Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A série mais legal da minha vida

24 de março de 2011 8

Foram mais de 7 mil episódios assistidos até agora, 202 colunas publicadas nos jornais Zero Hora e Diário Catarinense, 2.294 posts publicados aqui neste blog e 2.600 tweets no perfil @blogforadeserie, que é seguido por 2.187 pessoas.

Tudo isso desde maio de 2007, quando a coluna Fora de Série foi criada. Este ano de 2011 marca, portanto, quatro anos de vida seriadomaníaca-profissional.

Daqui a alguns dias, porém, as minhas noites acordada vão ter outra justificativa!

Vou trocar as caixas de DVDs por pacotes de fraldas. Troco também os episódios de dramas e comédias por desenhos animados e musiquinhas infantis. E nada disso vai ser um sacrifício!

Vou virar coadjuvante para deixar a Pietra ser protagonista desse show. É desde já a série mais legal da minha vida! E já estreia com muita audiência (além de meu marido e eu, fãs número 1 da filha que ainda está na barriga, não faltam familiares e amigos acompanhando cada episódio desta temporada também).

Fiquei devendo contar aqui para vocês:  o blog já havia entrado em pausa em agosto porque a rotina de uma mulher grávida é bem diferente do que era antes. Nada de dormir supertarde por conta de uma maratona de CSI, Good Wife ou Supernatural. Nada de emendar o sábado e o domingo revendo Friends, 24 Horas, Sex and the City ou Arrested Development. Muito menos esperar acordada com F5 por alguma legenda quentinha de Fringe, House ou Dexter. As horas da semana antes dedicada a Desperate Housewives, Grey’s Anatomy ou alguma série inédita no Brasil haviam sido ocupadas pela hidroginástica, por compras para enxoval, cursos para gestantes e arrumação do quartinho.

Agora que nossa Modern Family vai aumentar (e que vou aprender na prática o exercício da “Parenthood“), despeço-me do blog para começar a acompanhar outra história.

***

Agradeço o enorme carinho de todos os leitores, internautas e twitteiros que me acompanharam nessa jornada seriadomaníaca de quatro temporadas de duração. Cada email trocado, cada telefonema atendido, cada tweet respondido e cada abraço recebido em um dos três encontros presenciais temáticos que promovi em Porto Alegre ou em Florianópolis estão guardados na memória e no coração!

Pessoalmente, me sinto uma pessoa de sorte por ter conhecido tanta gente bacana e com as mesmas afinidades que eu durante esse período. Profissionalmente, o Fora de Série marcou demais minha vida como jornalista, algo feito com muito carinho e dedicação aqui no Grupo RBS nos últimos quatro anos.

A partir de abril, o Fora de Série terá continuidade somente no jornal todo domingo, com notícias selecionadas pela equipe do Segundo Caderno de Zero Hora. Bons seriados a todos!

Comentários (8)

  • Ana Paula diz: 24 de março de 2011

    Parabéns por esse novo episódio na sua vida. ;)
    Tudo de bom.

    E sucesso nessa nova empreitada. hahaha e valeu pelos maravilhosos posts que tu sempre fez para os apaixonados por séries.
    Beijão.

  • maria paula letti diz: 24 de março de 2011

    linda!! vai ser uma série sensacional, temporadas e temporadas de muita emoção!!! estamos loucos pra conhecer a pietra! beijão com amor, maria

  • Liziê diz: 25 de março de 2011

    Vamos sentir tua falta, mas é por uma ótima causa!
    Tudo de melhor para essa família linda que tens, Camila!
    Beijoo

  • Mariella Taniguchi diz: 8 de abril de 2011

    Demais, Mila, demais. Sentirei saudades, mas aí, pelo menos, me obrigarei a te ver mais ao vivo e, de quebra, aproveito para afofar a Pietra! :)

  • Alice diz: 12 de abril de 2011

    Muito sucesso e tudo de bom nessa nova fase da sua vida. Particularmente, estou me preparando psicologicamente pra fazer essa transição também no ano que vem… vou acompanhar sua coluna no jornal a partir de agora. Beijos!!!

    ps: a minha única tristeza é que comecei a acompanhar o blog qdo morava em Brasília e tinha muita vontade de ir aos encontros. Agora que moro em POA, vou ficar na vontade…

  • Mariana Musa diz: 12 de abril de 2011

    Parabéns! Boa sorte nessa nova jornada, a mais importante de sua vida!
    Um beijo

  • Ita diz: 7 de maio de 2011

    Belo motivo para parar com o blog!
    Parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida!
    Vamos sentir falta

  • THESS diz: 27 de abril de 2012

    Visite o blog: LIVROCIBERCELULAS.WORDPRESS.COM
    ou busque no google: LIVRO CIBERCÉLULAS
    Este livro irá te surpreender!!
    A princípio pode parecer um livro sem sentido; porém, trata-se de uma viagem à sabedoria subconsciente que existe dentro de nós mesmos. Permita-se conhecer a existência humana de forma mais ampla possível.

Envie seu Comentário