Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Teoria da Conspiração ridícula!

25 de julho de 2011 8

Não, podem parar, Teoria da Conspiração na Fórmula-1 deste tipo, não! Se espalhou o boato no domingo, depois do GP da Alemanha, inclusive aqui no RS, que a Red Bull e o Sebastian Vettel estariam nas últimas corridas tirando o pé a pedido do Bernie Ecclestone para dar mais graça ao campeonato. Absurdo! Aconteceu, sim, da FIA ter mudado as regras para ajudar a Ferrari no GP  da Inglaterra, mas essa em relação ao Vettel é ridícula.
Primeiro: a Red Bull jamais aceitaria uma coisa deste tipo.
Segundo: o Vettel jamais toparia.
E você, acredita nisso?

Comentários (8)

  • Dornel diz: 25 de julho de 2011

    Formula 1 está virada que é só dinheiro, nada é impossível…

    Depois de tantos escândalos nos últimos anos é muita coragem defender assim a F1!

    Abraço.

  • Luiz Giovani Kauer diz: 25 de julho de 2011

    Não acredito em Teoria da Conspiração na F-1. Existem, sim, interesses econômicos, jogo de equipe, pilotos preferidos, cartas marcadas, mudanças nas regras no meio do jogo, muita política de bastidores. Isso existe hoje, já aconteceu no passado e vai rolar no futuro também, acima do esporte. A atual superioridade de Vettel não chega aos pés da supremacia ferrarista em 2002 e 2004. E mesmo assim não houve conspiração. Por que haveria agora?

  • Carlos Mota diz: 26 de julho de 2011

    Olha, daniel, baseado em todos os antecedentes, eu acredito!!!

  • Hugo diz: 26 de julho de 2011

    No mundo de hoje, as únicas coisas em que não acredito são Papai Noel, gnomos e coisas do gênero.

    Sabe Daniel, não duvidaria de tal coisa, mas eu mesmo levanto um senão quanto a veracidade disso: se o tio Bernie tá preocupado com a competitividade da F1, por que ele (ou quem tava na sua posição na época) não tomou a mesma iniciativa nos tempos de domínio absoluto da McLaren no final dos anos 80 quando, por mais que elogiemos a dupla Senna/Prost, porém sabemos que se não contassem com o melhor carro da época, não seria possível para a dupla ganhar 15 das 16 corridas?

    Ou por que não foi feito o mesmo pedido a Williams/Mansell quando o inglês ao volante de sua Williams pintado com o nº 5 em vermelho papou quase tudo que era GP?

    Ou por que também não foi feito a mesma súplica para que a Ferrari do Schumi desse uma aliviada, pois durante anos a fio, a Ferrari monopolizou as vitórias?

    Por isso, acho que se o tio Bernie fez o pedido a Red Bull, o pedido apenas carece de credibilidade, ou seja, feito na hora errada. Mas não duvido de nada, num meio onde rola bilhões de dólares em patrocínios e interesses de grandes montadoras.

  • Douglas diz: 26 de julho de 2011

    Olha Daniel, Concordo com o Dornel…

    2007 sim que pareceu a senhora maracutaia… aquela errada de marcha do Lewis…hein, a ferrari ganha e a Mclaren paga uma multa e não é desclassificada… hum…

    Esse ano a Fia muda a regra, volta atrás, a ferraria ganha uma e o Vettel tem problemas que se solucionam sozinhos…. hum…

    Sei lá, como disse nosso amigo Dornel, é muita coragem colocar a mão no fogo pela F1! rss

    Abraço!

  • Adriano Schemoel diz: 27 de julho de 2011

    Óia se tem combinação não sei, mas sei que esqueceram de combinar comigo. Me deixaram de fora dessa conspiração, assim não dá, assim não vale.

  • Daniel diz: 27 de julho de 2011

    O prezado colunista deve estar de brincadeira, né? Ou já esqueceu o que o Sr. Jean-Marie Balestre fez com o Senna para que o Prost fosse campeão? Politicagem e sacanagem existem em todas as categorias de todos os esportes! É muito dinheiro envolvido! Ora, afirmar que o Vettel e a RedBull jamais aceitariam isso!? Com base em que? Por acaso eles estão acima do bem e do mal? Onde tem muito dinheiro envolvido, e é o caso da F1, há sempre a possibilidade de manipulação por interesse.

  • Victor diz: 29 de dezembro de 2014

    Essa da RBR ñ acredito… Mas existe outros casos que merecem ser observados, como a morte de Senna, o GP da Áustria em 2002 e outros casos.

Envie seu Comentário