Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O maior vencedor de um GP

01 de junho de 2012 6


Dono de 91 vitórias na Fórmula-1, o Michael Schumacher tem uma marca importante no Canadá, a próxima etapa do Mundial, na semana que vem: o Schumi é o maior vencedor de um mesmo GP, com 7 conquistas em Montreal - 1994 (Benetton), 1997, 1998, 2000, 2002, 2003 e 2004 (Ferrari). E o alemão tem boas chances de elevar esse número. O Rosberguinho disse esta semana que o carro da Mercedes estará muito forte no Canadá. Como também são boas as chances de termos o sétimo vencedor diferente na temporada: Hamilton conquistou sua primeira lá, tem o Kimi Raikkonen pedindo para levar a dele e o próprio Schumacher. E o Felipe Massa. Não, esse não.

Comentários (6)

  • Schumacher1 diz: 2 de junho de 2012

    Prezado Daniel,

    O Schumacher tem 8 vitórias no GP da França (1994, 1995, 1997, 1998, 2001, 2002, 2004 e 2006)

    Grande abraço!

  • marcos rocha diz: 2 de junho de 2012

    O Shumi é recordista de tudo ou quase tudo na F1 com méritos, apesar de tudo que falam dele, mas o de vitórias(91) esse ninguém bate. até porque eu torço para que ele ganhe mais algumas corridas pois o cara é muito fera. Tomara que a do Canadá venha pois aí teremos 7 vencedores no ano, e que ano da F1. A propósito se eu for bem no bolão do canada, marcar uns 20 ou mais pontos entro no top10 porque o bolão tá sensacional este ano. Abraço a todos

  • Felipe Nico diz: 2 de junho de 2012

    Só no Canadá o Schumi tem 7 vitórias. O Rubinho em sua longgaaaaaaaaaaaaa
    passagem na F1 teve pouco mais que isso. E se achou prejudicado pela Ferrari.
    Mudou pra Indy e continua como 2° piloto. Vai terminar na Stock, correndo atrás
    do Juliano Moro.

  • Renan diz: 3 de junho de 2012

    Está aí a obsessão a que me refiro. O que é que o Massa tinha a ver com esse post?

    É um impulso incontrolável. Vai saber o que é que está entalado nessa garganta.

  • Carlos Eduardo Silveira Kessler diz: 4 de junho de 2012

    Falou tudo Daniel, exceto que o "Rosberguinho" até já ganhou corrida esse ano e tem feito o Schumi comer poeira constantemente. Se tiver uns 10 vencedores diferentes no ano, talvez o Massa tenha alguma chance, mas acho que perderia para o "Kobashow", kkkkkkk. Mesmo assim, torço pra ele e pro Bruno, pois sou Brasileiro e não desisto nunca, hehehe.

Envie seu Comentário