Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Outra prateada

29 de janeiro de 2010 4

Ôpa, a McLaren apresenta seu bólido com uma interessante nova asa traseira unida à tomada de ar do motor. Tá aí respondida uma dúvida de todos, se a equipe inglesa continuaria usando o prata da Mercedes nos carros. Então teremos duas Flechas Prateadas no grid.
Das quatro concorrentes ao título, falta a gente ver o novo carro da Mercedes (porque o que eles apresentaram na semana passada é só a pintura nova, no carro velho da Brawn) e o da Red Bull. A Ferrari já mostrou que não tá nem aí e copiou a aerodinâmica da Red Bull do ano ano passado, do mago Adrian Newey. Tá errada a Ferrari? Errada, coisa nehuma, o certo tem que ser copiado mesmo. Mas será que o Newey vem com outro coelho?
Ah, o carro aí da foto é do Jenson Button. O campeão sempre é o dono do número 1. Mas o Button vai levar um laço do Lewis Hamilton na temporada. Anotem aí.

Comentários (4)

  • Dyeison Martins diz: 29 de janeiro de 2010

    Lewis Hamilton não é metade do que a mídia pinta. Tem gente que vê esse cara como gênio, mas é só um bom piloto, o mesmo que o Button.

    Não se surpriendam se o “veloz e arrojado” Hamilton foi vencido pelo “constante e seguro” Button.

  • Igor Dornelles diz: 29 de janeiro de 2010

    Não vejo com tanta certeza que Hamilton vá fazer Button comer poeira..acho que Hamilton é mais marketing do que um excepcional piloto, não resta dúvida que é um bom piloto, nada mais que isso.

  • Felipe Porto diz: 30 de janeiro de 2010

    O problema é testar a aerodinâmica desta parafernalha toda, ainda mais copiada de outras equipes. A limitação dos testes extra-oficiais e das horas de túnel de vento por equipe é que traz o imponderável de volta à Formula Um. Braço mesmo é coisa do passado. No máximo, podemos apreciar um piloto talentoso correndo lá atrás, por não ter um bólido tão competitivo…

  • Jonas Rafael diz: 31 de janeiro de 2010

    Regulamento novo ninguém sabe. Treino agora vai ser 80% do resultado. Quem sair na frente com esses circuitos sem ponto de ultrpassagem é vitória certa. Mas também acho que o hamilton detona o Button.

Envie seu Comentário