Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O brasileiro Schumacher

28 de novembro de 2009 8

Miguel Costa Jr.

Costão do Santinho – Volto com mais calma, mas aproveito uma tregua de internet dando uma colher de chá para dizer da grande alegria de ter presenciado uma vitória ao melhor estilo de Michael Schumacher, na primeira bateria do Desafio das Estrelas, disputado aqui na vizinha Canasvieiras, no novo e belíssimo kartódromo Sapiens Parque.

É possível um piloto estrangeiro levantar a galera brasileira? Se este piloto for o semi-deus Michael Schumacher, é. Com uma atuação de fazer inveja, largou da quinta posição e foi cozinhando quem ia à frente, só estudando como eles se comportavam nas curvas. Quando ele fez a ultrapassagem dupla sobre Vitor Meira e Vitantonio Luizzi, a quatro voltas do fim, a galera gritou como um gol de Maracanã cheio.

Amanhã tem a segunda bateria, mas o Schumacher já garantiu as emoções por hoje.

Postado por Daniel Dias

Comentários (8)

  • Annita Garcia diz: 29 de novembro de 2009

    Apesar das controvérsias ele é um grande piloto. Parabéns. Chato é que tem gente além de não entender os comentários se acha professor de alemão e ensina pronúncia errada.

  • ALICE LINCK diz: 29 de novembro de 2009

    Não,a pronúncia não é errada. Minha família é alemã e fala alemão fluentemente.Mas,tem gente que pensa que é,mas não é…Muito chato mesmo…

  • joao foresti diz: 29 de novembro de 2009

    olha te dido mais , obesrve que na largada ele perdeu duas posiçoes , veio vindo numa guiada limpa poupando pneus e fazendo melhores volta , era uma guestõ de tempo…mas como disse meu amigo ai em cima , para os brasileiros é é um dick vigarista , é so ouvir o que o Prepotente Lito Cavalcanti ontem na trasmissão que disse que a corrida dele não foi nada ..e nunca sitavam ele , so quando aparecia a melhor volta ….não entendo porque quando existe alguem bom os brasil. tem mania de não aceitar .

  • Renato diz: 29 de novembro de 2009

    Em 2009 penúltima rodada não transmitiram direto o jogo do GRÊMIO porque o INTER no mesmo horário jogava em CASA.
    “AGORA PODE PASSAR DIRETO”só porque é o inter,o GRÊMIO naquela ocasião disputava num situação bem melhor que o inter agora.
    30/11/2008 -Internacional-RS 1×0 Cruzeiro
    30/11/2008 -Ipatinga-MG 1×4 Grêmio-RS
    Falando nisso neste ano o CAMPEONATO GAÚCHO o GRÊMIO disputou a primeira partida fora com o campeão 2ª.
    Em 2010 o GREMIO joga novamente fora com o campeão da 2ª..tudo prepardo!

  • Marco diz: 28 de novembro de 2009

    Ué?! Mas é o mesmo Schumacher que para boa parte dos brasileiros é o Dick Vigarista, o malvado que sempre usurpou o lugar do Airton Senna como o maior piloto da história?! Gente ciclotímica…

  • ALICE LINCK diz: 29 de novembro de 2009

    O popular “XUMAQUER”(em verdade MÍTCHEL SHUMIRRER),já que a pronúncia é ALEMÃ,pode ser o maior piloto da história,nada tenho contra o rapaz,pelo contrário,se ele retornar à F-1,o nível da competição tende a ficar elevado.Mas daí a chamá-lo de “BRASILEIRO” é exagero. Respeitadas as diferenças técnicas sobre demais pilotos,ele é e sempre será ALEMÃO. Brasileiro é o MASSA,que vai INCOMODAR muitos pilotos em 2010. APOSTO! Aguardem que será um “XOU”.! BJS,DANIEL.

  • Mateus diz: 29 de novembro de 2009

    Saudade do Ayrton Senna, como seria legal poder ver ele e o Schumacher correndo lado a lado ai no kart .. a peleia seria bonita.

  • Adriano Schemoel diz: 29 de novembro de 2009

    Schumi is god, o resto é o resto.

Envie seu Comentário