Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem deve substituir Massa?

28 de julho de 2009 23


Se você fosse o diretor da Ferrari, qual seria o piloto para ocupar o carro de número 3 enquanto Felipe Massa se recupera de seu acidente na Hungria?

 

Gostaria de ver o Michael Schumacher, o mestre de Massa, segundo o próprio piloto brasileiro, em ação de novo?

Postado por Daniel Dias

Comentários (23)

  • Jussie Oriquez diz: 29 de julho de 2009

    Poisé Daniel, a minha opinião é a de que qualquer um destes que estão sendo cogitados menos o Alonso, senão viraria bagunça. Ta certo que o cara ta com um pré contrato assinado para o ano que vem com a Ferrari, mas e se ele pontuar? Valeria os pontos pra ele ou apenas pra equipe? Seria bagunça total…Também acho interessante que o mestre Schumi volte, mas a minha opinião é a de que deveria ser um dos pilotos reservas a substituir o Massa.

  • Henrique diz: 29 de julho de 2009

    E lá vem o Schummi!!!!! Tomara que o alemão nos brinde mais um pouco com sua arte, ele é o cara, se bobear ele ganha corrida, depois do inesquecivel gp de despedida, o alemão poderia fazer um BIS. Seria bom vê-lo denovo com o KERS da ferrari, e podendo fazer belas ultrapassagens, volta alemão!!!

  • anderson diz: 29 de julho de 2009

    Daniel, pelas noticias acho que o Massa só nao volta esse ano se nao quiser, mordi minha lingua, felizmente, hehe. caso ele possa voltar esse ano, nao valeria a pena trazer um piloto para 3 ou 4 corridas, nesse caso, aposte-se no Badoer ou no Gené, os pilotos de testes. caso seja até o fim da temporada, traz um novo Mika Salo, ai poderia ser o Bourdais, o Nelsinho ou o Fisichella, é isso, abs.

  • anderson diz: 29 de julho de 2009

    Ah, ia esquecendo, a BMW está pra sair da F1, pra onde vai o Kubica???

  • Jacques H diz: 29 de julho de 2009

    Pois vai ser o Michael !!!!! Não dá pra perder !

  • Marcelo Antunes diz: 29 de julho de 2009

    Toda equipe tem um piloto reserva, ja anunciado no inicio do campeonato, agora imagina vc sendo chamado para ser esse piloto e acontece algo como aconteceu com o Massa e ai na ultima hora é chamado outro piloto que não seja esse reserva, dificil hen.

  • Leo diz: 29 de julho de 2009

    Luca Badoer, com certeza!!!!

    Deixa o Schumi quietinho em ksa!!!

  • Welisney diz: 29 de julho de 2009

    Acho que o Schumacher não deveria voltar não. Muito menos numa situação dessa.

  • Gabriel diz: 28 de julho de 2009

    Certamente, Schumacher é o cara, o maior da história. Mas acho que ele não se interessaria.

  • Mateus diz: 29 de julho de 2009

    Certamente Schumacher.

  • Welisney diz: 29 de julho de 2009

    Acho que o Schumacher não deveria voltar não. Muito menos numa situação dessa.

  • Eduardo diz: 29 de julho de 2009

    Olá Daniel, acho que entrará o terceiro piloto.
    O Michael poderia entrar pela amizade e carinho que ele tem com o Felipe, como já externou isso em algumas ocasiões. Mas acho que isso geraria uma comparação entre os pilotos (Massa e Michael) e até de um possível rendimento da Ferrari, para melhor ou pior. MAS poderá entrar em jogo o pulo do gato: entra Schumacher para testes e desenvolver o carro de 2010.

  • Eduardo Fernandes Vieira diz: 29 de julho de 2009

    Schumacher não é mau caráter, ele apenas não gosta de mostrar os dentes para qualquer um, ou seja, ELE É ASSIM, não é de propósito. Foi a melhor escolha. A Ferrari é a melhor equie do mundo e Schumacher é o melhor piloto do mundo. É bem capaz de ganhar o campeonato ainda. Quem duvida é louco.

  • Adriana diz: 29 de julho de 2009

    Eu adoraria vê-lo na pista novamente. Apesar do mau caráter, ele é gênio no volante.

  • cesar hoffmann diz: 29 de julho de 2009

    Gostaria de ver Bruno Senna sentado na Ferrari para ver do que ele é capaz. O Massa vai se recuperar, mas este campeonato já era. Vai ficar na mão da Brawn ou da Red Bull. Aposto no Vettel.

  • Mario Gayer do Amaral diz: 29 de julho de 2009

    Olha, Daniel, até seria interessante ver o alemão em ação novamente, mas a pergunta é: Será que não queimaria o filme dele como aconteceu com o Nigel Mansell na McLaren em 1995? Pelo que sei do alemão, ele jamais aceitaria esse tipo de coisa, mas por outro lado, se aceitasse, daria uma grande e comovente prova de amizade ao Massa. Correria por ele próprio e pelo Massa, já que passou o bastão ao brasileiro em 2006. Mas acho que quem vai assumir é o Luca Badoer, provavelmente…

  • Guilherme Krebs diz: 29 de julho de 2009

    Estou torcendo muito para o Schumacher assumir temporariamente o lugar do Massa.
    Seria muito legal ver alguns duelos entre ele e novos pilotos, e como o campeonato para a Ferrari já está perdido, acredito que não haveriam muitas cobranças sobre ele. Para schumacher e para nós seria diversão, uma volta ao passado.

  • Vinícius Wiest diz: 29 de julho de 2009

    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! :D

  • Moises Costa diz: 29 de julho de 2009

    Todos menos Alonso. Pq ninguem guenta a propaganda e o marketing da imprensa espanhola. Devem ter começado a especular antes da Ferrari do Massa atingir o muro. Tal o “abutrismo”. Quanto a especulação do Schumacher, acredito que ele não volte. Outro brasileiro ocupar a vaga pelas especulações é praticamente impossível.

  • Mario Gayer do Amaral diz: 29 de julho de 2009

    …mas seria legal vê-lo em ação de novo, seria com certeza, Daniel. É isso então, abraços a todos vocês do blog.

  • Jussie Oriquez diz: 29 de julho de 2009

    Aproveitando gostaria de perguntar porque o Kimi não foi punido na ultima corrida? Além de ter feito o mesmo que Webber na penúltima corrida , ele ainda fez 2 vezes…Com isso o Webber ficaria em segundo lugar e ainda mais próximo do Button e eu ganharia de cara 6 pontos no bolão (1 por acertar a colocação do Webber e mais 5 por adivinhar qtos pontos ele fazia)…Mas é claro que o bolão é o de menos, fico preocupado com a reputação da categoria em que o Ferrari manda e desmanda no regulamento.

  • Flavio diz: 29 de julho de 2009

    Bota o Obina XD

  • Gabriel Saviano Lopes diz: 29 de julho de 2009

    Olha, o Schumi já fez de tudo na fórmula 1, mas eu gostaria mesmo é de ver o Bruno Senna no lugar do Massa, são apenas duas corridas, no máximo três, este seria um teste de fogo para ele, além do que estou saudoso de ver aquele capacete amarelo com lista horizontais em verde e azul e o sobrenome Senna na fórmula 1, quem sabe ele mostre que está pronto para nos trazer novamente as alegrias dos domingos de manhã e faça o povo novamente parar em frente a tv e torcer pelo Brasil.

Envie seu Comentário