Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual a melhor marca de lenços umedecidos?

27 de fevereiro de 2016 1

Por Karolina Nogueira

Presentation12

Lenços umedecidos, tá aí um item indispensável no enxoval dos bebês e até mesmo dos maiorzinhos. Lá em casa, utilizamos para tudo: limpar o bumbum, as mãos, brinquedos e etc. Tenho sempre um pacote dentro da bolsa e outro no porta-luvas do carro.

Para auxiliar a família na escolha do melhor custo x benefício do item, trouxemos através das nossas experiências, as marcas que melhor se adaptaram para os nossos filhos e bolsos.

Levamos em conta, valores, fragrância, maciez e umidade. Confira:

lenços

  Legenda

Das opções que analisamos, três marcas foram melhor classificadas pelas mães do Fralda Cheia, entre elas estão: Johnsons, Pampers e Fisher Price. Sabemos que são marcas mais caras, mas que volta e meia conseguimos alguma promoção e sempre vale a pena estocar. A umidade é perfeita, são lenços mais molhadinhos e macios. Além disso, são lenços grandes e que acabam tendo um melhor aproveitamento.

As piores classificadas são da marcas Huggies, por ser seco demais, e da marca Cremer, por ser pequeno demais.

A Elisandra não gosta da marca Huggies, “troquei todos que ganhei no chá. Como ele é mais seco, assou a Sara. Eu acho os outros todos bem parecidos. O da Natura talvez até seja bom, mas a única embalagem que usei até hoje era seco demais, então não sei se foi um defeito pontual ou é assim, por isso avaliei como regular”, comenta.

A Marcela comentou que também não gosta marca dos lenços Huggies Turma da Mônica e que prefere marcas de lenços mais molhados. E ainda complementa: “sempre tenho problemas com os lenços Huggies porque eles rasgam fácil. Os lenços CottonBaby foram uma surpresa bem positiva pra mim, pois o preço é muito bom, eles são cheirosos e limpam bem. Minhas marcas preferidas são Pampers e Johnson & Johnson. Gosto bastante também dos lenços da Panvel”.

Eu tenho usado muito a marca Carrefour Baby, cheiro e umidade na medida certa e com valor ótimo, e o da marca própria da Panvel, o custo X benefício é excelente. O meu preferido é o Pampers, mas o preço é sempre muito salgado, acabo comprando somente em promoção.

Lembrando que esses comparativos são parte das experiências pessoais das blogueiras com os seus filhos. E para vocês mamães, quais as melhores e as piores marcas?

Saiba mais

Qual a melhor marca de fralda?

Custo X benefício das fraldas descartáveis

Quanto custa um filho? 

Enxoval do bebê – o que preciso comprar?

Mães acham que filhos são discriminados por não terem produtos da moda

Johnson & Johnson é condenada nos EUA por talco causar câncer

Dinheiro para os filhos – Como juntar R$ 85 mil em 20 anos

Lista de Material Escolar: saiba o que pode e o que não pode ser pedido

 

Comentários (1)

  • Viviane Limongi diz: 27 de fevereiro de 2016

    Para mim o melhor lenço e o da Johnson, otimo tamanho, umidade perfeita e cheirinho maravilhoso. O da pampers é bom mas solta umas pluminhas e acaba ficando na bundinha do bebê. O da Huggies turma da Monica uma porcaria, seco demais, se rasga todo, horrivel. Meu bebê esta com 4 meses e estou usando so Johnson.

    Bjs meninas!!!

Envie seu Comentário