Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O que acontece com o Rubinho?

05 de abril de 2010 36

Pois é, este negócio do Rubinho ficar parado na largada tá ficando chato.
O que será que acontece com ele?
a) Fica pensando na vida e esquece que está dentro de um carro de F-1.
b) A idade tá pegando em cima dos reflexos.
c) Ele pega no sono.
d) Esquece de engatar a marcha.
e) Escolha outro motivo.

Comentários (36)

  • CLEITON – GOIÂNIA diz: 5 de abril de 2010

    Pô, Daniel. Quanta perseguição! Coitado do Rubinho. Existe, sim, explicação para isso. Aliás, explicações. Tu podes escolher uma das duas, nenhuma tendo o Rubinho como culpado.

    a) A ribombela da parafuseta do condensador estravínico direito estava com super-aquecimento e isso impediu que o óleo da pressão do catatizador brandâmico fluísse na hora correta.

    b) É um complô engendrado por TODAS as equipes em que ele já correu, complô este comandado por Fittipaldi e Piquet, que tendo Senna como consultor(através de sessões mediúnicas) não querem que outro piloto brasileiro brilhe, deixando a fama só para os três ex-campeões.

  • Alemão diz: 5 de abril de 2010

    não tava afim de escrever hoje né…

    Resposta: Ô, gente, o Vettel já mostrou a importância do bom humor. Relaxa, só tô brincando com o Rubinho. Sempre disse aqui que o considero um dos melhores pilotos da F-1.
    Abraço.
    Daniel

  • Wiliam diz: 5 de abril de 2010

    hehe… bom, vai ver foi tudo culpa da Ferrari, a Ferrari fez de propósito haha… nos velhos tempos tinha gente que achava que a Ferrari prejudicava o Rubens de propósito haha. Imaginem, uma equipe gastar dinheiro contratando um piloto só para prejudicá-lo. Cada imaginação fértil rsrs… sabem como é, o brasileiro tem essa coisa de “cachorro-pequeno”, e acha que os outros estao sempre tentando prejudicar a gente. O que se falava no tempo do Rubens na Ferrari (e se fala em qualquer situação envolvendo brasileiro) é que estao querendo prejudicá-lo. Nada mais é do que um reflexo do pensamento “piquinês” do brasileiro. Mas falando sério, sobre o assunto acima, o Rubens não engatou a marcha. Acontece. Ele não é um piloto ruim, só jamais foi um piloto comestrela de campeão. Coulthard, Berger, entre outros… Barrichello está neste nivel.

  • Wiliam diz: 5 de abril de 2010

    Claro, o que escrevi acima, sobre a culpa da Ferrari, foi uma brincadeira. Hoje mesmo o Rubens na Williams, seria culpa da Ferrari hehe… mas o resto é verdadeiro.

  • JR diz: 5 de abril de 2010

    o problema é a Sambadinha, ele fica pensando antes da largada os passos ensaiados em casa e acaba esquecendo de arrancar o carro, sugiro um aula com o mestre Coisinha de Jesus do Casseta, dará mais confiança e com certeza uma ótima corrida!!

  • Daniel Philippsen diz: 5 de abril de 2010

    Possivelmente ele fica tentando encontrar os culpados pelos “complôs”que fazem para ele ser mais lento que o Schumacher, Buton e agora o Hulkenberg (que têm 03 corridas na carreira e já anda na frente dele).
    Mas após a sua inteligente “brincadeira”após o GP deste final de semana quando chamou sua Williams de PORCARIA de carro demonstrando toda sua experiência, a FIA deve investigar os complôs e até permitir uns treinos extras para ele.
    Até lá ele fica pensando nisso…e esquece (pela quarta vez) já que ano passado foram três episódios idênticos a este.

  • Firmino diz: 5 de abril de 2010

    Já passou da hora do Rubinho largar fora e deixar algum piloto jovem que está na fila ocupar o lugar dele…

  • Eduardo Carvalho diz: 5 de abril de 2010

    Sinceramente, acho q o rubinho merece um respeito… se não tens o que escrever, faça outra coisa, ou peça uma licença e vah pescar, ou qualquer outra coisa!!!!

