Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alonso ironiza carona a Webber e posta cartaz de cinema com as fotos dos dois no Twitter

24 de setembro de 2013 1

Twitter/Reprodução

Nunca uma carona repercutiu tanto. Depois de levar o amigo Mark Webber em Cingapura, o espanhol Fernando Alonso usou o Twitter nesta terça-feira para brincar com a situação. A piada envolveu até comparação com produção de Hollywood.

O piloto  da Ferrari postou uma montagem com o pôster do filme “Táxi”. Na foto, aparecem os rostos de Alonso e Webber substituem os de Queen Latifah e Jimmy Fallon, estrelas da comédia.

A frase que ilustra o cartaz original também foi alterada pelo espanhol. De “ele está armado, mas ela é perigosa”, passou para “um avariado… o outro passava por ali”.

Ainda no Twitter, Alonso perguntou a Webber se ele “está pronto para Hollywood“. O australiano respondeu “sim, companheiro, vamos”.

Mesmo comum em várias ocasiões, especialmente na década de 1980, a carona pós-corrida provocou polêmica porque fere o regulamento. Advertido pela terceira vez, Webber perderá 10 posições no grid da Coreia.

Na segunda-feira, um vídeo mostrou o exato momento em que o australiano aproveitou a passagem do espanhol para acelerar o retorno aos boxes, após ter problemas mecânicos na última volta.

Olá, aqui é o Daniel Dias, o Leandro permitiu que eu entrasse aqui para um pitaco.
Tem um detalhe nesta história da carona: o Webber é ou foi até recentemente o presidente da GPDA (associação dos pilotos). Ele deveria saber que essa prática é proibida. E deveria dar o exemplo. Também acho que é muita tempestade para um copo d’água, mas que é perigoso, é.

Comentários (1)

  • Matteus Saldanha diz: 24 de setembro de 2013

    Eu achei engraçado uahuahua

Envie seu Comentário