Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Enquanto Lotus faz piada com rival, piloto bate carro histórico pilotado por Senna

18 de julho de 2013 2


E aí, fã dos autinhos? Tudo certo? Estou de volta a partir de hoje aqui no blog após um período de férias. No retorno, trago um contraste envolvendo a equipe mais bem-humorada da F-1: a Lotus.

Para rir:

Boa de piada, a escuderia fez uma provocação via Twitter ao piloto Lewis Hamilton e à equipe Mercedes nos testes para jovens pilotos, na Inglaterra.

Para quem não acompanha os perfis de Hamilton nas redes sociais, um detalhe: quase sempre o inglês posta fotos com o cachorrinho Roscoe, seu mascote, além de levá-lo aos GPs.

Pois a Lotus fez uma provocação postando uma foto com a pergunta “onde está Roscoe?” pintada na carroceria. Fina ironia à Mercedes, que foi punida pelo “Pirelligate” e está fora dos testes.

Por outro lado, para chorar:


Lembra de Senna na linda Lotus preta, em 1986? Era o modelo Lotus-Renault 98T, com o qual o brasileiro venceu os GPs da Espanha (Jerez de la Frontera) e Estados Unidos (Detroit). O carro era muito bonito!

ERA. Pois não é, durante o Festival de Velocidade de Goowood, na Inglaterra, evento de exibição, o piloto Gary Ward detonou o histórico carro em uma barreira de feno? Que barbaridade!

O pior de tudo é que o “discípulo de Grosjean” ainda saiu aplaudido do carro, e acenando para o público. Veja o vídeo:


Mais inacreditável que o acidente são os aplausos. Duvido que alguém na arquibancada era fã de F-1. Se fosse, meteria a vaia no cara! Nessas horas, é mais fácil crer que a barbeiragem foi praga do cachorrinho do Hamilton…

Comentários (2)

  • Rodrigo diz: 18 de julho de 2013

    Esse carro deveria estar em um museu e nunca em mãos de pilotos de festinha… que barbaridade, acho que a Lotus não tem noção da joia histórica que eles tem em mãos…

    Que lastima.

  • Frederico diz: 18 de julho de 2013

    Guiar os carros de F1 de 27 anos atras realmente nao deve ser facil pra quem aprendeu ja nos carros eletronicamente ajustados. Precisa ter braço para domar uma fera dessas. Lamentavel a cena e o ocorrido!

Envie seu Comentário