Pelo menos mais três filmes sobre Formula 1 podem estar vindo aí. Jackie Stewart anunciou hoje que está trabalhando em uma versão remasterizada do documentário Weekend of a Champion e també,m um longa-metragem contanto a história dele com o piloto François Cévert (aquele lindo!não resisti ao comentário) entre o período de 71 até a morte do francês em Watkins Glen em 73.
Diz Stewart que o filme terá muita emoção e drama e claro, boas cenas de corrida. O escocês encerrou sua carreira na F1 após a morte do amigo, em 73.
Em fase bem mais adianta está o Rush que trará a história da rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda. Semana passada, foram divulgadas algumas fotos de Chris Hemsworth no papel de Hunt.
E não é que o “Thor” ficou parecido com o Hunt, mesmo?
Daniel Brühl interpreta Lauda e para felicidade de todos os homens da nação, Olivia Wilde (a Thirteen de House) fará Suzy Miller, mulher do Hunt.O duretor é o mesmo de Anjos e Demônios, Ron Howard. Só não tem data de estreia ainda.
Espero que sejam bons filmes. Incrivelmente desde o Grand Prix, em 66, não fizeram mais nada bom sobre automobilismo, em especial F1, no cinema. Porque o Stallone em um F-Indy não dá para aturar, né?
Veja os comentários mais recentes