Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Foto de mulher nua no passaporte

24 de julho de 2008 3

Como bem lembrou o Bruno, o Ayrton Senna e o Gerhard Berger, uma das duplas mais afinadas da Fórmula-1, estavam sempre sacaneando um com o outro. Depois deste pódio aí da foto, quando o Senna abriu passagem em Suzuka para Berger vencer na última volta da prova, que deu o tricampeonato para o brasileiro, eles vieram para o Brasil, após o último GP da temporada, na Austrália, via Buenos Aires.

 

Senna queria passar pela Argentina para dar um abraço no Juan Manuel Fangio, seu amigo. Sem o austríaco perceber, o Senna pegou o passaporte do companheiro e colocou uma foto de uma mulher nua no lugar da foto do Berger. Dá para imaginar a cara do agente argentino da alfândega na hora que o Berger mostrou o passaporte.

Mas esse foi apenas um dos trocos de sacanagem entre ambos. Essa foi a revanche de uma pegadinha que o Berger tinha dado no Senna.

Hoje, o austríaco é um dos sócios da Toro Rosso. E já se fala da intenção dele de levar Bruno Senna, sobrinho de seu grande amigo, para a equipe no ano que vem.

Postado por Daniel Dias

Comentários (3)

  • PC, O PC diz: 24 de julho de 2008

    E teve aquela que o Urubão Bueno gritava: “eu sabia, eu sabia, eu sabia”.. ha ha ha ah aha … E não era nada disso. ha ah ah ah ah ahah
    Foi demais de demais. Eu adoro esse Urubão. Maior falador de asneira do esporte brasileiro, haha ha ah ah

  • Bruno diz: 24 de julho de 2008

    Teve também o episódio em que o Berger jogou o computador de Senna do Helicóptero!

    Hoje em dia os companheiros de equipe mal sabem os nomes um do outro…

  • Muriel Luft diz: 24 de julho de 2008

    Não foi o computador Bruno, foi a mala de roupas! e falando em mala, teve a vez em que o Senna colocou um peixe de uns 5 quilos na mala do berger e jogou todas as roupas dele dentro de uma banheira de hotel….

Envie seu Comentário