Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Jones não era de nada? Conta outra!

20 de março de 2013 1

Alan Jones

Christijan Albers

A gente não pode deixar certas coisas assim. Se deixar, passam em branco e se tornam verdade. Foram ditas duas bobagens no GP da Austrália que fazem a gente duvidar da história de quem tá falando.
- Primeira: “O Alan Jones foi um piloto meia-boca”. Pode parar! Ou não viu ou não se lembra do australiano. O Jones foi muito bom piloto. Campeão em 1980 em cima de Nelson Piquet, o Alan Jones foi um dos principais responsáveis pelo real nascimento da equipe Williams.
- Segunda: “O Chistijan Albers (holandês) não pilotava nada”. O Albers não pilotava nada para quem só vê a corrida dos principais pilotos. Se nunca prestou atenção para a tocada do Albers, não fala nada! Eu gosto de ver piloto que corre “pendurado”, com a faca entre os dentes. E o Albers era tudo isso, correndo muito mais que os carros da Minardi e Spyker.
Vamos falar sério, pessoal!

Comentários (1)

  • Fabrício Martins Tavares diz: 20 de março de 2013

    É Daniel e o discurso que ouvimos é que eles estão lá há mais de 40 anos …

    Logicamente eu ouço a transmissão porque não tem outra forma, mas, graças a Deus acompanho tudo que posso da F1 e tenho minha opinião própria.

    Lembra do comentário do Galvão Bueno sobre o Michael Schumacher ??? Estou colocando o link do youtube abaixo. Depois ele teve que engolir o cara quebrando todos os recordes e superando o queridinho dele (Ayrton Senna) …

    Abraços Daniel !!!

Envie seu Comentário