameron Diaz. Como Charlie Harper, a loira coleciona namorados: Justin Timberlake, Matt Dillon, John Mayer, Kelly Slater, Jared Leto… O seriado só teria que trocar o nome: Twelve and a Half Men.
- Chamar de volta Sheen, agora com as duas Deusas. O seriado só teria que trocar o nome: Two and a BIG Man.


E você, qual a sua sugestão?

Comentários (1)

  • William diz: 14 de março de 2011

    Primeiramente, finalmente o retorno do blog. Não estava aguentando mais !!!

    Acho que simplesmente deveria acabar. Que a Warner gaste os milhares de dólares para honrar os contratos de todos os envolvidos na séries e desvie todas as atenções para The Big Bank Theory.

Envie seu Comentário