Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As cinco crianças mais lindas do mundo são loiras, de olhos claros e até usam peitos falsos

27 de maio de 2016 28

Por Elisandra Borba

Foto: Reprodução youtube

Foto: Reprodução youtube

“Passeando” pela minha timeline do Facebook me deparei com um vídeo chamando para conhecer as cinco crianças mais bonitas do mundo. Como uma boa mãe, obviamente acho que minha filha deveria estar nesta lista, mas não tenho problemas em reconhecer belezas alheias. Cliquei no vídeo para conhecer as fofuras e tomei um choque.

O vídeo mostra meninas belíssimas, mas que estão com um pé fora da infância saudável. A quarta da lista, por exemplo, é a Maddy Jackson. Veja a descrição: “De 4 anos de idade Maddy Jackson já está no caminho para a feminilidade. Com seios falsos e enchimento de bumbum, ela é a mais recente concorrente no Toddlers and Tiaras, o reality show revelando o mundo surreal de concursos de beleza. É apenas normal. Quando ela usa os seios postiços e bumbum falso, é apenas como bônus extra, disse a mãe: “eu a apoio quem não gostaria de ter uma filha como a minha?”.

Nenhuma das crianças mais lindas do mundo é negra ou tem olhos escuros ou puxados. A gente sabe que a ditadura da beleza é cruel, mas salvemos nossas crianças desse mundo surreal

Veja o polêmico vídeo:

 Leia também:

Criança pode usar maquiagem?

Governo estuda aplicar anticoncepcional de longa duração em adolescentes

Dilema: dar ou não dar chupeta para o bebê?

As 10 verdades sobre a maternidade

Comentários (28)

  • Susumu Kodai diz: 27 de maio de 2016

    A relação reflete os conceitos estéticos de quem a fez. Não vejo problema nenhum nisso. A propósito, no meu ponto de vista, a terceira colocada é bem feinha.

  • Jack Summer diz: 27 de maio de 2016

    “Nenhuma das crianças mais lindas do mundo é negra ou tem olhos escuros ou puxados.”
    Qual o problema? Na opinião de quem as elegeu como as “As cinco crianças mais lindas do mundo” é assim, ou existe uma proibição nisso?

  • Luiz H. S. Valente diz: 27 de maio de 2016

    E o pior é que a terceira é muito feia mesmo! Não deveria estar aí! As outras todas são lindas!

  • clarissa diz: 28 de maio de 2016

    Ao meu ver, o post deveria se chamar : as 5 crianças caucasianas possívelmente interessantes do ponto de vista de Brancos dominadores, algumas candidatas são feias e gordas…cadê negros ? asiáticos ? pardos ? morenos ? já vi crianças mais lindas que estas aqui perto da minha casa…uma futilidade imensa se propôr a escolher crianças bonitas, sem levar em consideração TODOS OS CONTINENTES do nosso planeta.

  • Charles diz: 30 de maio de 2016

    Lindas de mais, pena minha filha não ter a chance de fotografar e desfilar como elas… com certeza iria arrasar. Com seu olhos verdes e seus cabelos loiros fica bem proxima as mais lindas do mundo.
    Att Um pai feliz por sua filha linda.

  • Sa diz: 3 de junho de 2016

    E aí que só tem crianças loiras de olhos claros na lista? E aí que não tem negros ou olhos puxados na lista? É muito mimimi pra tudo! Tudo é “discriminação”! Concordo que o exagero em feminilizar as meninas cada vez mais cedo é um absurdo, mas então o título da matéria deveria ser outro, não?
    A número 3 até feinha é, me lembrou aquela menina brasileira que tava querendo vender a virgindade…

  • Everton – Chapecó diz: 5 de junho de 2016

    De Photoshop nada né? Olha.. eleger as crianças mais lindas do mundo é uma besteira sem tamanho… Ninguém foi lá em casa ver meus filhos, quem diz que minas filhas e meu filho não poderiam entrar nesta lista??? É lindinho e engraçado uma menina pedir R$ 5.000,00 em comida, nossa como nunca tinha pensado no nível de importância disso!!! Mas me veio a mente que se uma menina tem essa grana toda, você não acha que ela poderia pagar um bom profissional de PS para resolver alguns probleminhas de assimetria ou manchas na pele???
    Até eu, um coroa de 47 entraria numa lista de beleza se usasse PS.

