Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

F-1 em desenho animado: Ayrton Senna estrela série que homenageia 50 anos da McLaren

29 de outubro de 2013 2

Reprodução


Se nas pistas a situação anda difícil para a McLaren, fora dela a equipe inglesa festeja os 50 anos de história com criatividade e muito bom-humor.

Um dos destaques da comemoração é a edição especial da série “Tooned”, em que pilotos clássicos da escuderia têm sua trajetória no time contada em desenho animado.

Nos seis episódios já divulgados, dois têm estrelas brasileiras: Ayrton Senna e Emerson Fittipaldi. Ainda há homenagens a feras como o mulherengo James Hunt (campeão em 1976 e estrela do filme Rush) e o tetra Alain Prost.

Reprodução

No episódio sobre Senna, um dos destaques foi a dublagem feita pelo sobrinho do tricampeão, Bruno. No tributo, Ayrton é retratado como veloz e, “mais do que um piloto, mas um poeta“, em alusão a suas declarações antes e depois das corridas. Veja:

Sobre Emerson, há uma brincadeira sobre o apelido “Rato”. No desenho, a equipe diz que ele era conhecido assim fora da pista, mas quando entrava no cockpit da McLaren se transformava em um “Lobo” em busca de vitórias. Confira:

Confira a seguir, os outros episódios da série, que têm sempre a participação dos atuais pilotos da equipe, Jenson Button e Sérgio Pérez. O próximo previsto é com o bicampeão Mika Hakkinen.

Comentários (2)

  • Mr. Jefferson diz: 29 de outubro de 2013

    Ayrton Senna tinha um dom de oratória, seu discurso era inflamado, algo que as pessoas frequentemente só notaram depois que o perderam, se tornou um tanto místico hoje e simplesmente por que ele não era levado tão a sério em vida!

  • Guilherme Prestes diz: 29 de outubro de 2013

    Genial a iniciativa da equipe, muito bom.

Envie seu Comentário