Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A nova BMW

20 de janeiro de 2009 4

Alberto Saiz, AP
Naqueles carros híbridos – mistura de modelos de 2008 com os de 2009 – a BMW mostrou aquele horror que vimos. Mas está aí o novo carro dela, e achei bem bonito, bem limpo. Ah, nunca devemos esquecer que no plano bem arquitetado da equipe alemã, 2008 seria o ano de brigar por vitórias. Conseguiu uma, com o Robert Kubica no Canadá. No plano, 2009 é o ano de brigar pelo título. Acho que isso vai acontecer. Dá para colocar o Kubica como um dos favoritos ao título.

 

Postado por Daniel Dias

Comentários (4)

  • Mário Gayer do Amaral diz: 20 de janeiro de 2009

    Bem, Daniel, parece que estamos voltando no tempo, né? Esses novos carros das equipes para esta temporada se parecem com os carros clássicos de algumas equipes, vejamos: a Williams parece a Lotus até 1986, como a Adriana já citou, a BMW lembra bastante a Brabham da década de 80(Parmalat e Olivetti, lembra?) e a mais parecida de todas é a nova Renault com aquela de 1979 a 1985. Por acaso, Daniel, não seria uma homenagem aos 30 anos da primeira vitória da Renault? do Jabouille? É isso! Um abraço.

  • Tiago diz: 21 de janeiro de 2009

    Será que essas laterais da asa dianteira vão ficar retas desse jeito mesmo ou estão só escondendo o jogo? Porque ficou bem estranho e diferente das asas das outras equipes.

  • Ylan Marcel diz: 23 de janeiro de 2009

    Daniel, tenho em meu blog alguns vídeos interessantes sobre os testes da Fórmula 1, no Algarve, em Portugal. Também tenho publicado um texto sobre as mazelas da administração Bernie e Max na F1. Dê uma olhada quando puder: http://www.motorizado.wordpress.com
    Um grande abraço do companheiro blogueiro Ylan Marcel.

  • Misael diz: 20 de janeiro de 2009

    Mudando de assunto, na matéria sobre o dia frustrante de Nelsinho no Algarve, com problemas mecânicos e mau tempo, o clicrbs colocou o nome do carro como R28. O desse ano é o R-29.
    Na verdade a matéria original é do globorsporte.com. Já tinha visto o erro lá também.

Envie seu Comentário