  • Maria Aparecida Souza diz: 8 de junho de 2016

    Tem muito recalque nesta net ultimamente! Aceitem que loiras de olhos claros são mais lindas q as outras e ponto! Quer comprovar mulher? pinta teu cabelo d loiro e usa uma lente d olho verde ou azul e sai na rua, mas anota as olhadas, as cantadas, e td mais… pq pode ser muitas! Preconceito? não! realidade.

  • Marco Rodrigues diz: 19 de junho de 2016

    O que querem este pessoal.
    Cotas de beleza?
    Tenha a santa paciência.
    Loira de olho claro é mais linda e pronto.
    Aceitem que dói menos

  • Daniel S diz: 20 de junho de 2016

    Mas esse pessoal é chato p caramba. Isso é uma questão subjetiva e achar bonito ou feio não tá na mesma linha do preconceito. Eu por exemplo não tenho uma atração grande por loiras, se tivesse que fazer uma lista das 5 mulheres mais bonitas que já vi, colocaria 5 morenas. E aí, é preconceito? Isso não quer dizer de maneira alguma que eu desrespeite ou não tenha conhecidos loiros, inclusive uma das pessoas que tenho maior admiração é loira, assim como um dos meus melhores amigos é negro. Digo mais, no auge da sinceridade quem vai “preferir” todos? isso não é preferir. Se cada um aqui tivesse que fazer a sua lista, sempre faltaria alguma característica, porque pra preferir algo é preciso preterir outra opção. Assinado: um moreno de olho escuro e pele razoavelmente clara.

  • Paula diz: 21 de junho de 2016

    A única linda mesmo é a primeira.

  • Vera diz: 23 de junho de 2016

    Melhor forma de transformar crianças em adultos ôcos,sem valores e até psicopatas pela
    impossibilidade de viver as várias etapas do desenvolvimento da infância,puberdade até
    a idade adulta.E assim caminha a humanidade ….

  • Sal diz: 28 de junho de 2016

    Todas lindas, agora, as invejosas, olham pro lado e veêm as suas feiosas, mal-educadas, dançando tipo safadão e não suportam, e vão pra mídia amiga falar besteiras…

  • Gaiato diz: 6 de julho de 2016

    Pessoas louras de pele clara são lindas onde não há muitas pessoas iguais a elas. Escandinavos adoram pessoas morenas e negras, que são lindamente exóticas.
    Eu, particularmente, entendo que há pessoas lindas de todas as “tonalidades”, com olhos de todas as cores, gordas ou magras. Cada cepa tem seus problemas; as pessoas louras, as de pele muito clara (como a maior parte da minha família), no meu ponto de vista, têm um envelhecimento muito precoce da pele, ou seja, mostram idade mais cedo. Mira a Luiza Brunet e a Bruna Lombardi, que nada t~em de caucasianas… parecem adolescentes… chora, pele branca!

  • Fabio diz: 29 de julho de 2016

    a quinto, segundo e primeiro lugar da lista são realmente muito lindas, como anjos.
    A quarta bem normalzinha e com roupas e acessorios ridiculos, que a deixam feinha, Ja a terceiro lugar deu ate pena tadinha, filhotinha de cruz credo com ave maria, bem feia.
    Obvio que é impossivel em qualquer aspecto apontar a pessoa mais bonita do mundo, a unica coisa q espero quando se fazem listas, é que não tenha nada ridiculo nelas… Essa lista tem, quem a fez deve ter problemas de visão.

  • Osmar diz: 31 de julho de 2016

    Que absurdo os pais destas crianças darem apoio!! Que mundo eles vivem? Sei lá o que passa na cabeça de um pedófilo, mas este tipo de concurso é um prato cheio pra ele.

  • Marcus diz: 3 de agosto de 2016

    O pior é ver o tanto de comentário racista…
    Mas também, o que esperar do RS, além disso?

