Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vettel é impetuoso demais?

31 de agosto de 2010 7

Para Ron Dennis e Niki Lauda, o Sebastian Vettel é impetuoso demais. Para o ex-dirigente da McLaren, a equipe não consegue frear os impulsos do alemão. Você concorda com isso ou acha que o Vettel tá mais para o começo da carreira deste outro sujeito aí da foto com cara de sono?
Por que todas as bobagens do Vettel repercutem? Oras, porque ele é o maior talento em potencial do momento. Por que ninguém fala das besteiras do Jarno Trulli? Pois é…

Comentários (7)

  • alexandre diz: 31 de agosto de 2010

    Quando se espera muito de um talento e se afirma um futuro campeão,a cobrança vem em dobro.Na verdade é um cabeça quente.Não vai mudar enquanto passarem a mão na cabeça como fosse uma criança.Já deu tempo para saber qual é o caminho.Talento tem e não discuto.Se não mudar vai continuar batendo e tirando outros pilotos das provas.

  • EVANDRO diz: 31 de agosto de 2010

    Pois é DANIEL…
    Concordo com o brilhante NIKKI LAUDA e descordo contigo sobre a comparação dele com o trulli.(nao tirando o teu brilhantismo sempre em tuas colocações).
    Mas é obvio que o vettel será muito cobrado e criticado pelos seus erros,que creio eu, na maioria imaturos, por conta do carro que ele tem e da colocação que tambem se encontra. Afinal de contas ele está disputando o titulo e com grandes chances de ser o campeão. Já o trulli é do pelotão intermediário, nao disputando o titulo seus erros normalmente serão criticados por apenas sua equipe. Por tanto sua comparação acho que é vaga. È inquestionável o talento que vettel tem, por isso vai atrair muitas criticas sobre a suas falhas. A RBR criou um clima entre os pilotos desnecessário sobre aquela asa da discórdia, e acho que se somando a tudo isso o WEBBER, considerado pela equipe um segundo piloto, pode se dar bem com o temperamento de seu colega. Sendo talvez o campeão ou mais provávelmente chegando a frente dele, o queridinho da EQUIPE!!

    Resposta: Olá. Não estava comparando com o Trulli. Falei justamente do italiano para lembrar que ele não é cobrado por ninguém por não ser um dos candidatos ao título.
    Valeu, grande abraço.
    Daniel

  • Joubert diz: 31 de agosto de 2010

    Alguém lembrou aí em outro comentário que ele se parece um pouco com o Mansel. Concordo! Meio malucão, não medindo as consequências e muitas vezes estraga a corrida dele e dos outros. Mas também acho que ele tem mais talento que o inglês.

  • fabio diz: 31 de agosto de 2010

    Eu disse no post “Dois merecem um não”… Penso que o Vettel é uma reencarnação piorada do Mansel… É tão veloz quanto Mansel, mas comete um número de erros muito maior, futuramente vai ganhar corridas, vai fazer lindas ultrapassagens, talvez até poderá ser campeão mundial pois vai ficar muito tempo na F1 porque é muito jovem… Mas vai ser só isso, uma reencarnação piorada do Mansel. Nunca poderá ser comparado a Hamilton, Alonso, Schumacher e outros… Suas trapalhadas serão sempre muito maiores que seus acertos, sua ousadia, seu (pseudo?)talento.

  • fabio diz: 31 de agosto de 2010

    Ninguém fala do Trulli poruqe ele não tem nem aparecido nas transmissões das corridas, anda lá no fundo do pelotão. E o Trulli não anda tirando ninguém das corridas por suas barbeiragens. E não lembro do Trulli fazendo tanta lambança quanto o Vettel faz (se alguém lembrar pode me corrigir). O Vettel tem sido notado e falado muito mais pelas trapalhadas, maluquices e barbeiragens do que pelo pseudo potencial talento que dizem que ele tem…

  • Hugo diz: 1 de setembro de 2010

    Tá faltando é um bom manager para gerir a carreira do Vettel, tipo Ron Dennis, Flavio Briattore ou Jean Todt.

  • Carlos Mota diz: 1 de setembro de 2010

    O Vettel será um Barrichello: todo mundo apostou no talento e agora se vê que Barrichello tá lento e o Vettel vai ser sempre este porra louca. Piloto é Webber; é Hamilton; é Kubicca; é Rosberg; é Luca Di Grassi.

Envie seu Comentário