  • Sidnei Cruz diz: 5 de abril de 2010

    Muito boa Cleiton, de Goiânia…. é exatamente o que o Rubinho sabe fazer…. enrrolar, enrrolar, enrrolar… já encheu o saco…. Rubinho… PEDE PRA SAIR!!!!!

  • marcos rocha diz: 5 de abril de 2010

    CLEITON – GOIÂNIA – muito bom ótimo(hahahaha), até a minha esposa que não entende nada de carro muito menos de F1 entendeu porque o burrinho não consegue largar bem acho que ele é novo no esporte e mais uns trinta anos ele consegue aprender e mais só a globo não viu que o Nico Hulkenberg se classificou na frente dele e chegou na frente dele isso porque o guri já tem os trinta anos de experiencia que falta pro nosso compatriota…. o rubinho para de pagar mico e vai curtir teus filhos abraço a todos

  • Onofre Balin diz: 5 de abril de 2010

    este nome não me tras boms preçagios, Rubinho, como o Robinho do futebol, é duro de aguentar,hahahah.

  • felipe diz: 5 de abril de 2010

    nao tem mais assunto ai fica tirando onda do barrichello.. nao te esquece da historia que ele tem na F1..

  • Lucas Colferai diz: 5 de abril de 2010

    Na minha opinião, o Rubinho deveria ter se aposentado no final do ano passado. Deveria ter pensado no futuro (futuro mesmo), pois se aponsetaria por cima, em grande estilo, mostrando a competência dele.

    Sim, competência mesmo, pois guiar um carro de F1, a 300 km/h, configurar o carro a cada curva e ainda ter tranquilidade pra realizar ultrapassagens não é algo fácil. Com raras excessões, todos os pilotos da F1 são de alto nível.

  • Gabriel Lopes diz: 5 de abril de 2010

    Pode ser a idade… vejam também o baile que o Schumacher está tomando do Rosberg…!!!

  • Erwin T. Steigleder diz: 6 de abril de 2010

    O Rubinho merece respeito sim… vou continuar torcendo por ele e pelos demais brasileiros na F1…
    Já a coluna do Daniel, tô fora!!!
    Abre o olho RBS!!!

  • Francisco diz: 6 de abril de 2010

    Eu me lembro que isto também acontecia com o Nelsão, volta e meia ficava a Brabham parada na primeira fila e todo mundo desviando, não sei como nunca bateram nele? Depois saía que nem um super piloto recuperando posições. Bons Tempos.

  • roberto diz: 6 de abril de 2010

    Fazia parte de uma estratégia de equipe, na qual ele esperaria chover e…depois largaria, dirigindo-se imediatamente para o box colocando o pneu para chuva.

  • Edu diz: 6 de abril de 2010

    O Rubinho ainda corre de F1? Então o problema é da escuderia e não dele.

  • Guilherme Gobetti diz: 6 de abril de 2010

    Ele deve ficar pensando com quais adjetivos vai destruir o trabalho da sua equipe e qual a desculpa da vez. Não consigo entender como ainda dão emprego para alguém como ele.
    Desde a época da Ferrari ele põe a culpa na equipe para justificar o injustificável, já que geralmente o seu companheiro de equipe dá um banho nele.
    Imagina se um pobre mortal como nós fizer isto em relação à empresa onde trabalha??? Está na rua no outro dia!
    Não acredito que ainda há quem defenda esse arrogante! Aposto que nunca parou para pensar isto e deve ganhar 20 vezes (no mínimo) menos que ele!

