Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E o Rubinho falou de novo

03 de maio de 2009 64

O Rubens Barrichello disse hoje no programa Esporte Espetacular, da Globo, que fingia ser amigo de Michael Schumacher nos tempos de Ferrari. Olhem, estou no time dos que gostam do Rubinho. Acho ele um bom piloto, um dos últimos grandes acertadores de carro da Fórmula-1 (além dele, só o Fernando Alonso, atualmente) e ficaria muito feliz se ele levantasse o título neste ano, coisa que o Rubinho mesmo disse no programa ser algo atingível, porque está com muita sede e raça.

Mas, agora, pergunto a vocês: precisaria o Rubinho vir a público e revelar o tal papo sobre a falsa amizade por Schumacher. E se era falsa, o Rubinho então tem duas caras? Se ele disse também no programa que gosta do Jenson Button, por “ele ser um cara do bem”, está sendo honesto?

Digam lá.

Postado por Daniel Dias

Comentários (64)

  • Julio Cesar Pires Santos diz: 4 de maio de 2009

    Este cara finge tanto, que finge até …que é piloto de F1!

  • Alcyr Jorge Souto Santiago diz: 3 de maio de 2009

    Na minha opinião ele precisa parar de falar e correr, coisa que nunca fez. é o proprio
    gato de armazém.

  • Conrado Zardo diz: 4 de maio de 2009

    O rubinho é um medroso que nas entrevistas sempre fala mal do alemão, inclusive ensinou o filho dele a odiar o schumacher. No entando quando era corredor da ferrari, o barichelo nunca demonstrou insatisfação, pelo contrário sempre foi totalmente submisso. Isso mosta falta de carater, personalidade e que ele é um grande medroso.

  • Cláudio Dias diz: 4 de maio de 2009

    Nínguem fica tanto tempo na Fórmula 1 não sendo bom.
    O Schumacher teve seus anos áureos na Ferrari, onde foi penta campeão, e nestes títulos quem estava ao seu lado era o Rubens, nos outros dois títulos só merecia 1, lebram do que le fez com o Damon Hill? Rubens esta para o Schumi assim como Berger estava para o Senna e nínguem critica o Berger.
    Rubens fez grande carreira na F1 e se ele dissesse que não pensa mais em ser campeão, aí sim ele deveria se aposentar. Força Rubens, Tu merece!

  • João Carlos Medeiros diz: 4 de maio de 2009

    Todo inicio de temporada é a mesma novela.O Rubinho diz que tem o carro para ser campeão,inicia razoavelmente bem e logo já está longe do piloto da sua equipe.È sempre o mesmo choro.Êle deveria ter continuado como catador de bola de tenis,como fez para o AIRTON SENNA,quando este ainda era vivo.Este sim foi piloto competitivo.

  • juliano diz: 3 de maio de 2009

    Esse é um coitado! Deprimido, uma criancinha que quer ser, de todo modo, bajulada… heheheh

  • lindomar barboza diz: 4 de maio de 2009

    ele eo maior 171 da formula 1 coitado do rubinho fazer o que carater vem de berço ea familia dele deve não ter

  • Moises Costa diz: 5 de maio de 2009

    O problema maior é de quem tenta explicar essa entrevista com declarações claras de um piloto(mediano), e ficar defendendo essas falácias proferidas por ele, vendo coisas que a absoluta maioria não viu nas palavras deles. ISSO SIM É QUERER APARECER. Coisa que aliás poucas pessoas pensam em fazer num blog, que pelo menos para mim é para se discutir idéias relacionadas ao tema do mesmo. Ninguém é contra ele pilotar, mas todo mundo não aguenta mais ele bravatiando. [Continua]

  • celso tavares diz: 4 de maio de 2009

    Caros participantes, concordo em algumas coisas a quais se referem ao Rubinho… Não passa de um piloto mediano, e deve se aposentar este ano.( ponto ) Mas só pra saber… poucos comentarios a respeito do nelsinho , que todos ja percebemos que só esta la por causa do sobrenome ! os vexames que ele nos proporciona ninguem fala ! o cara é muito ruim… uma vergonha para os pilotos brasileiros ! ja esta na hora de o sr. Daniel ter uma opinião definitiva sobre ele, em cima do muro é facil !! rsrsr

