Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kobayashi faz vaquinha para 2013

30 de novembro de 2012 4


É um show esse Kobayashi, não? Sim, ele passa do ponto muitas vezes. Mas basta desafiar o japa para ver que ele não se intimida. Esse jamais abriria passagem! Pois não é que o Kobayashi criou um site pedindo ajuda para conseguir dinheiro para ficar na F1 em 2013?

Dispensado pela Sauber – que prerferiu o inexperiente Esteban Gutierrez -, o japonês não descarta comprar uma vaga para continuar na categoria. Com exceção das grandes equipes, o dinheiro vence o talento. Lamentável!

Nessa semana, inclusive, o finlandês Kovalainen, que está na Caterham, disse que não paga para correr. Se precisar, garante, vai para casa – o que deve acontecer, aliás.

Enquanto isso, Kobayashi oferece pulseiras via Twitter para quem o ajudar. Até apelou para que cada um dos 100 mil espectadores que aplaudiram o 3º lugar dele em Suzuka façam doações:

– Isto é a F1. Vou buscar patrocinadores para voltar – disse o japonês.

Force India, Williams, Caterham e Marussia ainda têm vaga. Será que alguma aceitaria o Koba? Se quiser dar uma forcinha, acessa aí: www.kamui-support.com.

Até quando o dinheiro pode valer mais do que o talento?

Leandro Becker

Comentários (4)

  • leonardo diz: 30 de novembro de 2012

    se eu decifrar o site, faço doação.

  • Luiz M. diz: 30 de novembro de 2012

    Pelo que soube, este site de ajuda foi criado por fans japoneses e já arrecadou até o momento mais de R$ 2 milhões.

    Parece que o Kobayashi está em negociação com a Lotus (desde Outubro vem conversando), tanto é que o Grosjean ainda não foi anunciado para o ano que vem, enquanto que o Raikkonen já foi. A Lotus quer avançar na luta pelo título de construtores, e com o francês fazendo besteira nas corridas, perdem pontos preciosos.

    Uma das equipes nanicas tentou fechar com o japonês, mas ele considerou um retrocesso sair da Sauber para ir a uma equipe mais fraca.

    Existe também a possibilidade de ele correr pela Force India, que não está interessada em dinheiro, mas em um piloto bom o bastante para substituir Hulkenberg.

    Talvez o futuro do Koba reserve coisas boas já para o ano que vem. Imagina ele e o Kimi juntos, seria a dupla mais mitológica da F1 atual!

  • Fabio diz: 3 de dezembro de 2012

    A Williams não tem vaga não.

Envie seu Comentário