Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Por que o Vettel ainda não é o campeão do ano

22 de maio de 2011 1

O que é preciso fazer para equilibrar a Fórmula-1 atualmente? Que aconteça alguma coisa de anormal com o carro do Sebastian Vettel. Correndo quase todo o tempo sem o KERS, o alemãozinho teve de se defender dos ataques de Lewis Hamilton. E ainda bem que existe o Hamilton! É bonito de ver ele correndo mais do que o próprio carro. Pole position, o Mark Webber foi um fiasco na corrida, já perdendo a liderança na largada. O Hamilton deu toda a explicação depois da prova por não ter superado o Vettel. Disse o inglês: “Incrível como ele fazia rápido a última curva do circuito”. Exatamente. Sabendo que não poderia dar o vácuo para o Hamilton na grande reta, o alemãozinho tratava de entrar na reta dos boxes o mais longe possível. Aula de pilotagem dos dois.
O Vettel já é o campeão do ano? Não. Mas só por que existe o Hamilton.

1. Sebastian Vettel
2. Lewis Hamilton
3. Jenson Button
4. Mark Webber
5. Fernando Alonso
6. Michael Schumacher
7. Nico Rosberg
8. Nick Heidfeld
9. Sergio Pérez
10. Kamui Kobayashi

E o Felipe Massa conseguiu perder a sexta posição no campeonato. Ah, o que houve com o brasileiro na prova? Teve problema no câmbio:
1. Sebastian Vettel, 118 pontos
2. Lewis Hamilton, 77
3. Mark Webber, 67
4. Jenson Button, 61
5. Fernando Alonso, 51
6. Nico Rosberg, 26
7. Nick Heidfeld, 25
8. Felipe Massa, 24

Comentários (1)

  • Hugo diz: 23 de maio de 2011

    Já até dou de barato que essa temporada foi pro espaço em termos de competitividade. Mas, se ano que vem a coisa continuar igual, seria interessante que o Tio Bernie mexesse os pauzinhos para colocar Vettel e Hamilton na Red Bull. Já imaginou?!

    E Alonso na McLaren (sem o Hamilton e o Ron Dennis, o Príncipe das Astúrias não teria do que se queixar na equipe britânica).

    E o Barrichello poderia ser o novo comentarista da Globo – nada contra o Burti.

Envie seu Comentário