Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Instituição que acolhe crianças em Porto Alegre é arrombada e precisa de ajuda

01 de setembro de 2016 2

Por Lucas Abati

sos

Uma das sedes da SOS Casas de Acolhida de Porto Alegre que foi arrombada nesta semana pede a doação com urgência de materiais de higiene e alimentos que foram levados pelos criminosos. São 25 crianças atendidas, sendo 18 bebês.

De acordo com a instituição, os itens de maior urgência são fraldas tamanho M e GG, pomadas, lenços umedecidos e leites Nestogeno 1 e Leite Ninho. Até as mamadeiras foram levadas.

Sistema de alarme

Para evitar novas invasões, a casa está realizando uma rifa para instalar um sistema de alarme, orçado em R$ 5 mil. A rifa, no valor de R$ 10, irá sortear uma TV de LED 20’’.

Saiba como ajudar:

O endereço da casa arrombada não é divulgado por questão de segurança, mas existe uma central em Porto Alegre que está recebendo as doações. Fica na Rua Miguel Tostes, 575. A conta da instituição também está disponível para depósitos.

Banco: Banrisul

Agência: 0100

Conta: 060616040-8

CNPJ: 92852854000114

A SOS – Casas de Acolhida é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que desde 1993 acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade, que foram vítimas de violência e que são afastadas do seu meio familiar e comunitário, como medida de proteção especial.

Comentários (2)

  • Simone gorgeb diz: 4 de setembro de 2016

    Como faço para entregar a doação de fraldas?
    Trabalho com um grupo de senhoras que podem se mobilizar na compra das fraldas só preciso saber onde entregar.

  • Elisandra Borba diz: 5 de setembro de 2016

    A Central fica na Rua Miguel Tostes, 575, em Porto Alegre.

Envie seu Comentário