Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os Michaels do Desafio

29 de novembro de 2009 1

Daniel Dias

O Desafio das Estrelas é um evento completamente incorporado ao turismo de Santa Catarina. Para este ano e para os próximos, a organização, que tem como um dos âncoras Felipe Massa, foi a principal responsável pela construção da arena Sapiens Parque, na entrada de Canasvieiras.

A arena não tem como único objetivo o Desafio das Estrelas. Ela é permanente, e será usada durante todo o ano. É tido como certo que o Planeta Atlantida de Florianópolis será realizado ali a partir de 2011.

No jantar para a imprensa e convidados no sábado à noite, no Costão do Santinho, Reginaldo Leme, comenarista de F-1 da Rede Globo, comandou uma a festa, dizendo que o Desafio das Estrelas já está incorporado ao calendário mundial como uma das maiores provas de kart do mundo, pois conta com pilotos da F-1, Indy e outras categoria internacionais.

Na entrevista dirigida por Reginaldo, o anfitrião da festa, Massa, respondeu à vária perguntas dos convidados. Massa revelou que seu novo companheiro de Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, estará no evento do ano que vem. Disso vai depender, pensa este blogueiro, que a relação dos dois não venha a representar a Terceira Guerra Mundial. Vamos ver.

Na festa deste sábado, confimando que o fim de semana tem mesmo a ver com Michaels (o Schumacher deu show na primeira bateria do Desafio das Estrelas), um sósia absolutamente perfeito do Michael Jackson roubou o competente show da banda ABR3. O Mick, brasileiro, aí na foto, brilhou na noite, com uma incrível semelhança com o Rei do Pop. Além de igual, mostrou coreografia idêntica às de Michael Jackson. Por um momento, era como os dos dois Michaels estivessem de volta: um, o real, brilhante na pista de kart, outro, numa magia que remeteu ao extraordinário artista.

Postado por Daniel Dias

Comentários (1)

  • Annita Garcia diz: 29 de novembro de 2009

    Uma boa analogia sobre a genialidade dos dois.

Envie seu Comentário