Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pedido do Mário

31 de agosto de 2008 4

A uma semana do tão esperado GP da Bélgica, aí tá o vídeo pedido pelo Mário. Como todos os pedidos de vocês para mim são ordem, que eu aceito com o maior prazer, vejam a múltipla batida logo depois da curva Source de Spa. Abraço a todos e bom domingo.

 

Postado por Daniel Dias

Comentários (4)

  • Mário Gayer do Amaral diz: 1 de setembro de 2008

    e de lá pra cá ele não mudou nadinha, tu não acha? Vamos ver o que acontece nesse ano. Um forte abraço a todos do blog.

  • carlos diz: 31 de agosto de 2008

    sei que nao é F!. mas a corrida do milhão é um marco cultural na vida brasileira.
    já foi dito que quando o emerson ganhou indianapolis ele nao poderia posar sentado em cima do bloco de notas de dinheiro como se faz tradicionalmente nos Estados Unidos.
    Nao tem “cota” nessa competição.

  • Diego diz: 2 de setembro de 2008

    Sobre a dúvida do leitor Mário do Amaral, passaram não três ao múltiplo acidente da primeira volta, mas 5. Além de Hakkinen e Villeneuve, o Schumacher, o Fisichella e o Damon Hill também saíram ilesos das batidas.

  • Mário Gayer do Amaral diz: 1 de setembro de 2008

    Valeu, Daniel!!! Essa aí entrou pra história da F1 como o mais impressionante dos acidentes. E Adivinha quem começou isso tudo? Ele mesmo, o David Coulthard, o “chicane-man” da F1. Os três que passaram ilesos foram o Hakkinen, o Villeneuve e o Irvine ou o alemão. O resto ficou ali na Source de tantas vítimas ilustres na história da F1. Foi nessa também que o Coulthard aprontou uma pra cima do alemão: Parou de próposito e o alemão encheu o carro dele. Depois, sairam no braço nos boxes. segue

Envie seu Comentário