Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dick Vigarista?

10 de maio de 2008 10

Banco de Dados
Não se assustem, o cara aí da foto não é um matador, é só o Michael Schumacher.

Sempre digo que piloto de Fórmula-1 não pode ser santinho, tem de ter uma boa dose de malandragem, arrojo e capacidade para brigar na pista, além de todas as outras atribuições que um piloto deve ter.

Ainda nesta semana, o Rubinho disse que, lembrando de toda sua trajetória na F-1, %22gostaria de ter sido um pouco menos bonzinho%22.

Agora, ao mesmo tempo, o piloto não pode ser sujo, não pode ser trapaceiro.

Então, a questão é a seguinte: você acha que o Schumacher é o piloto mais sujo que já passou pela F-1? Claro, não estou querendo dizer que ele foi só isso. O maior vencedor de todos os tempos foi fora de série, de outro mundo, mas até que ponto as sujeiras dele, principalmente do começo da carreira, não o ajudaram a vencer?

Postado por Daniel Dias

Comentários (10)

  • BRUNO diz: 10 de maio de 2008

    Sujo é o Rubinho Tartaruga que é um fracassado e fica dando palpite besta em tudo. Choooo Rubinho molóide e metido a besta. Ninguem vai se lembrar dele em um ano depois de sair do circo da F1!

  • Wagner * diz: 10 de maio de 2008

    Tá certo que piloto de competição não pode ser santo mas o Schumi extrapolou. Dick Vigarista é elogio pra ele. Ele é competente mas pegou a Fórmula 1 na entressafra. Ele começou a aparecer depois que sairam Senna, Mansell, Prost, Piquet, Lauda, entre outros. Para se ter uma idéia, o único conhecido que ficou era o Rubinho. Aí o alemão fez a festa.
    Além dos contratos personalizados, da melhor equipe e do melhor carro. Assim, até eu…

  • rubismar salazar diz: 10 de maio de 2008

    acho ate que ele foi mais canalha do que deveria. foi muito alem do maximo aceitavel numa categoria competitiva e ácida como a f1. foi muito alem meeesmo.

  • Wagner * diz: 11 de maio de 2008

    Acompanho a transmissão por tv da F1 desde o tempo ds antanhos. Não comecei hoje nem ontem. Na minha opinião o “Shumi” foi a maior farsa da F1 de todos os tempos.

  • cleiton gremista diz: 10 de maio de 2008

    O problema é q. o Schumacher era muuuuito bom,era(ou ainda é)um piloto q. todo chefe de equipe sonha.Como era muito arrojado e competente,no início ele teve q. usar do seu lado “Dick Vigarista” p/ se impor.Após conseguir a fama,nenhum piloto ousava dividir curva c/ ele,porque sabia q. ele ia c/ tudo.Ele se aproveitou disso e se impôs na Ferrari,onde tudo era feito p/,em 1° lugar,o Schumi ganhar.Se ñ fosse possível,aí o 2° piloto da equipe teria alguma chance. Abraços.

  • Pedro diz: 11 de maio de 2008

    Schumacker foi o melhor piloto de todos os tempos. Só não foi mais vezes campeão porque a FIA andou inventando regras para impedir que ele fosse. Esta fama de malandro foi o Galvão Bueno (que sempre detestou o Schumi) quem inventou. Tudo o que ele fazia o Galvão criticava. Torcia mpara qualquer piloto contra o Schumacker. O Galvão queria por força que o enganador Rubinho ganhasse alguma coisa. Como isso não acontecia falava só em malandragens e proteção para o Schumi.

  • Tiozão diz: 3 de junho de 2008

    Acompanho fórmula 1 desde os tempos do rato Emerson Fittipaldi e acho que acima do Schummy estão Piquet e Senna, apesar dele ser um piloto acima da média.

  • Evandro Céswar B. dos Santos diz: 31 de maio de 2008

    Buenas!
    Schumacher podia ser arrojado e ter benefícios extra pista, como teve colaborando p/ sua fama, mas nunca será um piloto completo como Ayrton Senna que corria muito em provas com chuva.

  • milena diz: 30 de maio de 2008

    é uma irresponsabilidade atribuir ao schummy a alcunha de dick vigarista ,qualquer um com o mínimo de entendimento sobre competições sabe que vencer é correr riscos ,lutar, as vezes até usar de recursos pouco ortodoxos mais isso é o que diferencia super-homens como schumacher,senna e companhia de coadjuvantes como barrichello,hill e outros que se contentam com o segundo lugar.

Envie seu Comentário