Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Assaltantes invadem fábrica da Red Bull na Inglaterra e roubam 60 troféus

08 de dezembro de 2014 3

redbull_trofeus

Ladrões invadiram a fábrica da Red Bull, na Inglaterra, e roubaram 60 troféus ganhos na Fórmula-1. O crime foi na madrugada de sábado, quando seis homens invadiram a unidade em Milton Keynes. Havia nove funcionários no local, mas ninguém foi ferido ou sequestrado.

Para entrar no local, os assaltantes teriam usado uma caminhonete para quebrar o vidro da entrada principal. Em seguida, usaram outro veículo para recolher os troféus e fugir. Até esta segunda-feira, ninguém havia sido preso, mas a polícia segue pedindo que possíveis testemunhas ajudem a auxiliar nas buscas.

Diretor da equipe, Christian Horner lamentou o episódio e disse que, no futuro, a sede da equipe deverá ter acesso muito mais restrito diante do episódio, o que classifica como “injusto” para os fãs que viajam até a fábrica para conhecer a estrutura da equipe tetracampeã de F-1:

— Estamos devastados por esse sério assalto. Os criminososs levaram troféus que levaram anos para serem conquistados e representam os esforços de um grupo dedicado. A invasão causou grande estrago e foi muito triste.

Comentários (3)

  • leandro diz: 8 de dezembro de 2014

    Na frase: “…usarão outro veículo para recolher os troféus e fugir”. O veículo seria uma ferramenta que será utilizada no futuro? Pois a palavra está no futuro do presente do indicativo. Você tem chance de avisá-los a tempo antes que utilizem o veículo para cometer tal delito. Estou certo ou viajei?

  • augusto diz: 8 de dezembro de 2014

    E eu pensei que ladrão só existia no Brasil. O Ronald Biggs fez história.

Envie seu Comentário