Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A coruja quase pelada e a namorada do Alonso

24 de novembro de 2012 6

Interlagos – Foi uma classificação muito interessante aqui em Interlagos, com a primeira parte em pista molhada e com os principais pilotos sem problemas para passar à frente. A exceção (ou a regra) foi o maluco do Romain Grosjean, que tentou passar o Pedro de la Rosa por dentro na entrada dos boxes. O cara perdeu o bico e ficou fora da segunda parte do treino.
Na segunda, o Sebastian Vettel foi o mais rápido com as mãos nas costas e a Ferrari passou com as calças nas mãos, com Fernando Alonso em nono e Felipe Massa em décimo.
As maiores emoções ficaram para o Q3 e as declarações dos pilotos depois do treino. Já falo o que eles disseram. Maiores amigas de Vettel na briga pelo título, as McLaren conquistaram a primeira fila em Interlagos, com Alonso apenas em oitavo. Mark Webber foi terceiro e Vettel, o quarto. Portanto, tá tudo em paz para o guri alemão. Estaria. A vinda da chuva para a hora da corrida no domingo é 125% certa.
Perguntado se a Ferrari repetiria a tramoia de Austin, de mexer no seu carro para o Alonso subir de posição no grid, Massa fez cara de surpreso e achou impossível que a Ferrari vá repetir a estratégia (estratégia?) no Brasil. Felipe, eu e todos no autódromo não temos essa certeza tua. Da Ferrari se espera qualquer coisa, ou melhor, se espera coisas obscuras.
Alonso estava resignado com a posição no grid. Ele só tem uma coisa ao seu lado: a chuva. Ou melhor, de novo: o espanhol tem duas coisas ao seu lado, a mais interessante é a maravilhosa modelo russa, a Dasha Kapustina, sua namorada, que abrilhantou a transmissão da TV. Com essa deusinha aí da foto, eu nem me importaria de perder o título.
Mas Alonso disse claramente que conta com problemas no carro do Vettel. Em corrida normal, o título já se foi depois desse treino.
A dupla da McLaren era toda sorriso nas entrevistas, com o Hamilton visivelmente emocionado por estar deixando a equipe e o Jenson Button só o elogiando.
Já o Webber, com cara de poucos amigos, respondeu a pergunta”como você ajudará o Vettel amanhã?” assim:
- Estou preocupado unica e exclusivamente com a minha corrida.
Pra que tanto mau humor, Mark? Ah, ele não tem a Dasha como namorada.
Finalmente, o Vettel deu de ombro por não ter conseguido a pole. Para ele, a chuva pode mudar tudo no domingo.
Lembrei agora que talvez a Ferrari não vá mudar a posição do Massa. Por que? Porque o Massa estará bem perto do Vettel na largada. E uma escorregada na pista molhada indo parar em cima do carro do alemãozinho é uma coisa muito fácil de se fazer, não?

Comentários (6)

  • Valter M. Ferreira diz: 24 de novembro de 2012

    Caro colunista, a Ferrari não deverá usar o mesmo jogo da última corrida pois poderá necessitar que Massa chegue na frente de Vettel. Claro, se Alonso estiver na frente dos dois.

  • Heloísa Pires diz: 24 de novembro de 2012

    Grande coisa essa “deusinha aí da foto”!!!…E se ela é uma abobadinha, burrinha, malvadinha, mimadinha, será que basta ser só bonitinha?!…Vê-se que o machismo ainda está muito em alta quando se coisifica a mulher-pijama dessa forma: “A estampa é essencial. Só serve pra dormir, mesmo!”…

  • fábio morando no rio diz: 24 de novembro de 2012

    Vai lavar um tanque de roupa suja sua recalcada, você deve ser a maior BARANGA. Além disto escreveu uma m… sem tamanho nos comentários do globoesporte.com, página do Inter. CALA A BOCA MAGDA!!!!!!!

  • Gerson Luiz diz: 24 de novembro de 2012

    Não sei porque a chuva favorece tanto assim o Alonso. Afinal, o Vettel não é como o Prost…

  • marcos rocha diz: 25 de novembro de 2012

    Heloisa me desculpe mas “as feias que me perdoem mas beleza é fundamental” segundo o poeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e que venha a chuva pois vai da Vettel de qualquer jeito

  • roger diz: 25 de novembro de 2012

    Coitada dessa Heloisa. Deve ser tão embarangada que passa noite e dia na frente do computador, dando pitaco em tudo que é lugar. Não tem nada melhor prá fazer. E com o timinho dela só aumentando as frustrações, não tem chocolate que chegue prá acalmar a angústia. Sobra essa raiva das gostosas…

Envie seu Comentário