  • SIDNEI diz: 6 de abril de 2010

    Rubinho nao tem condições de ser campeao, nao é da linhagem de uma Senna, Prost, Piquet, Schumacher, Fitipaldi, etc. Mas é um bom piloto, se não fosse não estaria há tanto tempo na F1. Ou será que voces sabem mais de F1 do que os donos das equipes? O cara merece todo o nosso respeito. Claro que uma brincadeirinha é muito bom, mas tem outras formas de bincar que nao seja zombando das pessoas. Aliás eu aposto que o Rubinho é muito melhor na sua profissão do que voces todos nas suas respectivas profissoes (inclusive o jornalista)… E daí, falar o que?!?!??!?

  • Pedro Aimar diz: 6 de abril de 2010

    Eu me lembro que ano passado acontecia a mesma coisa com o Rubinho, e ele falava que era problema no carro, que não enguatava a marcha. Qual seria a desculpa dele agora? Rubinho sempre foi e sempre será um piloto mediano. Só vão lembrar dele como o piloto que mais correu GPs.

  • Jean Moriarty diz: 6 de abril de 2010

    Simples, foi novamente acometido pela síndrome das mulheres de Floripa.

  • Carlos Mota diz: 6 de abril de 2010

    Alguém da Willians precisa urgentemente tirar do painel do carro do Barrichello aquele imantado com a foto do filho dele e os dizeres: “Não Corra, Papai”.

  • Rubichello diz: 6 de abril de 2010

    Se o Rubinho não chorou, já é um avanço.

    Mas, o Rubinho é o cara para ser levado para pesquisa científica sobre a Lei de Murphy. Nunca vi ninguém igual. Se tiver um temporal e raios múltiplos, melhor ficar longe dele. A chance do raio cair onde ele está é grande.

    Sinceramente, não sei o motivo. Mas, te digo. Desde que o Senna ‘partiu’ e o Rubinho ‘ficou’, eu nunca mais tirei meu tempo para olhar F-1; muito menos acordar de madrugada. E olha que eu adorava F-1.

    Quem é fracassado sempre tem desculpas; e geralmente a culpa é dos outros e/ou das coisas; o Rubinho já demonstrava o que seria sua carreira logo no começo. Nunca me iludi com ele.

    Lamento por ele. E por nós, brasileiros.

  • Téo Alexandre diz: 6 de abril de 2010

    É artorse problema que afringe toda a terceira idade.

  • Dani Clos diz: 6 de abril de 2010

    O problema do Rubinho começou não faz muito… lá na Jordan, depois na Stewwart, depois na Ferrari, depois na Branw, agora na Willians… faltou alguma equipe?

  • Max Augusto diz: 6 de abril de 2010

    O problema é o capacitor de fluxo. Ele fica imaginando se vai atingir as 88 milhas por hora dessa vez e a ansiedade faz com que ele perca a concentração.

  • Denis diz: 6 de abril de 2010

    Daniel, não to querendo defender o rubinho nem te atacar, mas você é jornalista, e não humorista, apesar de que o blog deve ser mais descontraido do que uma coluna na zero. Sujestão: além da brincadeira sadia, coloque junto a informação correta.

    Conforme sua coluna, o Rubens nos informa:

    “Logo na largada quando soltei a embreagem o carro pulou pra ponto morto e, apesar de parecer um problema semelhante àqueles que tive na Brawn, a coisa é totalmente diferente.
    A Williams ainda não entendeu como que o cambio pulou de primeira pra ponto morto.”

    Na sequencia, ele ainda ataca os jornalistas que ficam de chacota com suas declarações e atitudes na pista:

    “…enquanto Karun Chandhock chega em 15º e seu país lhe bate palmas olhando o lado bom do copo, alguns indivíduos no Brasil ainda teimam em olhar o outro lado do copo e esculachar o piloto.

    Já estou farto desse povo da idade da pedra que não aprende nunca… ficarão velhos e verão que a vida passou rápido e que não aprenderam nada.”

    Palmas para o veterano.

  • Alex diz: 6 de abril de 2010

    pior é ver essas Barricheletes ficarem defendendo essa piada
    Ele NUNCA soube arrancar na F1…

  • Valdenio Júnior diz: 6 de abril de 2010

    Ele foi, é e sempre será um Piloto FRACO !!!

