Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ultrapassagens de Ricciardo e recuperação de Hamilton são destaque no TOP 5 da Hungria

29 de julho de 2014 2

-

As duas belas ultrapassagens de Daniel Ricciardo (Red Bull) sobre Lewis Hamilton (Mercedes) e Fernando Alonso (Ferrari), nas voltas finais, foram o grande destaque do nosso TOP 5. A nova escalada do piloto da Mercedes, de último para o pódio, também foi bastante citada pelos leitores.

Agradeço pela participação de todos para definir os destaques do GP da Hungria, o 11º da temporada. Não conhece o TOP 5? Então, confira abaixo um resumo e o resultado, claro! A próxima votação será na Bélgica, depois das férias, no dia 24 de agosto!

1. Piloto com melhor desempenho (Troféu “Esse é galo!”)
2. Piloto com pior desempenho (Troféu “Mas é um guri de apartamento!”)
3. Momento mais marcante (Troféu “Que barbaridade, tchê!”)
4. Momento mais frustrante (Troféu “Bah, essa é de cair os butiá do bolso!”)
5. Melhor ultrapassagem (Troféu “Maizá índio véio!”)

top5_hungria

Comentários (2)

  • Sergio Silva diz: 29 de julho de 2014

    A farta distribuição de troféus está justificada: Informação com humor. Resumiste os momentos relevantes da prova com muita propriedade, diga-se, com criatividade.
    Muito bom mesmo!

  • Renan diz: 30 de julho de 2014

    Essa foto que está neste post é daquelas que marcam época: o bicampeão, o campeão, e o campeão em potencial! Me lembrou aquela foto clássica do Piquet, Prost, Mansell e Senna juntos.

    À propósito, já pensaram que sensacional seria se fizessem um filme bem caprichado e realista, retratando os campeonatos de 1994, 1995 e 1996, se o Senna não tivesse morrido, e tivesse guiado a Williams contra o Schumacher? QUE FILME! Ia ser de fazer chorar!!!! Que fãs do Ayrton não ficam imaginando até hoje o que seria se não fosse aquela tragédia? Aquela Williams era lindíssima. Que pecado o Senna não ter ganhado mais umas tantas com ela, pra cravar aquele azulzinho nas memórias e corações de todos, junto com o branco e o vermelho.

Envie seu Comentário