Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Spa é sempre Spa

28 de agosto de 2011 8

Antes de mais nada, quero agradecer a todas as manifestações carinhosas que recebi aqui. Vocês são ótimos. E não sabem o quanto isso foi importante pra mim. Um beijo a todos.
A F-1 não poderia ter voltado em tão significativo circuito e tão bela corrida. A pole conquistada por Sebastian Vettel não foi nada definitiva. Talvez nunca o guri tenha sido obrigado a lutar tanto por uma vitória. No início, um foguete chamado Nico Rosberg assumiu a ponta e o surpreendente Bruno Senna, sétimo na classificação, se perdeu na freada da primeira curva e bateu em Jaime Alguersuari. Pena, mas foi uma bela estreia do sobrinho. Depois, brigas e mais brigas, com Fernando Alonso e Jenson Button brilhando e Felipe Massa, mais uma vez, mal. Vettel só chegou à liderança no final.
E aí, gostaram da prova? Só tenho outra coisa para dizer, ou melhor, mais duas: essa vitória tem o carimbo do bicampeonato e o Michael Schumacher, partindo de último e chegando em quinto, foi sensacional. Fique na categoria, heptacampeão!

1) Vettel
2) Webber
3) Button
4) Alonso
5) Schumacher

Comentários (8)

  • Wolmir diz: 28 de agosto de 2011

    A corrida confirma que Massa não passa de um corredor comum, que o Galvão Bueno tenta enfiar goela abaixo da torcida brasileira como grande piloto. Bastou meia volta para o Alonso mostrar como é que se faz uma ultrapassagem.
    Massa e Rubinho vão viver eternamente como os coitadinhos que a Ferrari fez dar passagem ao Schumacher. Eles devem agradecer a Ferrari, pois esse foi o título que cada um conseguiu conquistar na F-1. Infelizmente brasileiro campeão de F-1 ainda vai demorar muito.

  • Ademir Rodrigues diz: 28 de agosto de 2011

    Oi Daniel, mesmo tardiamente, junto-me aos blogueiros/palpiteiros deste Blog e lhe desejo muita força para superar a perda de sua Mãe.

  • Ademir Rodrigues diz: 28 de agosto de 2011

    Pessoal, boa noite !

    Presente o desafio do Professor para o GP da Bélgica: “Depois de muito tempo, a Bélgica tem um piloto novamente no grid. Em qual posição termina o Jerome no GP de domingo?”

    Alguns colegas palpiteiros responderam: “ELE NÃO TERMINA A CORRIDA”. Minha dúvida: mesmo que o piloto não termine a prova, ele sempre fica numa determinada posição. Então, vocês não concordam que a resposta em destaque está incompleta, ou, que não responde ao desafio proposto pelo Professor ? Qual a sua opinião Daniel (nossa instância superior) ?

    Abraço – Vigário171

  • Sérgio diz: 28 de agosto de 2011

    Nunca botei fé no Rubinho, mas achava que o Massa ainda iria mostrar bons resultados.

    O acidente foi grave, mas em dois anos já dava prá ter superado.

    Agora, desisti!

  • Carlos Mota diz: 29 de agosto de 2011

    Pois é, Sérgio, ontem cheguei a mesma conclusão. Felipe Massa é um bundão; um cara que se acomodou com as derrotas na pista e agora é derrotado pela sua falta de vontade em superar adversários.
    Neste momento em que não temos nenhum piloto de ponta na F1, temos que apelar:
    - “E agora, quem poderá nos defender?”
    - O Chapolin Colorado!!!!!
    É, talvez só ele mesmo, se não vingar o Bruno Senna ou o Razia.

  • PC, O PC diz: 29 de agosto de 2011

    Quando é que vão parar de dizer que “os brasileiros esperam a chuva”?

    Daniel… manda bala ai merrmão… as vida são como as corridas.. tem começo meio e fim… alguns vão até o fim, outros quebram no meio do caminho… mas o importante é acelelar e ir em frente.. até por que não da pra voltar mesmo.. condolencias.. abraço.

  • Valdenio Júnior diz: 29 de agosto de 2011

    Daniel, algumas opiniões (um tanto quanto óbvias):

    1 – Esse Fernando Alonso é, pra mim, O MELHOR piloto da temporada. Queria ver ele voar numa Red Bull. (É uma pena ele ser o “ATOR PRINCIPAL” mas nunca ter um carro a altura.);

    2 – Juro que senti um pouco de “nostalgia” com o “nosso” HeptaCampeão. Shumacher é Shumacher amigo. Largar em “ÚLTIMO” e terminar em 5º não é pra qualquer um, (Que o diga o Massa que largou em 4º e terminou em 8º). Se der “até uma Ferrari” ao Shuma ele briga pelo Título de novo;

    3 – O Bruno Senna ta com vontade amigo, e só isso já deve ser mais do que os nossos outros 2 brasucas teem. Tô contando os minutos pra ver esse moleque correr de novo (Agora que tem um Carro de F1);

    4 – PELO AMOR DE DEUS. Só eu vejo que o Felipe Massa nunca teve, nunca irá recuperar (não se recupera o que não se tem), e nunca terá Habilidade nenhuma pra correr F1??? Ele pode ser bonzinho, mas pra outras categorias… Mande ela pro Nascar, F3, Indy… Tudo menos F1 por favor. TÔ CANSADO DE TER QUE TORCER “CONTRA” OS OUTROS AO INVÉS DE TORCER PELOS NOSSOS.

    Abraços!!

Envie seu Comentário