Os dois são considerados (e são de fato) monstros, fenômenos em sua categoria. Colecionam títulos e vitórias às pampas. Michael Schumacher tem 7 títulos e 91 vitórias na Fórmula-1. Valentino Rossi tem 6 títulos na MotoGP e 105 vitórias. E também se assemelham na condição atual dos dois: não vencem uma corrida há um tempão. O Schumi foi ainda na sua primeira fase na F-1, em 2006. O Doctor não ganha uma desde 2010. Os dois continuam craques, mas enfrentam o mesmo problema: falta de equipamento. Assim, pura e simplesmente. Ou alguém acha que tem outro motivo? Cuidado, atacar morador do Olimpo exige razões bem fundamentadas!





Falta de equipamento? Mas esse mesmo equipamento fez com que Nico ganhasse uma prova este ano. E ele..... luta....luta e nada faz. Se criticamos o Bruno porque seu colega de equipe ganhou uma corrida, devemos ser coerentes e criticar o alemão também e não estou querendo comparar um ao outro, mas que é incoerência, é. Já disse uma vez, paciência com uns e total falta dela com outros!!!! Mas claro, sempre respeitando a opinião de todos. Abraço!!!!
Henrique, não esquece que o Schumi fez a pole em Mônaco, só não largou em primeiro, pois tinha sido punido na corrida anterior. Concordo com o Daniel, a Mercedes é uma M. O Rosberg e o Maldonado acharam duas vitórias numa fase conturbada e de muito equilíbrio do campeonato. Hoje, nem a Mercedes, nem a Willians brigariam por vitórias.
Ao meu ver o Shumi, o melhor de todos os tempos, não deveria ter voltado pois a F1 muda muito de ano pra ano e ele não se adaptou(eu até achei que ele fosse se adaptar mas não aconteceu e nem vai acontecer) e a mercedes não é a melhor das equipes. Quanto ao Rossi,( também o melhor de todos os tempos) depois do acidente em mugello ele ficou mais lento, pois como disse o Senna uma vez "todo piloto depois de um acidente mais sério ele fica de 2 a 3 décimos mais lento" falta confiança e o equipamento também não é dos melhores. Ano que vem via pra Yamaha aí vamos ver realmente como ele está se voltar a confiança vai ser osso duro se não aí vsi perde longe pro Lorenzo.