Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alonso e a paixão pela Ferrari

24 de fevereiro de 2010 2

Sebastian Vettel e Rubens Barrichello já disseram que a Ferrari está acima de todas nesta pré-temporada. Agora vem o Fernando Alonso com uma frase que pode ser encarada como profética:
- Este é o melhor carro que pilotei na vida.
É também bom para o Felipe Massa, mas pode ser também a maior dor de cabeça do brasileiro.
Nos anos em o Alonso foi campeão, 2005 e 2006, a Renault não tinha o melhor carro. Na época, o melhor carro era o da McLaren. Em 2006, o espanhol tinha até o terceiro carro da temporada, perdendo para McLaren e Ferrari. No ano seguinte, poderia se dizer que McLaren, o carro dele, e Ferrari estavam em igualdade de condições. Claro, a McLaren era a cópia da Ferrari. Lembram do escândalo da espionagem? Mas, mesmo tendo o melhor carro, o Alonso se envolveu naquela briga interna com o Lewis Hamilton.
Agora, se ele tiver mesmo o carro mais rápido, será que tem para mais alguém?

Comentários (2)

  • Paulo diz: 24 de fevereiro de 2010

    Se tiver…o que vamos ver de fato só no início da temporada lembrando que temos a Red Bull, a Mercedes e a Mclaren que vem forte para esse campeonato e mais um detalhe Hamilton no seu ano de estréia na Formula 1 conseguiu superar o bicampeão mundial Fernando Alonso além do prodígio Vettel e do maior vencedor de títulos da Formula 1 que se chama Michael Schumacher mesmo com seus 41 anos ainda pode ganhar um título esse ano dependendo do carro.

  • Esteban diz: 1 de março de 2010

    Olha, não concordo com o que você disse.

    A Renault era sim o melhor carro em 2005, equilibrado com a McLaren.

    E em 2006 sem dúvidas. É claro que usaram de algumas falcatruas no carro, e depois que foram descobertas o desempenho caiu, mas no geral, e em muito devido a trapaça, tiveram o melhor carro.

Envie seu Comentário