  • Fabricio Piccini diz: 4 de maio de 2009

    Acho que o Rubens devia demitir o assessor de imprensa! Fala sério! Reconheço que o dom da palavra não é com ele! Mas são poucos atletas que falam bem! O piquet era um bem assim e agora até o Niki lauda deu pra falar bobagem.

  • C Santos diz: 4 de maio de 2009

    PESSOAL, VAMOS VAZER UMA “VAQUINHA” E AJUDAR O CARA TERMINAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL O PROJETO DA ESPAÇONAVE QUE LEVARÁ O RUBINHO PARA O ESPAÇO ( O Burrinho Rabiquélo ja pagou a passagem adinantado , ASSIM ELE SOME DO MAPA + CEDO!! HEHEHEHE

  • Mario Gayer do Amaral diz: 4 de maio de 2009

    Olha, Daniel, As vezes a melhor maneira de reagir a essas situações é dar o máximo de si na pista ao invés de ficar falando abobrinhas. E isso o Barrichello infelizmente não está fazendo. Falando de falsas amizades? Ou será que com isso irá readquirir a confiança da torcida? É evidente que não. Aquele episódio da “lavação” no Bahrein o queimou de tal forma que dá mais razão ainda aos detratores. Me lembro o saudoso e ídolo Renato Russo quando diz na sua música Índios: fala demais…

  • L. Fabiano diz: 3 de maio de 2009

    E pelo jeito o Rubinho vai andar mais umas 2 temporadas ainda. Se Rubinho ganhar ou não um titulo na F1 pra min não vai fazer diferença nenhuma pq não torço pra ele, mas não desejo nada de ruim tambem. Só acho que as atitudes dele fora da pista demonstram que ele não tem a cabeça de um cara q quer ser campeão, e sim de um piloto que tenta se mostrar vitima em todas as situações adversas que sofre. Se ficasse mais na dele seria melhor, não precisa falar nada, só correr direito como o Button faz.

  • Milton José Debenetti diz: 3 de maio de 2009

    O Barrichello finge bem, até hoje ele vem enganando as equipes de formula 1. Esse se aproveitou da formula 1 para enriquecer. Não tem talento e é submisso.

  • MARCO ANTONIO diz: 4 de maio de 2009

    Esse é o rubinho que todos conhecemos, tenta, tenta, tenta, e só fica nisso. Quando iniciou a F1 2009 até achei, me enganei, que o rubinho fosse dar uma resposta positiva, é o unico que tem mais grandes prêmios disputados na sua carreira, mas será, como sempre, um coadjuvante, escudeiro, flanelinha e não vai passar disso. É uma pena, ele não deveria ter é saido do kart onde ganha todas nos finais de ano. Dá-lhe ruuuubbiiinnnhhhooooo.

  • shumi diz: 4 de maio de 2009

    se ele tivesse o pé pesado que nem a sua língua afiada os outros só disputariam a segunda posição em diante

  • PC, O PC diz: 4 de maio de 2009

    O Rubinho falou?
    Que legal pessoal. Isso é muito bom mesmo. Tem que falar, colocar a boca no mundo.
    Agora, façam o favor de me avisar quando ele começar a pilotar, h ah aha ha ha ha ah ah ah aha
    Tchusss

  • SIDNEI diz: 4 de maio de 2009

    É risível. Uns caras que nunca foram nada na vida falando em pena sobre um cara que enriqueceu no automobilismo, é um dos melhores pilotos do mundo, está a sei lá quantos anos na F-1. Não foi campeão, tá certo, poderia ter ganho muitas corridas pelos carros que teve, mas fez por mercer estar na Ferrari e agora na Brawn. Nem todos são campeões!!! Rubinho merece muitos aplausos!!! Pena? Façam-me o favor, imaginem o que sentem de si próprios então…

  • Elias diz: 4 de maio de 2009

    Já passou o tempo do Rubinho, se é que existiu… O Schumacher era muito mais rapido, acho que o Rubinho era mais técnico, mas nunca foi rapido.. Ele não se arrisca e para vencer na vida, tenque se arriscar..

