Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Retrospectiva 2013 - Em vídeo, as três cenas mais curiosas do campeonato

23 de dezembro de 2013 2

No segundo capítulo da retrospectiva, nosso tema hoje são as três cenas mais curiosas da temporada. Em duas delas, temos o mesmo protagonista: o agora aposentado Mark Webber, da Red Bull. Confira:

1. SEM LUVAS NEM CAPACETE

Foi depois da última volta da última corrida do campeonato e de Mark Webber na F-1. Em Interlagos, o australiano cruzou a bandeirada em segundo e, logo depois, tirou as luvas e o capacete. Com “cabelos ao vento”, deu adeus à categoria em grande estilo. É a cena mais curiosa do ano!

2. CARONINHA EM CINGAPURA

Essa rendeu muita polêmica. Depois de abandonar a corrida no finalzinho, Webber tenta voltar aos boxes. No caminho, após cruzar a bandeirada em segundo, Fernando Alonso ofereceu carona. O australiano topou. Acabou punido com a perda de 10 posições no grid devido ao risco. O espanhol escapou ileso.

3. NO CAPACETE DE BOTTAS

Uma das imagens mais interessantes da temporada foi obtida graças a uma câmera no capacete de Valtteri Bottas, da Williams, no GP do Canadá. E deu sorte. O finlandês conseguiu um surpreendente terceiro lugar no grid. Diga-se de passagem: como foi ultrapassado muitas vezes na corrida, Bottas valeu o investimento!

Comentários (2)

  • Fabrício Martins Tavares diz: 23 de dezembro de 2013

    Leandro: e o carro da Marrussia que saiu andando sozinho, de marcha ré ????

Envie seu Comentário