Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Olhem essa foto e me digam: a Ferrari achou o lugar certo para Massa?

20 de maio de 2013 2


A imagem foi publicada pelo próprio Felipe Massa no Instagram. Na foto, o brasileiro aparece vestindo macacão de corrida abastecendo um carro comum em um posto de gasolina em Varsóvia, na Polônia.

Parte de campanha publicitária de uma ação do patrocinador da Ferrari, a ação foi seguida de fotos com uma réplica do carro de corrida da escuderia. Na descrição da imagem, Massa escreveu: “fazendo um ‘bico’ na Polônia”.

Assim como já fez na Suíça e até mesmo no Rio de Janeiro, o brasileiro tem aumentado as aparições como garoto-propaganda da Ferrari. Na pista, ele também melhorou muito, saindo de 9º para o 3º lugar na Espanha.

Mas diante do desempenho pífio e razoável do piloto desde 2009, a pergunta que faço é outra: será que a Ferrari, enfim, achou o lugar certo para Massa?


Comentários (2)

  • Luiz Herrera diz: 20 de maio de 2013

    Com certeza, com o carater que ele tem de assinar um contrato e depois vir publicamente reclamar que tem que cumprir determinadas clausulas do mesmo, resta a ele tarefas, digamos mais convencionais que disputar um titulo mundial, não sou saudosista mas Emerson Senna e Piquet jamais se submeteram a clausulas desse tipo, não esqueçam que o Emerson não queria correr uma prova em nome da segurança, entrou no grid e deu apenas meia volta, o Massa um menino chorão, com muito talento, mas acomodado nos itens financeiros dos contratos que assina.

  • Leandro diz: 20 de maio de 2013

    Nessa foto ele está no lugar certo (não digo como garoto propaganda, mas como frentista, com todo o respeito aos frentista), mas com o salário errado. abraços

Envie seu Comentário