  • Mario Gayer do Amaral diz: 4 de maio de 2009

    …porque não tem nada a dizer. A única coisa que digo a ele é o seguinte: VAI PARAR DE CHORORÔ E VAI CORRER, POMBAS!!!!! E aproveito ainda para dar os parabêns a Zero Hora e aos seus 45 anos de existência e por sinal a ti também, Daniel, como parte dessa família. Uma Vida Longa e um Grande Abraço.

  • Moises Costa diz: 5 de maio de 2009

    O próximo desafio pode envolver ele. Será que consegue terminar a frente do Button? Ou pelo menos ficar a frente em alguma das sessões. Tb não sei se valerá a pena, pois algumas coisas sobre o Rubens são tão óbvias, que ficará mt fácil. Mas fica essa sugestão “leve” para o Professor colocar a cachola pra funcionar e bolar o seu desafio hehehe.

  • Elio Lagemann Junior diz: 3 de maio de 2009

    Sabe o que irrita muita gente: é que o Rubens é um cara transparente, ele é simples, é um lutador, e sempre tentou fazer o seu melhor, mais tem pessoas que queriam mais, e cobram dele ser melhor que este ou aquele outro piloto, e ele sempre soube lidar com a pressão de dentro e fora das pistas. É um super vencedor, pois ao tentar se superar e buscar ir alem de si mesmo já se mostrou um vencedor. Temos que saber superar nossos limites e nisso o Rubens é fera. É feliz, rico por méritos.

  • Julio Cezar diz: 3 de maio de 2009

    Sou brasileiro, mas estou cheio do Rubinho Pé de Chinelo, falam que é um bom acertador de carros, se for, coloquem ele como mecânico e não dirigindo estes bólidos, isso é pra gente competente, coisa que ele nunca foi, o cara é muito ruim mesmo. TCHAU PÉ DE CHINELO

  • Matheus diz: 4 de maio de 2009

    Ele vai reclamar do Button tambem, anote ai, é uma questão de tempo! Nem pena consigo ter por ele, acho que ele é o esteriotipo do sujeito fracassado e chorão, é muita presunção dele achar que o Shumi ganhou tudo que ganhou porque teve sua ajuda. Não sei como é o relacionamento dele no circo, isso sempre foi meio escondido, pouco divulgado, mas tenho convicção que pouquissimas pessoas nutrem simpatia por ele atualmente, justamente em função desta choaradeira sem fim!

  • Fabrício Martins Tavares diz: 3 de maio de 2009

    Daniel: o Rubinho é tão SEGUNDO piloto que ele não consegue nem ser o melhor SEGUNDO piloto da história, posto este que pertence ao Riccardo Patrese. Não é de graça que os dois são recordistas em participações na F-1 e nunca foram campeões. E olha que o nosso Rubinho pilotou uma Ferrari campeã e o Patrese pilotou a Williams “de outro mundo” em 92. O único sentimento que tenho pelo Rubinho é pena …

  • Antonio diz: 3 de maio de 2009

    O Rubinho é um eterno chorão. Não fez nada de expressivo até hoje na F-1, pq seria campeão agora? O Jenson Button já o colocou no bolso em apenas 4 corridas.
    O que adianta acertar carros se, no final, é o companheiro que vence?
    Desse aí, eu já desisti faz tempo, não sei pq ainda dão corda! No máximo, vai se despedir da F-1 com algumas vitórias no ano e só! Nunca teve postura de campeão! Eterno coadjuvante!

