Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mulher coloca cílios e se maquia durante o trabalho de parto

16 de março de 2016 2

Por Elisandra Borba

Eu não tive trabalho de parto, então, não tenho ideia do que se faz entre uma contração e outra. O que ouço é que as dores são ão fortes que pensar na estética não está entre as prioridades. Pois esta mãe, que é maquiadora profissional, resolveu usar o “tempo livre” se arrumando para o nascimento da filha. Ela levou todo aparato pro hospital, incluindo os cílios postiços, e montou um look que nada lembra as fotos pós parto que a gente vê por aqui. Alaha Majidi deu à luz a Sofia no dia 15 de fevereiro. Esta é a primeira imagem que foi registrada das duas:

Reprodução Instagram

A mãe contou tudo no Instagram e publicou também todo o processo até o resultado final. Sobre o nascimento da filha, ela disse que nem lembra mais como era  avida antes da chegada do bebê: “Ela mudou as nossas vidas de maneiras que nunca pensamos que fosse possível e nos deu a mais bela visão da vida”, complementou. Veja mais algumas imagens de Alaha durante o trabalho de parto:

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Comentários (2)

  • Cinara Amestoy Rosa diz: 16 de março de 2016

    Eu fiz chapinha durante as contrações, minha mãe controlava o intervalo de cada uma e ainda fui maquiada para a sala de parto!!!

  • Paulo Fagundes diz: 17 de março de 2016

    Tudo bem que TUDO em excesso não deve ser visto com bons olhos.
    Assim também deve ser assistido a VAIDADE.
    Agora, uma mulher linda e bem cuidada, mesmo grávida( que para mim é mais lindo ainda), tem o direito em preservar sua vaidade e imagem desde que não agrida o bebe.

Envie seu Comentário