  • Alexandre diz: 7 de abril de 2010

    Ele faltou a primeira aula da auto escola, em que eles ensinam a arrancar sem deixar o carro morrer. O rubinho não sabe isso, aposto que ele sempre deixa o carro morrer na sinaleira também.

  • Thiago diz: 7 de abril de 2010

    Rubinho na Jordan, rendeu mais que o carro, fez e mereceu ser promovido a um piloto de ponta, o problema é que, a partir daí ele não evoluiu o suficiente para ser um piloto campeão.
    Merece respeito? Mereceria se mantivesse a língua dentro da boca, afinal não é fácil ser segundo ou terceiro colocado também. O problema é justamente a língua. Ele não precisava dizer “O Schumacher é melhor do que eu e mereceu o primeiro lugar!”, isso todo mundo já sabe. Mas custava dizer “Parabéns”?? Ao invés disso partiu para acusações contra a escuderia que lhe deu oportunidade dizendo que a ferrari favorecia o alemão.
    Antes que me ataquem dizendo que realmente favorecia (e pessoalmente no lugar da ferrari eu faria o mesmo, pois o que importa é QUEM traz resultado e o melhor realmente tende a ser favorecido), vamos analisar a fase Brawn.
    Rubinho finalmente é contratado para auxiliar no desenvolvimento do carro estreante e Button ia de embalo para adquirir experiência. Ele era declaradamente o primeiro piloto até a temporada começar. Durante os testes ficou claro que tinha o melhor carro nas mãos (juntamente com o Button). Para mim era o ano do Rubinho, lembrod e ter comentado com um amigo que agora não havia mais proteção, o cara tinha o melhor carro da F1 disparado (no início pelo menos) e o título na mão dele. Quem aproveitou a oportunidade? O “Inexperiente” Button. Ali não havia protecionismo. Logicamente passou a existir num período onde a Brawn deixou de ser absoluta e Vettel começava a ameaçar. O cara acabou em terceiro no campeonato em que durante pelo menos 6 provas teve o melhor carro na mãos.
    Azar?? Não sei, dizem que sorte é a soma de oportunidade + competência. A oportunidade ao meu ver ele teve.
    Não me entendam mal, ele é realmente um bom piloto, mas justificar tudo como protecionismo está errado. Na minha opinião ele parou no tempo após a saída da Jordan. Talvez naquele momento ele achou que já havia demonstrado tudo o que tinha que demonstrar, e não correu atrás de evolução nos eu modo de pilotar.
    “O cara é imbatível na chuva”, mas não chove em todos os percursos, aliás… não chove na maioria deles.
    “O cara é o mais rápido nas classificações (em relação ao companheiro)”. Mas não sabe ser arrojado. Ele é constante e a constância não ganha campeonato. É necessário uma parcela de desafio.
    Daniel, a brincadeira para mim foi válida, dei risada e acho que o bom humor está presente em tudo.

  • marcos rocha diz: 7 de abril de 2010

    Aos defensores do burrinho: – GP de Donigton 1992 a melhor 1ªvolta não foi do Senna foi dele(Jordan) pois saiu da 14ª para 3ª na 1ªvolta(na chuva) – 1ª pole Gp da Bélgica 1994(Jordam na chuva) – GP de Monaco 1997 2° de Stewart(na chuva) – 1ª vitoria 2000 hockenhein na chuva, com isso quero ressaltar os melhores momentos dele mas foi só o resto forma vitorias normais como outros pilotos do nivel dele tiveram e que nunca foram campeoes era isso abraço a todos

  • Felipe diz: 8 de abril de 2010

    Foi complô do Schumacher contra ele!

    hahaha

  • Cesar diz: 12 de abril de 2010

    e) ele simplesmente é ruim demais.

  • PC, O PC diz: 12 de abril de 2010

    O problema do rubinho é aquela pecinha que fica atrás do volante na hora da largada, ha ha ha ah ah ah aha hah

Envie seu Comentário