Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dois alemães impressionantes

28 de junho de 2011 2

O começo de campeonato de Sebastian Vettel já é o melhor da história moderna da Fórmula-1, com 6 vitórias e 2 segundos lugares nas 8 primeiras provas. Se a gente pegar as duas últimas corridas de 2010, são 8 vitórias do guri alemão e os 2 segundos em 10 provas seguidas. Isso não é inédito. O mesmo desempenho foi conseguido por Michael Schumacher em 2002, com um ganho do heptacampeão. O Schumi chegou à façanha na mesma temporada.
Não matematicamente, mas com a tendência de resultados, o Vettel papa o bi pela 14ª etapa do ano.
Alguém duvida?

Comentários (2)

  • walter diz: 28 de junho de 2011

    O campeonato deste ano está uma monotonia de dar dó.
    Fico pensando se é o Vettel mesmo que faz a diferença. Porém, concluo que não, o carro dele é espetacular. Se Hamilton, Alonso e Button tivessem um equipamento um poco melhor, estavam pau pau com o Vettel. Contudo, trata-se de um baita piloto, pupilo do Schumi.
    Daniel tens alguma notícia de bastidor sobre o troca troca de pilotos?
    O massa poderia vir a pilotar uma red bull, mc laren???
    abraço.

  • Hugo diz: 28 de junho de 2011

    Que o Vettel tem talento, não se discute, mas também é inegável que num esporte onde o material conta muito, característica típica de corridas de máquina como automóvel e motos, o fato dele estar “no lugar certo, na hora certa”, conta e muito para suas vitórias.

    Se o Vettel tiver a sorte de continuar numa Red Bull (ou outra equipe no caso dele sair) com esse mesmo domínio da qual ele desfruta atualmente por mais umas 3 ou 4 temporadas, periga ele bater todos os recordes do seu patrício heptacampeão.

Envie seu Comentário