  • Marcel diz: 3 de maio de 2009

    Sinceramente torço pelo Rubinho, mas cada vez que ele dá uma entrevista fico abismado com a capacidade dele se colocar em uma saia justa… Ele diz que vai fazer e acontecer… depois reclama. O “Chefe” Senna não fazia assim, e isso o Rubinho não aprendeu. Fica a lição para a próxima geração- Trabalhar, mostrar resultados e depois, muito depois, falar.

  • Moises Costa diz: 4 de maio de 2009

    Coitados dos Brasileiros que cresceram vendo Senna e Piquet, ter que aguentar essa naba por tanto tempo. Quando se aposentar tem que recebe uma placa de todas as equipes por valoros serviços prestados a elas, mas nunca pela disputa, ou por promover o esporte.

    Pois o GP da Austria que ele entregou foi uma da coisas mais ridiculas que esse esporte presenciou.

  • L F BASSO diz: 3 de maio de 2009

    A cena mostrada no VIDEO SHOW desta semana onde o AIRTON SENHA JOGA TENIS com uma atriz (fugiu o nome) e o boleiro era o RUBINHO mostrou exatamente o que foram e são na formula 1. Uma cena bizzara , patética.
    RUBINHO É O mais PATÉTICO corredor de FORMULA UM que o BRASIL ja teve

  • r. cossta diz: 4 de maio de 2009

    Rubinho, o retardado!

    Além de tudo, falso com as pessoas. Talvez tirasse um quarto lugar no BBB7, depois do alemao, é claro.

  • Carlos diz: 4 de maio de 2009

    Pelo menos o Piquet e o Lauda são TRICAMPEÕES, podem falar qualquer bobagem e se alguém achar ruim eles esfregam os tricampeonatos na cara. Agora o que um poca sombra que nem o Barrichelo tem pra esfregar na cara de alguém?

  • Rafael diz: 3 de maio de 2009

    To torcendo por ele, mas depois daquele “piti” que ele teve pq o Nelsinho não quis deixar ele passar de barbada, perdeu muitos pontos comigo. E isso agora … tem q falar menos, reclamar menos, e correr mais!

  • Gil diz: 4 de maio de 2009

    Quero me solidarizar ao ANDRÉ, que postou as 20:07 horas. Ontem mandei um comentário com o mesmíssimo comentário, mas não foi publicado. Parece que o DONO do blog preza apenas os bajuladores e o senso comum (muito comum).

    Perdão, Gil, mas isso não é verdade. Várias vezes publico comentários que diferem da minha opinião. Só que desta vez, não era procedente, porque o Rubinho falou aquilo mesmo.

    Abraço.

    Daniel

  • Paulo Camean diz: 4 de maio de 2009

    Acho que falta para o Rubinho um bom, excelente e competente Assessor de Imprensa, para dizer pra ele qual é a melhor hora de ficar quieto.
    A prova disso foi os tempos de Ferrari, enganou o país todo dizendo que agora sim poderia brigar pelo campeonato!!! Com contratinho assinado proibindo ele de ultrapassar o alemão!
    E agora é a mesma historinha pra boi dormir… Não sei porque dão tanto espaço pra esse cara…
    Aposenta Rubinho!

  • Claudio Lopes diz: 3 de maio de 2009

    Caro Daniel Dias, chega dar pena o Rubinho…Todos que conhecem um pouquinho de Fórmula 1 sabem que jamais irá além de “um segundo lugar honroso”. Ele não tem o perfil de vencedor. É apenas um piloto mediano e sem estrela (como são azarados os maus pilotos, não?). Sua carreira acaba este ano, graças a Deus !!!

  • Moises Costa diz: 4 de maio de 2009

    Joubert já passou o tempo dele perceber essa verdade que dissestes: resposta se dá nas pistas.Ele está muito mais perto do fim do que do inicio da carreira, e não aprendeu a manter a boca fechada. Valdenio vc não está sozinho nessa turma de realistas. Eu só quero ver o dia que ele lançar o famoso livro, onde vai expor toda m***a no ventilador. Ele já foi em vários programas “ameaçando” de contar tudo nesse livro que será lançado. Eu não compro nem pra calço de mesa.

