Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dei Danoninho ao meu filho. Vou para o inferno?

27 de julho de 2015 0

Por Sibeli Fagundes

danoninho

tabela danoninho

Nesse fim de semana, fui ao supermercado e o Vicente foi junto. Em frente à prateleira dos iogurtes, os olhinhos dele brilharam e ele disse que queria Danoninho.  Confesso que quase disse não. Sei que o petit suisse dessa marca é um amontoado de açúcar e corantes. Mas, como não é algo que não faz parte do cardápio dele, deixei.

Ele foi para casa segurando os potinhos e comeu sem parcimônias. Procuro fazer escolhas saudáveis para meu filho, mas não vou enlouquecer se nem sempre dá certo. Provavelmente ele não comerá Danoninho por meses, ou nunca mais. Se outro dia ele pedir, vou aconselhar a levar outra marca. Vale lembrar que não é aconselhável dar esse tipo de alimento antes dos 4 anos.

Segundo a avaliação do blog Fechando o Zíper, o Petit Suisse Grego Morango Vigor Kids e o Chambinho Ninho Morango Nestlé, são melhores que o Danoninho. Os dois tiveram nota acima de 5, enquanto o da Danone ficou em 3,7. Sei que poderia fazer a receita caseira, mas não me dou bem na cozinha e meu tempo é bem escasso. Que me perdoem as extremistas, mas acho que não vou para o inferno.

Envie seu Comentário