Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Que bomba é esta?

24 de novembro de 2009 6


A boataria agora se concentra em qual será a grande “bomba” que a Mercedes, ex-Brawn, está preparando para nos apresentar. Seria o Michael Schumacher, que teve todo o princípio de carreira financiado pela montadora alemã? Ainda acho que a resposta da Mercedes para a McLaren é o finlandês Kimi Raikkonen.

 

Estarei neste fim de semana fazendo a cobertura do Desafio das Estrelas, em Florianópolis. Se a “bomba” não vier antes, tentarei pescar alguma coisa por lá.

O que vocês acham?

Postado por Daniel Dias

Comentários (6)

  • Mateus diz: 25 de novembro de 2009

    Eu concordo contigo Daniel. Vou de Kimi Raikkonen.

  • Nassim Miguel diz: 25 de novembro de 2009

    Caro Daniel
    você pode estar certo, será que Schumacher volta a correr por outra equipe que não seja a Ferrari?

    Nassim Miguel

  • Marco diz: 25 de novembro de 2009

    Já que falaram em “bomba”, se a dupla da Mercedes for Kimi Raikkonen e Nico Rosberg, essa bomba é na verdade uma bombinha de São João. Convenhamos que a Mercedes já entraria na F1 pagando mico ao anunciar que “serviria” caviar e na verdade fosse uma chuleta…nada contra a chuleta, mas se se falou em caviar…

  • Fabrício Martins Tavares diz: 26 de novembro de 2009

    Daniel: acho que a nova equipe Mercedes vai acabar é ficando com uma bomba que explodirá na sua mão … Schmacher não deve voltar. Kimi está pensando no lado financeiro e deixando a carreira de lado. Que outro piloto de grande qualidade a equipe contrataria? Villeneuve? Montoya? Trulli? A única alternativa seria o Kubica, com a desistência da Renault de continuar na F-1. Ou vai acabar pegando o Heidfeld e fazendo uma dupla alemã.

  • Adriana Ramos diz: 27 de novembro de 2009

    Eu acho que o schumi não volta… ele encerrou a carreira absolutamente por cima e não vai correr o risco de voltar para uma equipe que não tenha tradição. A mercedes é nova, pois herdou a estrutura da Brawn, a novata vencedora do ano passado. Por mais que seja um carro vencedor, creio que no ano que vem as outras equipes serão mais competitivas e a Brawn/mercedes não vai passear. Por esses motivos, acho que o schumi não volta e a tendência seja o “Ice”.

  • PC, O PC diz: 28 de novembro de 2009

    Acho que eles vão contratar o Pedro Paulo Diniz, ha ha ha ah ah aha ha ha ha ah ah ah ah aha ha ha ha ha hahaahahah ah

Envie seu Comentário