Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Feliz 2014, fãs dos autinhos

31 de dezembro de 2013 0

AFP

É em meio à comoção pelo grave acidente com o heptacampeão Michael Schumacher que, neste último dia do ano, fechamos um ano muito especial aqui no Blog da Fórmula-1.

Gostaria de agradecer imensamente a vocês, fãs dos autinhos, pela confiança, parceria e audiência em cada dia deste ano tão intenso. Juntos, crescemos, trocamos ideias, debatemos, discordamos, curtimos, brincamos, criticamos e, o principal de toda essa incrível experiência: aprendemos, muito.

E tudo isso não seria possível sem a participação qualificada dos leitores. Por isso, como Sebastian Vettel, faço reverência a cada um de vocês. Um blog se faz com todos. Meu desafio, aqui, é ser o interlocutor da F-1 para fãs incondicionais como vocês. E espero, de coração, ter sido um bom anfitrião.

Neste ano, o blog também se despediu de Daniel Dias, que não está mais no Grupo RBS. Volto a agradecer a ele por abrir as portas deste espaço para nós com sua inteligência, perspicácia e amizade. Sucesso, amigo!

E, desde já, confesso que estou motivadíssimo para 2014! Teremos, com certeza, disputas lindas na pista, duelos emocionantes no Bolão, interatividade nas transmissões ao vivo e muitas reportagens especiais. Aguardem!

Um feliz ano novo a todos! Boas energias e muita velocidade!

Envie seu Comentário