  • andre diz: 5 de maio de 2009

    “Fazer uma média” foi o Galvão que falou. Muito bem, tirar uma frase isolada do contexto da entrevista pode fazer parecer algo diferente. Sugiro que vejam a entrevista inteira, e então terão outro juízo do que o Barrichelo queria dizer: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1020777-7824,00.html
    Se todos machões que opinam neste blog agem nos seus empregos da maneira que cobram do Rubinho, estariam todos desempregados. Valentes, mas desmepregados.

  • Susi Haeber diz: 3 de maio de 2009

    Ele já mentiu até que era piloto e os caras acreditaram

  • Moises Costa diz: 3 de maio de 2009

    Lamentável(pra ele) a entrevista.

    Além de um piloto inferior do que Schumi, até acho que não seja tão grande a distância entre eles como acabou ficando nos resultado, mas mostra uma face de mau carater, e cheio de magoas “fantasmas”. Ele já mostrou essa grande mágoa e recalque, quando disputou o desafio do Massa de Kart, ano passado, onde fez questão de provocar o Schumachar quando tinha chance, dentro e fora das pistas.

  • Moises Costa diz: 3 de maio de 2009

    Boa lembrança do Patrese que o Fabricio Tavares teve. Era um píloto que tinha tudo pra superar o Mansell, com uma Willians igual, e não conseguiu. Pelo que me lembre nunca teve esta atitudes patéticas do Rubinho, em culpar Deus e o mundo, se dizer injustiçado, e outros engodos. Na entrevista ele ainda tem a cara de pau de dizer que vai ser campeão. Mas ele mesmo se contraria, no ínicio da entrevista, é nítido. Tá claro que ele está satisfeito por correr mais uma temporada, e apenas ISTO.[CONT.]

  • Nivaldo Junior diz: 3 de maio de 2009

    caros amigos, depois do senna, ele foi nosso melhor brasileiro, algo incontestavel, pq quem critica nao vai ao lugar dele? vcs criticos deviam ver a entrevista que ele deu ao galvao, e nao e hser duas caras ou nao, o shumacher era 2 caras tbm, e ele so mantia essa amizade pelo clima bom dentro da equipe!sobre a briga com nelson que esse sim nao tem perfl de piloto de f1, ele acabou falando oq nao devia, claramente tinha o carro mais rapido e passou de forma brilhante! abraços!

  • Moises Costa diz: 4 de maio de 2009

    É tão claro a situação dele. Hj ele está apenas para PARTICIPAR dos GPS, e não Disputar o Mundial de Pilotos.1º) Seu colega , sua equipe, e o seu chefe são ingleses.

    2º)Ele, na minha opinião, é um pior piloto que o Button. Andou boa parte na frente em 2008, mas quem se motiva a andar com um carro que Honda tinha?

    3º) Ele é campeção em criar esperanças vazias. Normalmente as temporadas que ele mais fala, no final vai ser as que ele mais vai reclamar. Podem Anotar.

    4º)

  • Mário Gayer do Amaral diz: 4 de maio de 2009

    Pois é, amigo Valdênio, as vezes a gente se engana. Já falei tudo o que tinha que falar sobre o Barrichello, mas desta vez ele falou muita abobrinha. Não leste por acaso o meu último post? em que falei que saiu queimado e só fala demais porque não tem nada a dizer? Pois é, as vezes um peixe morre pela boca, amigo Valdênio e por tabela todos acabam enganados. Até eu. Mas a vida é isso mesmo, amigo. Faço minhas as palavras do Moisés Costa: Só pode existir um herói e este era o Senna…

  • Mario Gayer do Amaral diz: 4 de maio de 2009

    …Esse sim é ídolo incontestável assim como o Nelson Piquet (pai), não concordas? Bom, pra quem já engoliu Pedro Paulo Diniz (Que “Baita Piloto”) , Ricardo Rosset (Deus o livre!!), Tarso Marques (Urgh!!!) e Burti (Argh!!!), Um a mais não faz diferença pra mim. Mas que o Barrichello se torrou nessa entrevista, sem dúvida concordo contigo. Queimou a último cartucho que tinha para se redimir diante da torcida. É isso, amigo Valdênio. Um abraço, Oxente Bichinho!!!

