Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Não se pede para um vencedor não vencer

31 de março de 2013 3

Buenas, esta novelinha envolvendo o Sebastian Vettel e o Mark Webber na Malásia parece ter se encerrado. No finalzinho da semana passada, o chefão Bernie Ecclestone se colocou ao lado do alemãozinho, dizendo para quem quisesse ouvir que “não se pede para que um vencedor abdique da vitória”. “O Vettel é um vencedor, podendo lutar pela vitória, ele vai lutar”. Lembro de outras coisas. Quando o Ayrton Senna contesta o Jackie Stewart no famoso documentário sobre o tricampeão, diz: “Se você não brigar pela vitória, você não é mais um piloto de corrida”.
Quando o Fernando Alonso conquistou o bicampeonato, o Ecclestone reclamou afirmando que o espanhol não tinha carisma”.
O Vettel tem. E de sobra.
Agora no fim de semana, um integrante da Red Bull deixou vazar a informação que a equipe pediu para o Webber baixar mais o regime de seu motor em comparação ao do Vettel. Ou seja, aquele pacto para que os dois pilotos mantivessem as posições foi uma furada. E a equipe fez jogo de cena depois da corrida, condenando publicamente sua estrela. Quem tem farinha no saco para brigar pelo título na Red Bull é o Vettel. E a decisão deste campeonato será muito apertada. Os sete pontos a mais obtidos com o primeiro lugar na Malásia farão diferença decisiva em favor do alemão. Pronto! Fim de novela? Vamos à outra.

Comentários (3)

  • Diego luiz da silva diz: 31 de março de 2013

    bom dizer que vettel é carismatico é um pouco de exagero
    se for comprar com o alonso o massa é mais carismatico
    sou da opiniao que o unico cara que é insubstituivel na F1 é o adrian newey , o resto pode ser substituido e outra ele é funcionario da equipe ele teria que respeitar as ordens nao foi o caso agora , vamos ver como fica isso daqui para frente

  • Fernando diz: 3 de abril de 2013

    O Vettel é um baita dum bunda-mole… esse aí faz o que quiser que sempre passarão a mão na cabeça dele dizendo que está tudo bem, que é a juventude, o espírito moleque e bla bla bla… fosse o contrário, estariam caindo em cima do Webber.

  • Matteus Saldanha diz: 5 de abril de 2013

    Defendo o Vettel, ele é o maior nome nesse grid atual, e é O CARA do momento, e esse ano leva o tetra. E tem carisma sim, já cativou legião de fãs.

Envie seu Comentário