Passada a polêmica entre Vettel e Webber em Sepang – quando o tricampeão desobedeceu a ordem da equipe e ultrapassou o companheiro para vencer -, o alemãozinho disparou na liderança do campeonato. Webber, no papel de coadjuvante que lhe cabe, declinou de vez. Até parou de reclamar publicamente do companheiro nas últimas semanas.
Como a poeira baixou, sobrou tempo até para um duelo de pebolim entre equipe e pilotos. E, se na pista o diretor Christian Horner e o mago projetista Adrian Newey não conseguem dominar os pilotos, na tradicional brincadeira foi tudo sob controle.
Em poucos segundos, a turma do “Pit Wall” fez 4 a 0 nos desafinados Vettel e Webber. A dupla de pilotos até mostrou entrosamento (coisa que na pista anda difícil) e reagiu, mas no fim deu Horner e Newey, que fizeram até o L de “loser” (perdedor) para os pilotos.
Brincadeiras à parte, o clima na equipe já foi bem melhor. Agora, é tenso e até constrangedor. No clima do pebolim, proponho um jogo de pergunta e resposta: qual dupla manda mais hoje na Red Bull? A dos chefes ou a de pilotos?
Aproveito e já desço do muro: Vettel manda mais que os chefes e Webber juntos!
O que vocês acham?
Veja os comentários mais recentes