  • Maxwell Bernardes diz: 3 de maio de 2009

    Acho um absurdo que critica o Rubinho. Infelizmente ele carregou nas costas o peso de ser uma espécie de “sucessor” do Airton, algo que ninguém jamais conseguirá ser. Ele é um ótimo piloto e de um caráter fantástico. Duvido que alguém teria a coragem que ele teve para falar isso. Na boa Daniel, sua coluna foi muito tendenciosa, tentando jogar alguém que não tem uma imagem tão boa assim contra o grande público. Acho que você foi muito infeliz neste seu comentário.

  • Joubert diz: 4 de maio de 2009

    O Rubinho é piloto médio,mas o seu discurso é ruim.Quando é que ele vai aprender que respostas são dadas nas pistas,depois de acontecer.Vou continuar torcendo para os brasileiros,apesar de saber que não são lá essas coisas.Uma coisa ele falou certo:ele pode ser mais rápido que o Button.Já provou isso e pode repetir na fase européia,onde sempre foi mais rápido que o Inglês.

  • Fabio Goulart diz: 4 de maio de 2009

    FATO: Schumacher não era amigo nem de seu próprio irmão…Schumacher nunca teve amigos…Acho que o Rubinho não precisava falar o que sempre foi óbvio.

  • Carlos diz: 4 de maio de 2009

    Daniel, vai me desculpar, mas vc que acompanha a F1, sabe que o Rubinho nunca foi lá grande coisa. Vi na Globo que o rubinho até gândula do Senna ele foi em um jogo de tenis contra a cantora simone, o que esperar desse pateta, desse fracasso, dessa vergonha do esporte nacional?

  • rodrigo diz: 4 de maio de 2009

    O Rubinho é que nem o Grêmio: num ano bom, não passa de segundo e quando perde, chora (tudo roubado)!

  • Wiliam Zaions diz: 3 de maio de 2009

    Bom, e o Schumacher está, sem dúvida alguma, “muito preocupado” com a amizade, falsa ou não, do Rubens. O Rubens até foi bom piloto, mas jamais teve (e continua sem ter) estrela para ser campeão. Piloto bom, mas chorão. O Patrese pelo menos não era tão chorão. O Rubens poderia se aposentar no final do ano, e sair por cima, como um cara legal, como fez o Coulthard. Mas prefere falar besteira, achando que alguém irá ouví-lo. Deveria ficar na dele, quietinho. Afinal nunca foi grande piloto mesmo.

  • andre diz: 4 de maio de 2009

    Vou tentar de novo, já que não foi divulgado meu comentário anterior: O Rubinho não disse que fingia ser amigo do alemão! Ele disse que “achava que era amigo, mas agora concluiu que não era”. Eu assisti o Esporte Espetacular, a fonte primária, vocês também deveriam fazer o mesmo, antes de cair nas intrigas que a imprensa fofoqueira divulga. Sempre querendo Ibope nas costas do Rubinho.

    Olá, a partir do momento em que ele fala: “O Schumacher fez parte da minha história, mas não é meu amigo. Eu passei muitos anos dizendo que era, mas só para fazer média”, não tem interpretação, não?

    Grande abraço.

    Daniel

  • Valdenio Júnior diz: 4 de maio de 2009

    (continuando)… e que ele fazia isso pro bem da equipe.. Pow.. Pro bem da equipe seria ele sempre correr melhor que o Schumacher.. coisa impossível.. Pow.. o cara sempre é “2º Piloto”, nunca chega nem perto de ser o “1º”.. Reclama de todo mundo.. acha ruim pq 1 piloto não da a vaga pra ele ultrapassar (Nelsinho) e ainda que ser considerado um “Bom Piloto”.. Pelo Amor de Deus.. Só eu enxergo ou só eu “Não” enxergo.

