Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Frank Williams aposta na bela filha para salvar equipe da decadência

28 de março de 2013 1

Se nas pistas a coisa anda feia, fora dela a situação parece melhorar para a gloriosa Williams. Tudo graças à Claire Williams, filha de Frank, promovida ao cargo de diretora adjunta da equipe.

Frank declarou que a participação da filha faz parte da sucessão na equipe.

— Claire trabalhou arduamente para a Williams nas últimas décadas. Seu conhecimento do esporte e a paixão pela equipe são inquestionáveis. Ela provou ser uma das nossas peças mais valiosas derreteu-se o pai.

A principal meta da herdeira de Frank é fazer o time voltar a ser protagonista na categoria, o que não ocorre desde 1997, quando Villeneuve foi campeão mundial.

Aos 36 anos, Claire pode se tornar, no futuro, a segunda mulher a chefiar uma equipe. A primeira é a indiana Monisha Kaltenborn, 41 anos, que no ano passado assumiu a Sauber com aval do fundador, Peter Sauber.

Em 9º lugar no mundial de construtores e sem somar pontos na temporada, a Williams mostrou ter piorado em relação ao ano passado.

Uma decadência que lembra Tyrrel, Ligier e outras tantas. Hoje, no entanto, o que ainda a mantém a Williams gloriosa é o sobrenome. E é na genética que Frank aposta para reerguer a escuderia inglesa.

Diz o ditado que santo de casa não faz milagre. Pelo desempenho pífio no início da temporada e trocando vagas no cockpit por patrocínio, tudo leva a crer que nem o sorriso bonito de Claire será suficiente para sair do limbo.

Mas, pelo charme da moça, a torcida pela Williams tem tudo para crescer…

Comentários (1)

  • Maicon Hilgenstieler diz: 28 de março de 2013

    “Charme da Moça”??? Ela parece o Frank com cabelo, só isso!!

Envie seu Comentário