  • elisabeth diz: 5 de agosto de 2016

    A criança mais linda do mundo foi Brooke Shields

  • PQP diz: 5 de agosto de 2016

    Essas daí em pouco tempo estarão com as peles bem envelhecidas pq maquiagem com certeza elas vão ter que usar para o resto da vida.A maior besteira que há no mundo são querer fazer com que meninas se pareçam com adultas.Muita futilidade partindo de uns pais cabeça ocas, essas inocentes futuramente com certeza só servirão para o book rosa.

  • Paulo Roberto diz: 9 de agosto de 2016

    os maiores ladrões do Brasil, que arrasaram com o país, são brancos e muitos deles com olhos azuis, rsrs

  • Gabriel diz: 17 de agosto de 2016

    Quando vejo essas coisas tenho vergonha de ser humano, como podem fazer concursos de beleza com crianças? Isso é totalmente imoral, ensina as crianças a se avaliarem por sua beleza e não pelos seus valores. Como vemos nos comentários, beleza é uma definição que varia conforme o gosto, e infelizmente, o gosto pode ser influenciado por referências públicas, ou seja, quem faz uma eleição dessas é um formador de opinião, o que isso quer dizer? Que o gosto dessa pessoa irá influenciar o gosto de muitos que o assistem, beleza não passa de um conceito que na minha opinião, cada um deveria guardar para si, pelo fato de que quando se cria um esteriótipo de beleza, você desconsidera outros tipos de beleza, por exemplo, a pessoa por seu próprio gosto definiu essas 5 garotas como as mais belas do mundo, vocês acham que crianças negras, pardas ou asiáticas vão se sentir bem vendo isso? Claro que não, muitas vão desejar morrer para nascer de novo conforme o esteriótipo aceito e disseminado por babacas como quem fez essa eleição. Concursos de beleza são algo tão nojento e cruel que não vemos outros animais fazendo, apenas o homo sapiens, que as vezes me gera dúvidas quanto se esse é mesmo o ser mais racional do planeta.

  • eli diz: 10 de setembro de 2016

    É uma idiotice esta discussão de raças . A maioria dos jogadores de futebol no Brasil são negros e nenhum branco reclama de ser discriminado . Certamente um juri determinou que estas crianças são as mais bonitas e se nesse juri estivesse Pelé , Neymar e Ronaldinho concordariam com o resultado.

  • Marco Passarinho diz: 11 de setembro de 2016

    O post e os comentários trouxeram-me ã mente o livro “O Macaco Nú”, de Desmond Morris. Uma tribo de monos, com as suas necessidades para a sobrevivência da espécie, inclusive e principalmente o acasalamento, explicam mais do que qualquer ideia de discriminação ou estética, tanto a escolha das crianças e os comentários.

  • Marco Passarinho diz: 11 de setembro de 2016

    Aliás, causa estranheza que as “cinco crianças” são todas meninas.

  • Anna diz: 18 de janeiro de 2017

    A terceira e a quarta não chegam aos pés das outras, que realmente são lindas.

  • VDeimos diz: 13 de fevereiro de 2017

    Uma mais esquisita que a outra. Não sei onde acharam beleza nestas crianças bizarras com cara de anão maquiado e cabelo dos anos 60. As únicas que eu achei q passa é a 5ª e a 1ª. As demais véio do céu, mini canhão total nesta fita.

  • alvaro luiz perdun diz: 24 de fevereiro de 2017

    e que vcs ainda nao viram o meu filinho de 2 anos … mas ficamos anonimato penso que faz muito mal as crianças esta fama toda desde nova … um dia a beleza acaba então vem a desilusão a depressão e ai por diante .. abraços

  • alvaro luiz perdun diz: 24 de fevereiro de 2017

    e que vcs ainda nao viram o meu filinho de 2 anos … mas ficamos anonimato penso que faz muito mal as crianças esta fama toda desde nova … um dia a beleza acaba então vem a desilusão a depressão e ai por diante ..
    Paulo Roberto .. tbemm concordo com vc que as pessoas de olhos azuis tem o poder de dominar as outras … aonda quero estudar melhor sobre isto mas e uma realidade ..

Envie seu Comentário