    Abraços!

  • MAURO DE IPANEMA diz: 4 de maio de 2009

    NIVALDO JUNIOR, FLORIPA, SEGUNDO MELHOR PILOTO DA F1? JÁ OUVISTE FALAR EM HEMERSON E NELSON NA F1? NÃO SE TRATA DE DUPLA SERTANEJA.

  • Mateus diz: 4 de maio de 2009

    Olha Daniel, eu acho que o rubinho deveria falar menos e fazer mais .. pô o cara só sabe reclamar, ele sempre tem uma desculpa pra tudo, ta sempre botando a culpa em alguem e nunca nele mesmo .. ta sempre falando mal do Schumacher .. o rubinho é muito chorão … se ele fosse correr na stock car .. dai ele iria falar de quem .. do Cacá Bueno ??

  • Carlos Mota diz: 4 de maio de 2009

    Alguém já disse em algum lugar que o Rubens Barrichelo era um baita caráter. Sinceramente, caráter que nem o dele não serve para amigo. Fingir? Esta piloto é a prostituta da Formula Um. Está com o cliente e finge, só para ganhar mais e garantir o seu futuro. Barrichelo envergonha o esporte! O cara é um zero a esquerda; um eterno chorão derrotado. Tudo nele é ridículo, até a sambadinha.

  • Benhur diz: 4 de maio de 2009

    Juntou o pior narrador do mundo, o pior piloto do mundo em uma mesma entrevista.
    Que decadência, só faltou o Arnaldo e o Casagrande para comentar.

  • Valdenio Júnior diz: 4 de maio de 2009

    Êêêê.. E lá vamos nós de novo eim.. Falar do Barrichello.. Ô Prof. Mário.. Ta vendo!? Ta ai o “Bom Rapaz” que o Sr. tinha falado.. nossa última “discurssão” foi sobre o que o Sr. falou.. Se não me engano foi algo assim: “…O Barrichello, é um bom piloto, não pelo que corre, mas pela pessoa que é…”. Pow, se agora, até essa impressão ele tirou do Sr., mostrando que é SIM, um verdadeiro “Duas Caras” e “Mal-Piloto”. Vi em um dos comentários, que ele fingia que gostava do Schumacher.. (continua)

  • Fabricio Piccini diz: 5 de maio de 2009

    Dois comentários que acho relevantes! 1- Não achei legal saber que comentários são censurados! Palavrões e desrespeito, devem ser glosados, mas nuna uma opnião, mesmo que não seja baseada na realidade! Faz parte da dialética! 2 – Vai dizer que nunca fingiu que era amigo do chefe? Ou quem sabe daquele colega de serviço bem influente? Nem que fosse para manter o convivio dentro do padrão? Acho fácil julgar! Mas se julguem antes. Um abraço.

  • Mário Gayer do Amaral diz: 7 de maio de 2009

    Como falei, não precisa se preocupar, amigo Valdênio, afinal estamos numa democracia. E é graças a essas conversas e opiniões não só da gente como todos os outros companheiros do blog, que esse espaço da F1 capitaneado pelo Daniel tá crescendo a cada dia (Rimei, é!!!), conquistando cada vez mais amantes dos autinhos e se consolidando como um dos melhores blogs do país, Valdênio. E é a nossa missão manter essa qualidade nos comentários, sem deixar a peteca cair. É isso. Um grande abraço.

  • Valdenio Júnior diz: 5 de maio de 2009

    Só pra servir como “réplica” Prof. Mário.. não se sinta ofendido com meus comentários eim.. hehehe.. É que vejo que o Sr. entende de Fórmula 1 e gosto de debater com quem entende.. Todos nós temos o direito de errar.. Abraços..
    P.S. Concordo com os Argh`s e Urgh`s dos pilotos.. hehehe

Envie seu Comentário